De Férias com o EX

MTV divulga elenco da nova temporada do reality ‘De Férias Com o Ex’

Se você está curioso para saber quem são todos os participantes do do reality ‘De Férias Com o Ex’ confira a lista abaixo.

Compartilhe

“De Férias com o Ex Celebs” é mais um reality show para quem ama esse tipo de programa. E para quem estava curioso, na última sexta-feira, dia 26 de fevereiro a MTV divulgou a lista de participantes do programa.

Nessa edição os episódios foram gravados em Ilhabela, no estado de São Paulo. De acordo com informações da própria emissora, todos os protocolos de segurança recomendados pela OMS foram seguidos durante as gravações.

De acordo com as informações que vêm sendo divulgadas parece que o programa está quase pronto para ser exibido aos espectadores.

E pelo jeito, assim como nas demais edições, essa também vai estar cheia de confusões, discussões e muitos beijos.

Pedro Ortega
Foto: Instagram

O programa ainda não teve a data de estreia divulgada, mas sabe-se que as gravações foram realizadas em uma bela mansão em uma das ilhas mais bonitas do Brasil.

Muitas pessoas estavam bem curiosas para saber quem seriam os participantes do programa e, por sorte, a emissora já revelou os nomes.

Entre os nomes confirmados existem alguns cantores, como Gabily, ex namorada do jogador Neymar, Day Camargo, sobrinha de Zezé di Camargo, Caíque Gama, ex-membro da banda Fly e também DJ Neguin.

Outros convidados para a atração são Tarso Brant, primeiro homem trans a participar do reality. O humorista Rico Melquiades, os influenciadores digitais Matheus Pasquarelli e Ingrid Ohara e Marina Gregory, campeã do The circle brasil, da Netflix também fazem parte da lista.

Além desses nomes, os ex-participantes da segunda temporada Pedro Ortega e Maju Mazalli e Lary Bottino da quarta, também foram convidados.

Depois de sofrer criticas por contratar apenas pessoas “dentro do padrão estabelecido pela sociedade”, a emissora chamou um homem trans e uma mulher acima do peso para o elenco.

  • Veja também: Juliette BBB 21: conheça a história da paraibana que já conquistou fãs
  • Aproveite e nos siga no Google News para poder acompanhar o melhor da Moda, Beleza, Decoração, Famosos, BBB 21 e muito mais  direto em seu smartphone. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Conheça os participantes

 

Ingrid Ohara
Foto: Instagram

 

Se você está curioso para saber quem são todos os participantes e as principais informações sobre cada um, veja a lista abaixo.

  • Caíque Gama de 25 anos, é cantor, compositor e produtor musica;
  • Daye 27 anos, é cantora e compositora;
  • Tarso Brant de 27 anos, é ator e o primeiro homem trans a participar do “De Férias Com o Ex Brasil”;
  • Marina Gregory de 26 anos, é influenciadora digital e vencedora da primeira temporada do “The Circle Brasil”, da Netflix;
  • Matheus Pasquarelli de 23 anos, é criador de conteúdo sobre beleza, moda e autocuidado;
  • Ingrid Ohara de 24 anos, é atriz e youtuber;
  • Rico Melquíades de 29 anos, é humorista;
  • Gabilye 26 anos, também é cantora;
  • Neguin de 33 anos, é DJ;
  • Lary Bottino de 23 anos, é influenciadora digital e ex-participante da quarta temporada do “De Férias Com o Ex Brasil”;
  • Pedro Ortega de 29 anos, ex-participante da segunda temporada do “De Férias Com o Ex Brasil”;
  • Maju Mazalli de 25 anos, ex-participante do “De Férias Com o Ex Brasil”, segunda temporada.

Por fim, confira também: BBB 21: Produção vaza áudio de Arthur no banheiro privativo e choca público.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias