Ivete Sangalo ganha programa aos domingos e vira substituta de Luciano Huck

Ivete Sangalo começou a semana anunciando que ganhará um novo programa nos domingos da TV Globo, antes do Domingão

Compartilhe

A TV Globo está preparando muitas novidades para sua programação para o mês de julho. Além da saída de Fátima Bernardes e as reformulações do Encontro e do É de Casa, um novo programa entra na grade, sob o comando de Ivete Sangalo.

Após duas temporadas de sucesso do The Masked Singer e o apelo com o público, a cantora terá seu próprio programa na emissora. Confira detalhes da atração de Ivete na Globo:

Veja também – William Bonner nega aposentadoria após boatos de que deixaria o Jornal Nacional

Ivete Sangalo anuncia programa na Globo

Ivete Sangalo e Luciano Huck no 'Domingão' (Fonte: Globo)
Ivete Sangalo e Luciano Huck no ‘Domingão’ (Fonte: Globo)

Nesta segunda-feira, 13, Ivete Sangalo anunciou durante o Mais Você, de Ana Maria Braga, que ganhará um novo programa na TV Globo.

“Olha a minha cara de feliz! Agora, meu amor, com um programa só meu. Olha que sonho, eu estou muito chique! Aliás, só meu não. É nosso, meu e seu. Um mix de coisas boas para a gente aprontar e se divertir muito”, comemorou a cantora.

Dessa forma, o nome do programa já estaria escolhido: Mixto Quente, segundo o site Notícias da TV.

“Tô muito feliz com essa novidade, era um sonho antigo, vocês sabem. Eu sempre quis realizar, e vou realizar muito bem. Quero todo mundo preparado, porque vai ser muito carinho e muita novidade”, completou Ivete no vídeo.

Assim, a atração promete reunir o melhor de Ivete Sangalo, com muita música, brincadeiras e entrevistas. Dessa forma, sua exibição será aos domingos após a Temperatura Máxima, com estreia marcada para 24 de julho.

https://twitter.com/tvglobo/status/1536344356851941376?s=20&t=l-Vf_zPWcLXqHmt6NJXppA

Veja também – Renata Vasconcellos enfrenta dificuldades no Jornal Nacional: “Angústia, ansiedade”

E o Huck?

Após a saída de Faustão da Globo, uma correria aconteceu para colocar alguém no lugar do apresentador, que há mais de 30 anos ocupava o horário. Dessa forma, como substituto natural, Luciano Huck foi alocado ao horário e deixou o Caldeirão aos sábados.

No entanto, Huck teve uma adaptação complicada e não conseguiu manter os índices de audiência que Faustão dava.

Assim, Ivete Sangalo pode ser um bom nome para garantir uma boa audiência na hora do almoço e entregar para o Domingão uma boa audiência.

Além disso, essa é uma forma da Globo se preparar caso haja alguma mudança drástica – como uma eventual saída de Luciano Huck para entrar na política – e Ivete é a alternativa.

Veja também – Justin Bieber sofre com síndrome rara e aparece com metade do rosto paralisado

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias