Eric Faria, Globo.

Eric Faria, da Globo, é detonado após empurrar torcedor ao vivo na Copa do Mudo do Catar

Eric Faria assustou a colega da Globo, Ana Luiza Guimarães, durante entrada ao vivo no Bom Dia Brasil, o jornalista empurrou um torcedor que queria aparecer

Compartilhe

A Globo é a única emissora de sinal aberto no Brasil que possui os direitos da Copa do Mundo do Catar. Dessa forma, o canal dos Marinhos investiu alguns milhões para garantir a melhor cobertura. Além de narradores, comentaristas e jornalistas alguns técnicos também foram enviados ao país árabe. O repórter, Eric Faria é um dos funcionários da Globo que está por lá.

Inclusive, o jornalista já chegou bem antes no Catar, comparando a outra parte da equipe da Globo. Eric Faria já fez matéria sobre os estádios da Copa do Mundo, bem como algumas entradas ao vivo nos jornais do canal.

E é exatamente por isso que a atitude do jornalista chamou a atenção do público durante a manhã dessa sexta-feira, 18. Durante um link ao vivo para o Bom Dia Brasil, Eric Faria surgiu empurrando um torcedor que surgiu ao fundo e esbarrou no repórter da Globo.

Vem saber mais sobre esse bafafá.

Eric Faria empurra torcedor durante entrada ao vivo na Globo

“Opa! Que susto. Ficou tudo bem aí?”- disse a âncora do Bom Dia Brasil, Ana Luíza. A apresentadora do jornal da manhã da Globo não esperava presenciar a cena na entrada do colega.

A cena foi vista por Ana e todo o público que acompanhava o jornal.

“Estou em um lugar muito cheio aqui, acho que o rapaz estava distraído, me deu um esbarrão”– justificou Eric Faria.

Jornal Bom Dia Brasil.
Eric Faria pega Ana Luiza Guimarães de surpresa ao empurrar torcedor no Catar. Fonte: Globo

De fato, o torcedor apareceu ao fundo da reportagem e ficou tão distraído com a câmera que acabou esbarrando no repórter da Globo. Contudo, Eric ficou visivelmente irritado e de um chega para lá no torcedor, com um empurrão daqueles.

A reação das redes sociais foi imediata. A maioria dos internautas não gostou da atitude do jornalista da Globo.

“Erick Faria empurrou, não ‘afastou’ o torcedor que queria aparecer… Depois, vendo q estava ao vivo: sorriso aberto e largo, clima de Copa do Mundo” – observou um telespectador.

“O Erick Faria empurrou o rapaz que esbarrou nele, visivelmente sem querer. Ao vivo no Bom Dia Brasil”- apontou outra espectadora.

“Se foi só um esbarrão acidental, pq o Erick Faria foi tão ignorante com o pedestre ? Poderia ter sido mais gentil e paciente né…” só mostrou ao vivo o nível de má educação de um repórter famoso”– disparou outro internauta.

Eric pediu desculpas

Em seguida, minutos depois da entrada no Bom Dia Brasil, Eric Faria voltou ao vivo. Dessa vez a participação aconteceu “Redação Sportv”.

Como resultado, o enviado da Globo se explicou melhor sobre o ocorrido e avisou que não conseguiu se desculpar com o torcedor.

Eric Faria.
Eric Faria pede desculpas após empurrar torcedor. Fonte: Globo

“Tomei um baita susto, não sabia nem se estava ao vivo. Obviamente, não é a melhor das reações, mas no impulso acabei tirando o torcedor de perto de mim. Eu deveria ter pedido desculpas para ele, mas foi embora e não o vi mais“- Eric Faria.

Com efeito, o jornalista ainda completou: “Não teve maldade da parte dele, não teve da minha também. Espero que ele aceite minhas desculpas se eu encontrar ele por aqui”.

De acordo com o site Memória Globo, Eric Faria entrou na Globo em 1997. Desde 2015, apresenta o Globo Esporte (RJ), aos sábados.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja o pedido de desculpas do jornalistas:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias