Ana Hickmann, Edu Guedes e Alexandre Correa.

Edu Guedes solta o verbo sobre relação com Ana Hickmann e detona acusações de Alexandre Correa

Após mais um registro de Ana e Edu Guedes juntos, os famosos pararam de negar o romance. Alexandre Correa segue com os ataques

Compartilhe

A semana começou com mais acontecimentos “eletrizantes” sobre o tema: Ana Hickmann, Edu Guedes e Alexandre Correa. Acontece que no último final de semana ( 17 e 18/02) Edu e Ana foram vistos em um passeio em Paraty, no RJ. Eles estavam acompanhados de Alezinho, filho de Hickmann com Alexandre Correa.

A viagem com seu filho deixou Alexandre irritado, pois segundo o empresário, ele acabou não conseguindo falar com o filho “com a desculpa” de que o celular não funcionava na região. Enquanto isso, a produção e assistência jurídica de Edu Guedes, a partir de agora, não negam mais o romance entre os apresentadores. Contudo, Edu e sua equipe fazem questão de reforçar que não houve nada antes que Ana e ele terminassem seus relacionamentos anteriores. Vem saber mais sobre esse bafafá.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Edu Guedes assumiu o namoro com Ana Hickmann?

Ana Hickmann, Edu Guedes e Alexandre Correa.
Segundo Leo Dias, Ana e Edu Guedes não negam mais o romance. No entanto eles negam “caso” enquanto ainda tinham compromissos anteriores. Fonte: SBT

Se antes o suposto romance entre Edu Guedes e Ana Hickmann era tratado com “negativas” com ambas as partes, agora, os dois não negam mais nada. Todavia, a equipe jurídica de Edu se movimenta para reforçar que não houve caso extraconjugal entre os famosos.

Para o portal Leo Dias, a equipe de Edu enviou um comunicado. Segundo a nota que a ação contra Alexandre Correa é movida pois o empresário tem a intenção de inflamar a opinião pública enquanto responde a uma série de acusações graves.

Dessa forma, Alexandre tenta a todo custo manchar o nome e a marca Edu Guedes.

Nunca houve anterioridade de relacionamento e o que vem sendo dito só tem a finalidade de denegrir a honra do Edu. A ação indenizatória é de danos morais e materiais. Edu Guedes não é somente uma marca com quase 30 anos de trajetória, Edu Guedes é um ser humano, profissional, pai, filho, etc”– diz trecho da nota enviada ao Portal Leo Dias.

Ao mesmo tempo, Alexandre Correa também investe em ações jurídicas contra o contratado da Band. Em uma delas, Alexandre chegou a pedir a prisão de Edu alegando o constrangimento ao filho Alezinho, de nove anos.

“Esse caos midiático desagrada tanto a marca como a pessoa do Edu. Essa ação indenizatória busca estancar essa disseminação de ódio, difamação e linchamento público que vem ocorrendo”- ressaltou a nota enviada pela equipe de Edu Guedes.

Relacionadas

Reação de Alexandre Correa

Alexandre Correa se manifesta sobre boatos de romance entre Ana Hickmann e Edu Guedes.
Segundo o Notícias da TV, Alexandre Correa acusa Ana de manter uma relação com Edu Guedes desde o ano passado. Fonte: Instagram

De acordo com as informações do Splash, do UOL, os advogados de Alexandre Correa protocolaram uma ação contra Edu Guedes. Nele a equipe jurídica do empresário afirma que Edu Guedes e Ana Hickmann tenta impedir a convivência entre Correa e Alezinho.

Eles usam como prova o passeio ao qual a criança foi levada e acabou incomunicável com Correa. De maneira idêntica, a ação também tenta proibir o contato de Alezinho com Edu Guedes. O documento também aponta Ana e Edu como casal e as ações deles com o filho da apresentadora causam um “constrangimento ilegal”.

Ao mesmo tempo, a matéria do UOL também revela que Ana acusa Alexandre Correa de não respeitar a medida protetiva. No dia 13 de fevereiro após levar Alezinho para a casa da apresentadora da Record, Alexandre permaneceu em frente ao condomínio da apresentadora por mais de 45 minutos.

Como resultado, Ana acabou dando de cara com o ex-marido após sair de sua residência. Ainda segundo a Hickmann, Correa permaneceu de braços cruzados com o olhar fixador e intimidador para ela. A defesa de Correa negou o descumprimento de medida protetiva.

Apesar de serem vistos em passeios juntos Ana e Edu não confirmam o namoro.

Por fim, veja as imagens conseguidas por Leo Dias de Ana e Edu em um passeio em Paraty:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias