Ana Maria Braga e Juliana Massaoka no Mais Você

Engasgo de Ana Maria Braga ao vivo cria caos na produção da Globo

Após engasgar ao vivo e dar um susto na produção, Ana Maria Braga teve assistência da equipe, contou Ju Massaoka

Compartilhe

Nesta quarta-feira, 4, Ana Maria Braga deu um susto no público ao engasgar durante seu programa ao vivo na TV Globo. A apresentadora degustava uma receita quando acabou tendo um engasgo e isso criou um alerta na emissora.

A repórter Juliana Massaoka estava com Ana Maria Braga na atração e teve que assumir o comando do Mais Você, encerrando o programa enquanto a loira se recupera. Agora, ela falou sobre o caos nos bastidores. Confira:

E mais – Tiago Leifert volta à Globo e deve ser o sucessor de Galvão Bueno como narrador; diz colunista

Susto de Ana Maria Braga deixou produção em alerta

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga (Fonte: Globo)

Juliana Massaoka estava com Ana Maria Braga no momento que a apresentadora se engasgou. As duas provavam um bolo, quando a loira teve essa situação. A repórter teve que assumir o comando do Mais Você e encerrar o programa, já que Ana não conseguia falar.

Após o acontecido, Juliana tranquilizou o público dizendo que Ana Maria Braga está bem, mas que no momento foi um susto na produção.

“Passo aqui para tranquilizar todo mundo e dizer que a Ana Maria Braga está bem. Ela realmente se engasgou com o bolo. A gente acha que foi um pedacinho da laranja que estava ali na calda, sabe? Tinha alguns ‘gruminhos’ da casca, e entrou pelo buraco errado, porque ela estava falando com o Louro e comendo ao mesmo tempo”, disse Ju Massaoka.

A repórter teve que encerrar o programa de surpresa e, sem saber o que fazer, lidar com Ana Maria Braga ainda engasgada.

“Confesso que me deu um desespero, eu não sabia o que fazer. Achei que fosse um engasgo temporário e fiquei ali tentando ganhar tempo no programa, e quando a gente viu que realmente estava ruim, encerramos antes da hora. Coitada Fátima [Bernardes], espero que ela tenha pegado tranquila”.

Essa situação, no entanto, acendeu um alerta em Ju Massaoka, para aprender a como lidar com alguém que está engasgado.

“Enfim, preocupante. Mas o que eu acabei de descobrir é que eu preciso de um curso de primeiros socorros, porque eu não sei lidar com uma pessoa que está engasgando, preciso aprender urgente. É um negócio que pode acontecer com qualquer um. Aqui na Globo, graças a Deus, nós temos uma equipe preparada, então assim que o programa encerrou, as pessoas chegaram”, concluiu a repórter do Mais Você.

Produção correu para socorrer Ana Maria Braga

No encerramento do programa, é possível ver uma pessoa da produção do Mais Você correr em direção a Ana Maria Braga, que ainda estava engasgada. A imagem foi rapidamente cortada, para que a apresentadora recebesse os primeiros cuidados.

https://twitter.com/jinlacradas/status/1521852585313026049?s=20&t=znpSF_WfuV2dGRgWwvWiYA

E mais – Verdade vem à tona: Globo demitiu Carlos Tramontina e Chico Pinheiro para cortar gastos

Ana Maria Braga se engasga ao vivo

Nesta quarta, Ana Maria Braga preparou uma receita de bolo de geleia de laranja. A delícia foi degustada pela apresentadora, pelo Louro Mané e por Juliana Massaoka. Enquanto comida, a loira acabou se engasgando e deu um susto nos colegas.

Ao ver que Ana Maria estava engasgada, o papagaio pediu para que a produção levasse água para ela. “Olha para o céu, traz aguinha para ela”, pediu.

A repórter ficou sem saber o que fazer e até tentou acudir a apresentadora, mas teve que assumir o comando do Mais Você. “Vamos para o intervalo?”, questionou Juliana, mas recebeu a negativa da loira.

Ana Maria Braga até tentou falar, mas não conseguiu e só tossia ao vivo. “Acontece. Vamos encerrar, com esse bolinho maravilhoso”, continuou a repórter. “Fique agora com o Encontro”, encerrou Juliana Massaoka.

O Mais Você, no entanto, ainda tinha mais 3 minutos no ar. Por isso, o Encontro com Fátima Bernardes teve que começar antes do horário estipulado.

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias