Eliana e Chiquinho

Lembra dele? Chiquinho volta a trabalhar com Eliana no SBT

Após anos de parceria, Eliana convocou seu fiel escudeiro Chiquinho para uma pegadinha durante seu programa no SBT

Compartilhe

Com mais de 20 anos de carreira, Eliana se consagrou no público infantil antes de migrar para o público adulto. Durante sua trajetória, a apresentadora teve alguns parceiros.

Um desses parceiros, Chiquinho retornou ao lado de Eliana no programa deste domingo no SBT e o público torceu pela retomada da parceria com a apresentadora, confira:

Veja também – Lurdes, de Amor de Mãe, retorna e aparece em Pantanal

Chiquinho volta a trabalhar com Eliana

Chiquinho participou do programa de Eliana
Chiquinho participou do programa de Eliana (Foto: SBT)

No programa, Eliana convocou Chiquinho para um quadro e fazer uma pegadinha com uma convidada. O personagem fez uma brincadeira parecida com Gugu na Minha Casa, consagrado por Gugu Liberato (1959-2019).

Interpretado por Edilson Oliveira, o Chiquinho fez a alegria das crianças dos anos 2000 que cresceram assistindo a parceria dele com a apresentado. O clima agora foi de nostalgia entre quem acompanhou as trapalhadas que eles aprontavam.

Veja também – Ivete Sangalo ganha programa aos domingos e vira substituta de Luciano Huck

Repercussão

Na web, telespectadores de Eliana vibraram com o retorno de Chiquinho e torceram para que ele se torne figura frequente do programa dela no SBT.

Alguns espectadores pediram para que Chiquinho ganhe mais espaço no programa e retome a parceria que teve com Eliana.

O retorno da parceria entre Eliana e Chiquinho foi elogiado pelo público. “Chiquinho fazendo um remake do ‘Gugu na Minha Casa’ na Eliana. Muito melhor se fosse um quadro solo e fixo”, sugeriu um internauta. “É nossas horas que a nostalgia bate forte”, disse outro. “Minha infância todinha ver Dona Eliana e Chiquinho na televisão”, acrescentou outro espectador.

https://twitter.com/NovelasMXOf/status/1536069432711299073?s=20&t=h_YfrGdLysCAnWLh5HJQPQ
https://twitter.com/joanices_/status/1536068523247685632?s=20&t=h_YfrGdLysCAnWLh5HJQPQ

Veja também – Pantanal – Confronto de Juma e Levi anima público e vira meme: “A maior que temos”

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias