Emily Garcia e Babal

Emily Garcia acusa marido de agressão e expõe hematomas: “Cansei de ficar calada”

Influenciadora digital bateu boca com o cunhado Lucas Guimarães na internet

Compartilhe

Caso de polícia! chocou os fãs na tarde deste sábado (21) ao denunciar o marido, Babal, irmão de Lucas Guimarães e cunhado de Carlinhos Maia, de agredi-la fisicamente. A influenciadora digital expos imagens de hematomas que teriam sido provocados pelo então parceiro.

Ao tornar o caso público, ela mostrou um print de uma conversa que teria tido com Lucas ao relatar a confusão. Nas imagens, é possível vê-la ensanguentada e chorando. A famosa garante que vai à Delegacia prestar queixa contra o irmão do famoso.

Emily Garcia foi agredida por Babal?

A influenciadora digital teve uma discussão pública com o cunhado. Na ocasião, o apresentador do “PodCats”, podcast comandado também por Camila Loures, no YouTube, teria invalidado a denúncia da famosa.

Babal e Lucas Guimaraes
Babal e Fonte: Instagram

“Lucas, toma aqui sua resposta. Você poderia preservar seu irmão. Mas não vou me calar. Acho que a única pessoa que quer palco aqui é você, se envolvendo em um assunto que não é seu”, disparou.

“Mas a mulher é sempre taxada como louca. Não vou me calar, violência [contra mulher] é crime. E se a família dele apoia isso, eu vou para a delegacia, porque infelizmente nem o apoio da família dele eu tenho. Cansei de ficar calada. Cansei de chorar todos os dias pedindo pelo amor de Deus para que isso acabasse”

Emily Garcia

O que diz o outro lado?

Nos Stories do Instagram, em seguida, a equipe que administra as redes sociais de Babal acusou Emily Garcia de fazer uma falsa denuncia. “Ameaçou expor fotos na internet se alguns familiares de Babal não apagassem comentários que ela não gostou. As fotos não condizem com a verdade”

Emily Garcia
Emily Garcia tem mais de 11 milhões de seguidores no Instagram Fonte: Instagram

Já o próprio Babal se pronunciou mais tarde e terminou o relacionamento com a famosa. Ele, aliás, reforçou o posicionamento da sua equipe.

“Cansei de ser humilhado, cansei de você me rebaixar o tempo todo, cansei de você envolver a minha família e amigos em tudo. EU NÃO QUERO MAIS! Você me coloca como abusivo, mas a abusiva é você. Por tudo que vivemos e pelo nosso filho que infelizmente vau ter que ver isso no futuro, eu te aconselho a procurar ajuda profissional”

Crise

Emily Garcia divulgou print de uma conversa com uma tia de Babal e Lucas Guimarães chamada Tânia, após uma das supostas agressões.

Na troca de mensagens, ela afirma que colocaria a boca no trombone, visto que não seria a primeira vez que teria sido machucada pelo marido. A fim de evitar uma crise na carreira dos sobrinhos, já que o escândalo também afetaria Lucas, Tânia implora para que o caso fique restrito aos familiares.

Emily, no entanto, se mostrou irredutível e cumpriu com a promessa de denunciar Babal Guimarães publicamente. Ela ainda não procurou uma delegacia de polícia para formalizar a denúncia.

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias