foto oficial do casamento de Maíra Cardi e Thiago Niro

Maíra Cardi exibe fotos de casamento secreto com Thiago Niro, o “Primo Rico”

Assista ao vídeo do casamento de Maíra Cardi e Thiago Niro, que aconteceu sem conhecimento da imprensa e apenas com família e amigos íntimos

Compartilhe

Na quarta-feira (30), a influenciadora Maíra Cardi compartilhou em suas redes sociais as fotos do seu casamento com o também influenciador Thiago Nigro, mais conhecido como “Primo Rico”.

Os dois oficializaram a união sem o conhecimento da imprensa, apenas com família e amigos próximos reunidos. Assim, seus fãs só viram as fotos da celebração após ela ter acontecido.

Confira como foi o casamento de Maíra Cardi e Thiago Niro e assista um pedaço da cerimônia em que ambos fazem seus votos.

Casamento de Maíra Cardi e Thiago Niro

O casal oficializou a relação em março deste ano. E um mês depois, Thiago pediu Maíra em casamento, logo após os dois se batizarem no Rio Jordão, em Israel.

foto oficial do casamento de Maíra Cardi e Thiago Niro, com os dois se beijando ao lado de arranjos de flores cor de rosa
Foto: @rodolfosantosfotografo. Fonte: Instragram @mairacardi

A velocidade com que tudo aconteceu dividiu opiniões. Contudo, o casal não parece preocupado com isso e seguem com a certeza de que ficarão juntos para sempre.

“E se tudo o que aconteceu nas nossas vidas até agora, tivesse acontecido para nos preparar exatamente para esse momento? Você é a mulher da minha vida. Você é a mãe dos meus filhos. Você é a minha melhor amiga. Com você, hoje eu formo uma só carne. Você tem minha lealdade. Você é única para mim. E eu te prometo algo que você vai entender. Você nunca mais vai ficar sozinha”, afirmou o noivo.

Maíra Cardi foi levada ao altar por seu primogênito, Lucas Cardi. E quem também chamou a atenção foi a daminha de honra Sophia, filha de Maíra com Arthur Aguiar.

Confira o vídeo da cerimônia:

Quem é Maíra Cardi?

Maíra Cardi ficou conhecida após participar da 9ª edição do Big Brother Brasil. Ela também é ex-mulher do jogador Marcelo de Faria e teve um vídeo íntimo com ele vazado no dia de sua eliminação do reality show.

Selfie de Maíra Cardi
Fonte/Reprodução: Instragram @mairacardi

Depois de uma temporada morando nos Estados Unidos, ela voltou ao Brasil em 2017. Neste mesmo ano, ela começou a namorar e se casou com o ator Arthur Aguiar.

O casamento foi cheio de polêmicas, ele afirmou ter traído ela 16 vezes, inclusive logo após o parto da filha do casal. Assim, eles se separaram por um tempo e reataram em seguida, próximo da entrada de Arthur no BBB 22, no qual ele foi vencedor. Um pouco após isso, anunciaram o rompimento definitivo.

E o casamento secreto de Maíra Cardi com Thiago Niro não é o primeiro que chama atenção da imprensa. O casamento com Arthur Aguiar foi surpresa, pelo menos para o noivo, que havia pedido a mão da influencer, mas não esperava a cerimônia quando chegou na casa dela para tomar café da manhã.

Além disso, Maíra Cardi é influencer e coach de emagrecimento. Com isso, ela possui métodos e conceitos que nem todos aprovam, o que sempre gera polêmica nas redes sociais.

Por fim, continue de olho no Fashion Bubbles para saber mais sobre o mundo dos famosos.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias