Patrícia Poeta

Patrícia Poeta se muda para São Paulo e mostra seu apartamento de luxo

Ao assumir o Encontro, que agora é feito de São Paulo, Patrícia Poeta precisou se mudar e aproveitou para exibir seu novo lar

Com a saída de Fátima Bernardes do “Encontro”, a TV promoveu para assumir a atração e seguir comandando as manhãs da emissora.

Uma das mudanças na atração, no entanto, foi a troca de cidade. Antes feito nos Estúdios Globo no Rio de Janeiro, o novo “Encontro” passou a ser produzido de São Paulo, ao lado dos estúdios de .

Por conta disso, Patrícia Poeta precisou fazer as malas e mudar para São Paulo, já que o programa é diário. E sua casa nova na capital paulista impressionou, confira:

Leia mais – Globo corta custos para Copa do Mundo e aposta em “dobradinha de ouro” com Fátima Bernardes

Patrícia Poeta mostra novo apartamento em São Paulo

Durante o “Encontro” desta segunda-feira, 4, Patrícia Poeta exibiu sua nova casa em São Paulo, que segundo ela tem um conceito aberto entre sala e cozinha, além de quarto com banheira, escritório e uma varanda.

Patrícia Poeta (Foto: Globo)
Patrícia Poeta (Foto: Globo)
Patrícia Poeta (Foto: Globo)
Apartamento da apresentadora (Foto: Globo)
Patrícia Poeta (Foto: Globo)
Apartamento conta até com banheira (Foto: Globo)

Leia mais – Jojo Todynho global? Ana Maria Braga oferece quadro dentro do Mais Você

Manoel Soares apagado do “Encontro”

Patrícia Poeta no "Encontro"
Patrícia Poeta no “Encontro” (Foto: Globo)

Nesta segunda-feira, 4, aconteceu a estreia do novo “Encontro”, agora comandado por Patrícia Poeta e Manoel Soares, após a saída de Fátima Bernardes. A dupla foi anunciada como titulares da atração, mas a apresentadora acabou ficando com toda a atenção para si.

Seguindo a regra, o “Encontro com Fátima Bernardes” teria que ter mudado para “Encontro com Patrícia e Manoel”, no entanto, só a apresentadora foi creditada no programa, ficando “Encontro com Patrícia Poeta”.

Manoel Soares ficou com apoio da apresentadora e na web internautas mostraram desconforto com isso, alguns o chamando de “ da Patrícia”, com o jornalista atuando como um suporte e não como apresentador titular.

Vale destacar que a parceria entre Manoel e Patrícia não é novidade, já que os dois ficaram responsáveis por substituir Fátima Bernardes no “Encontro” diversas vezes.

Veja também – Angélica volta à Globo e conduzirá reality ao lado de outro apresentador: “Sigilo”

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!


Participe da Enquete Ilha Record 2: após o exílio de Kaio e Nakagima, quem deve vencer o reality?

  • Bruno Sutter
  • Caique Aguiar
  • Fábio Braz
  • Kaik
  • Ste Viegas
  • Whendy Tavares


Stories

Matérias Similares