Lurdes, de Amor de Mãe, retorna e aparece em Pantanal

Domênico foi parar no Pantanal? Dona Lurdes, de Amor de Mãe, retornou para a telinha durante a atual novela da TV Globo

Nesta segunda-feira, 13, o público de “Pantanal” foi surpreendido com o retorno de uma personagem querida das novelas: Lurdes, de “Amor de Mãe”.

Isso mesmo, a personagem de Regina Casé deu as caras durante a novela das 21h, mas não, ela não irá interagir com Juma, Maria Bruaca ou Jove. Entenda:

Veja também – Ivete Sangalo ganha programa aos domingos e vira substituta de Luciano Huck

Veja também…

Lurdes em Pantanal?

Regina Casé retornou como Lurdes de "Amor de Mãe" em "Pantanal"
Regina Casé retornou como Lurdes de “Amor de Mãe” em “Pantanal” (Fonte: Divulgação)

Durante o intervalo de “Pantanal”, um rosto conhecido do público apareceu: Regina Casé. Mas não foi a atriz quem estava na tela, mas sim Dona Lurdes, protagonista da novela “Amor de Mãe”.

Dessa vez, Lurdes não estava atrás de Domênico, mas sim como garota-propaganda de um banco. “Amor de Mãe” começou em 2020, mas precisou ser dividida em duas partes por conta da pandemia, que obrigou a paralisação das gravações.

Muito querida do público, Lurdes foi celebrada pelo público de “Pantanal”. Essa, inclusive, foi a primeira vez que um personagem que não está no ar protagonizou uma campanha publicitária.

Para ser fiel ao personagem, Regina Casé teve o acompanhamento da dramaturgia da Globo e até a autora de “Amor de Mãe”, Manuela Dias, esteve envolvida, segundo informações do Meio & Mensagem.

Veja também – Pantanal – Confronto de Juma e Levi anima público e vira meme: “A maior que temos”

Público celebrou

O retorno de Dona Lurdes animou os telespectadores de “Pantanal”, que vibraram com a trajetória dela durante sua novela.

Veja também – Trindade em Pantanal, Gabriel Sater fala sobre as cenas com Cramulhão: “Energias que não conheço”

Para conferir mais sobre as tramas da Globo, acesse nossa categoria Novelas. Por lá, você encontra resumos de novela, antes e depois dos atores e tudo mais sobre as obras da emissora.

Matérias Similares