Maira Cardi e Thiago Nigro

Escolheram esperar: Maira Cardi afirma que ela e Thiago Nigro só tiveram relações após o casamento

Após dar um tempo das redes sociais, Maíra Cardi conta em entrevista que ela e Thiago Nigro querem construir uma grande família

Compartilhe

A coach fitness e influencer, Maíra Cardi, revelou em uma entrevista no programa da Eliana que ela e seu atual marido Thiago Nigro,  mais conhecido como “Primo Rico”, esperaram até o casamento para ter intimidades.

Além disso, a ex de Arthur Aguiar deu um tempo das redes sociais e também contou que ela e Thiago pretendem ter oito filhos!

Confira agora mais detalhes sobre a declaração de Maíra.

Maíra Cardi e Thiago Nigro decidem esperar

Em março deste ano, Maíra Cardi e Thiago Nigro contaram nas redes sociais que estavam namorando. Assim, cerca de um mês depois, o influencer pediu a amada em casamento após os dois se batizarem no Rio Jordão, em Israel.

Neste sentido, a cerimônia de casamento foi realizada em agosto, sem a presença da imprensa e apenas com familiares e amigos bem próximos.

foto oficial do casamento de Maíra Cardi e Thiago Niro
Foto: @rodolfosantosfotografo. Fonte: Instragram @mairacardi

Sobre as relações íntimas do casal, Maíra afirmou:

“Quando eu comecei a me relacionar com o Thiago, a gente decidiu se casar antes de se tocar, foi uma decisão, a gente perguntou para Deus se era isso mesmo, o que Ele queria. Eu vivi a experiência no hotel antes de conhecer o Thiago, mas ele começou a acreditar em Deus na mesma época que eu”.

Agora que estão oficialmente casados, os dois ainda pretende ter vários filhos e construir uma grande família! Maíra já é mãe de Lucas, fruto de seu casamento com Nelson Rangel, e Sophia, filha de Arthur Aguiar.

Por fim, continue de olho no Fashion Bubbles para saber mais sobre o mundo dos famosos.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias