EP da Juliette: tudo sobre o primeiro trabalho musical da cantora

O Fashion Bubbles conta o que já sabe sobre o primeiro EP da queridinha do Brasil; confira os spoilers que a campeã do BBB 21 já deu

- Continue depois da Publicidade -

A voz de Juliette chama atenção desde a participação da paraibana no Big Brother Brasil 21. No confinamento, a campeã do reality show surpreendeu ao cantar músicas como “Dona Cila”, de Maria Gadú, e “Deus Me Proteja”, de Chico César.

Após se tornar vencedora do programa, a milionária participou de algumas lives. Ela já cantou ao lado da dupla Israel e Rodolffo, de Gilberto Gil, Wesley Safadão e Alceu Valença.

Em “Você Nunca Esteve Sozinha”, documentário da artista produzido pela Globo Play, Juliette mostrou seu talento cantando com nomes que marcaram a sua trajetória. Ela, por exemplo, apresentou “Triste, Louca ou Má” com a banda Francisco El Hombre.

 

Juliette anuncia primeiro EP

 

Foto de Juliette.
Juliette Freire. Fonte: @juliette/ Instagram

 

 

A milionária Juliette revelou, no dia 5 de agosto, a produção do seu primeiro EP, isto é, a gravação de um disco que contém de quatro a seis faixas musicais. A empresa da Anitta “Rodamoinho Records” e a “Virgin Music Brasil” formam o time de produtores da cantora, que disse que a data do lançamento será ainda neste semestre.

Oficialmente na carreira musical, a campeã do BBB 21 trará em seu EP seis músicas inéditas, compostas e produzidas por artistas paraibanos. As canções estarão nas plataformas digitais até dezembro deste ano.

 

Foto de Juliette.
Campeã da 21ª edição do Big Brother Brasil. Fonte: @juliette/ Instagram

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Segundo a ex-sister, a produção deste projeto tem sido emocionante. “Eu sempre gostei de música e de cantar. A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas. Construir todo esse meu universo é um sonho. Estou contando as horas para poder dividir isso com todo mundo”, ela firma.

A seguir, assista Ju cantando “Disparada”, de Jair Rodrigues, ao lado de Wesley Safadão, para o Criança Esperança. Relembre com o Fashion Bubbles as vezes em que a cantora Juliette soltou a voz.

 

 

  • Em seguida, leia também: Você prefere a Juliette loira ou morena? Vote na enquete.

 

A Tracklist completa

 

Foto da campeã do BBB 21.
Fonte: @juliette/ Instagram

 

Há duas semanas, a milionária Juliette surpreendeu os cactos com a revelação da Tracklist do seu primeiro EP musical. Conforme a divulgação, o disco terá seis faixas originais, são elas: “Bença”, “Diferente Mara”, “Doce”, “Sei Lá”, “Bonzim” e “Vixe Que Gostoso”. A campeã do BBB publicou a novidade em seu Instagram.

Na legenda do post, a artista escreveu: “(…) nosso sorriso é a prova, que é tão bonita essa soma”. Seria o spoiler de uma das letras das canções?!

A publicação rapidamente repercutiu, gerando mais de um milhão de reações. Entre elas um comentário de Anitta: “Só pedrada. Prepara, Brasil”. Veja na imagem a seguir:

 

  • Em seguida, leia também: Juliette Freire revela lista de músicas que irá gravar, recebe crítica de Anitta e sai com Pabllo Vittar.

 

Foto da Tracklist do EP.
A Tracklist do EP da Juliette. Fonte: @juliette/ Instagram

 

A empresária, que construiu uma grande amizade com a campeã do BBB, está ajudando a amiga com os primeiros passos na carreira musical. A Rodamoinho Record, que é uma holding de empresas do segmento de música e entretenimento da cantora Anitta e uma das produtoras do time do primeiro EP da Juliette, apresenta da seguinte forma o seu braço “Records”.

 

Foto de Juliette Freire.
Juliette Freire. Fonte: @juliette/ Instagram

 

 

“Empresa dedicada a indústria musical como um todo, que além de selo e editora, também funciona como uma incubadora de talentos. Por aqui nosso time faz levantamento de catálogos, registro de obras, lançamento e distribuição de singles, ep’s e álbuns, gestão e organização do acervo musical e negociação comercial de uso e sincronização”.

 

  • Em seguida, leia também: Juliette Freire elogia atletas gatos da Olimpíadas e Ítalo Ferreira dispara: “Não namoro”.

 

Primeiro EP da Juliette pode ter faixa escrita por Anitta

 

Foto de Ju e Anitta.
Juliette Freire e Anitta. Fonte: @juliette/ Instagram

 

  • Em seguida, leia também: Luan Santana surge descamisado e arranca “cutucada” de Juliette: “shipo vocês”.

 

Em 11 de agosto, Juliette revelou as seis faixas que irão compor o seu primeiro EP musical. Ainda sem um título divulgado, o projeto, segundo o site da União Brasileira dos Compositores, pode contar com uma canção composta por Anitta.

A música “Doce” da Tracklist da ex-bbb está registrada no nome de Larissa de Macedo Machado (vulgo Anitta), Jefferson Almeida dos Santos Junior e Umberto da Silva Tavares. Os três assinam alguns sucessos da empresária, como “Show das Poderosas”, “Bang” e “Pode chegar”.

A possibilidade de a música ser a mesma do EP de Juliette foi comemorada pelos fãs, no entanto, ainda não confirmada pelas cantoras.

 

  • Em seguida, leia também: Juliette vai parar na casa de Anitta e Gil flerta com produtor da Globo.

 

Novo spoiler do EP da Juliette

 

Você também pode gostar!
Foto da Ju.
Fonte: @juliette/ Instagram

 

  • Em seguida, leia também: Gil e Ju — quanto vale um post dos queridinhos da web?

 

Juliette está arrasando na divulgação de seu primeiro EP. Após compartilhar a novidade da Tracklist, que contém seis faixas, nesta semana ela deu mais um spoiler.

A campeã do Big Brother Brasil mudou a foto do perfil do seu Instagram, assim como as dos destaques, para uma imagem neutra no tom de um laranja clarinho. A seguir, veja como está:

 

Foto de como está o Instagram da ex-bbb.
O Instagram da campeã do BBB 21. Fonte: @juliette/ Instagram

 

  • Em seguida, leia também: Neymar e Ju têm encontro e jogador tasca elogios à vencedora do BBB 21: “você é demais”.

 

Famosos cantores costumam fazer essa troca com o intuito de promover seus lançamentos. Todavia, ainda não foi anunciada uma data específica da estreia do EP da Juliette.

 

  • Em seguida, leia também: Campeã do BBB 21, Juliette dá resposta à Val Marchiori após comentário sobre riqueza.

 

A capa do EP

 

No dia primeiro de setembro, a Juliette compartilhou a capa do seu primeiro EP musical. Dando fim no suspense em suas redes sociais, a ex-sister atualizou a foto do perfil, dos destaques e também do feed. Na imagem, ela aparece usando um vestido de tom amarelo clarinho, bem neon. Além disso, tem também a sua assinatura.

Em 29 de agosto, Ju publicou um spoiler dessa capa, no seu Instagram. Na legenda da imagem, a artista contou que publicaria as músicas em 2 de setembro.

 

Foto da capa do EP da Juliette.
Capa do EP da Juliette. Fonte: Instagram

 

Juliette lança o EP

 

Como prometido, Juliette lançou seu EP em todas as plataformas disponíveis. As faixas são inéditas, com estilo forró romântico e uma pitada de sensualidade. Em seguida, ouça as canções:

 

“Diferença Mara”

 

Carro chefe do EP, “Diferença Mara” foi escrita por Dann Costara e Zé Neto, que são compositores baianos. Com estilo forró romântico, a faixa retrata a trajetória de Juliette. Assim ficou o clipe da canção:

 

 

“Doce”

 

A doçura dessa música passou para todo o álbum musical da ex-bbb. Escrita por Anitta, Jefferson Jr. e Umberto Tavares, compositores normalmente associados ao funk, “Doce” é literalmente uma canção com um auto teor de glicose.

 

 

“Bença”

 

Dos mesmos compositores de “Diferença Mara”, “Bença” é mais uma canção que marca a tradição nordestina, região onde Juliette nasceu.

 

 

“Sei Lá”

 

Já queridinha de muitos, “Sei Lá” é um pop romântico que traz doçura em sua melodia, mas ainda com a pegada nordestina identificada em todo o disco. A faixa é uma composição de Carlitos, Isabelle Fernandes e Zé Neto.

 

 

“Benzin”

 

“Benzin”, que foi escrita por Umberto Tavares, Jefferson Jr e Rapha Lucas, é uma canção do EP de Juliette de tom leve e linear. Com mixagem orgânica e eletrônica, tem o tom baseado no instrumento musical sanfona.

 

 

“Vixe que gostoso”

 

A última canção do álbum de Ju, “Vixe que gostoso” tem uma leve pegada ao pop contemporâneo do tipo festivo e dançante. Sensual, mas nem tanto apelativa, essa é uma composição de Shylton Fernandes, Diego Barão e Lucas Medeiros.

 

 

Por fim, para continuar por dentro das últimas notícias do mundo da fama, confira em Famosos novidades diárias dos relacionamentos, das maiores polêmicas e tudo mais que envolvam as estrelas do Brasil e mundo.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes