Eric Faria, Globo.

Eric Faria, da Globo, é detonado após empurrar torcedor ao vivo na Copa do Mudo do Catar

Eric Faria assustou a colega da Globo, Ana Luiza Guimarães, durante entrada ao vivo no Bom Dia Brasil, o jornalista empurrou um torcedor que queria aparecer

Compartilhe

A Globo é a única emissora de sinal aberto no Brasil que possui os direitos da Copa do Mundo do Catar. Dessa forma, o canal dos Marinhos investiu alguns milhões para garantir a melhor cobertura. Além de narradores, comentaristas e jornalistas alguns técnicos também foram enviados ao país árabe. O repórter, Eric Faria é um dos funcionários da Globo que está por lá.

Inclusive, o jornalista já chegou bem antes no Catar, comparando a outra parte da equipe da Globo. Eric Faria já fez matéria sobre os estádios da Copa do Mundo, bem como algumas entradas ao vivo nos jornais do canal.

E é exatamente por isso que a atitude do jornalista chamou a atenção do público durante a manhã dessa sexta-feira, 18. Durante um link ao vivo para o Bom Dia Brasil, Eric Faria surgiu empurrando um torcedor que surgiu ao fundo e esbarrou no repórter da Globo.

Vem saber mais sobre esse bafafá.

Eric Faria empurra torcedor durante entrada ao vivo na Globo

“Opa! Que susto. Ficou tudo bem aí?”- disse a âncora do Bom Dia Brasil, Ana Luíza. A apresentadora do jornal da manhã da Globo não esperava presenciar a cena na entrada do colega.

A cena foi vista por Ana e todo o público que acompanhava o jornal.

“Estou em um lugar muito cheio aqui, acho que o rapaz estava distraído, me deu um esbarrão”– justificou Eric Faria.

Jornal Bom Dia Brasil.
Eric Faria pega Ana Luiza Guimarães de surpresa ao empurrar torcedor no Catar. Fonte: Globo

De fato, o torcedor apareceu ao fundo da reportagem e ficou tão distraído com a câmera que acabou esbarrando no repórter da Globo. Contudo, Eric ficou visivelmente irritado e de um chega para lá no torcedor, com um empurrão daqueles.

A reação das redes sociais foi imediata. A maioria dos internautas não gostou da atitude do jornalista da Globo.

“Erick Faria empurrou, não ‘afastou’ o torcedor que queria aparecer… Depois, vendo q estava ao vivo: sorriso aberto e largo, clima de Copa do Mundo” – observou um telespectador.

“O Erick Faria empurrou o rapaz que esbarrou nele, visivelmente sem querer. Ao vivo no Bom Dia Brasil”- apontou outra espectadora.

“Se foi só um esbarrão acidental, pq o Erick Faria foi tão ignorante com o pedestre ? Poderia ter sido mais gentil e paciente né…” só mostrou ao vivo o nível de má educação de um repórter famoso”– disparou outro internauta.

https://twitter.com/futnatv/status/1593583139854553088?s=20&t=k_6Ogo1n3TeaeqLGxvmhMw

Eric pediu desculpas

Em seguida, minutos depois da entrada no Bom Dia Brasil, Eric Faria voltou ao vivo. Dessa vez a participação aconteceu “Redação Sportv”.

Como resultado, o enviado da Globo se explicou melhor sobre o ocorrido e avisou que não conseguiu se desculpar com o torcedor.

Eric Faria.
Eric Faria pede desculpas após empurrar torcedor. Fonte: Globo

“Tomei um baita susto, não sabia nem se estava ao vivo. Obviamente, não é a melhor das reações, mas no impulso acabei tirando o torcedor de perto de mim. Eu deveria ter pedido desculpas para ele, mas foi embora e não o vi mais“- Eric Faria.

Com efeito, o jornalista ainda completou: “Não teve maldade da parte dele, não teve da minha também. Espero que ele aceite minhas desculpas se eu encontrar ele por aqui”.

De acordo com o site Memória Globo, Eric Faria entrou na Globo em 1997. Desde 2015, apresenta o Globo Esporte (RJ), aos sábados.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja o pedido de desculpas do jornalistas:

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias