Nicette e Beth.

Espírito de Nicette Bruno visitou ator internado em hospital, relata filha da atriz

Após dois anos da morte de Nicette Bruno, Beth Goulart, filha da atriz revelou uma história emocionante envolvendo o espírito da sua mãe

Compartilhe

Nicette Bruno foi uma das vítimas da Covid-19. A atriz faleceu aos 87 anos em 20 de dezembro de 2020. Ela ficou quase um mês internada Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro.

A morte da atriz abalou o mundo artístico. Isso porque Nicette era uma artista muito engajada em projetos e atuante em novelas e peças de teatro.

De maneira idêntica, Nicette Bruno e seus filhos também eram bem ligados a espiritualidade. Dessa forma um relato veio à tona através da filha de Nicette, Beth Goulart. De acordo com Beth, uma ator recebeu a visita espiritual de sua mãe.

Vem saber mais sobre essa história.

Espírito de Nicette Bruno visitou Marco Ricca

Beth Goulart participou do programa, Antenados, da Rádio Bandeirantes. Por lá a atriz dividiu uma história que ouviu do colega Marco Ricca. Marco e Beth ficaram internados no mesmo hospital no Rio de Janeiro. Ambos atores tiveram complicações e precisaram ser entubados devido a Covid-19.

“Marco me procurou e disse: ‘Beth, preciso falar com você, tenho que contar uma coisa para você, sua mãe foi todos os dias me visitar’. Falei: ‘Como assim?’. ‘Ela estava ótima e dizia: ‘Meu querido, você vai melhorar, vai sair daqui, fique tranquilo. Ela estava ótima, Beth, sorrindo, do jeitinho dela, com aquele passinho dela‘”- disse Beth.

Dessa forma, Beth explicou para Marco Ricca que sua mãe não poderia ter visita-lo, isso pelo motivo que ficou todo o tempo em um leito de UTI.

Nicette Bruno, Betg Goulart e Marco Ricca.
Segundo Marco Ricca, Nicete o visitou no leito de UTI. Fonte: Instagram

Assim sendo, o ex-marido de Adriana Esteves descreveu a situação: “‘Beth, não sei explicar para você, mas todos os dias sua mãe ia me visitar no me leito’”.

Para Beth, sua mãe já estava atuando no plano espiritual, enquanto ainda estava internada no Centro de Terapia Intensiva da Santa Casa.

“Ela já estava ajudando os doentes ali junto com a equipe médica espiritual. Aquilo, para mim, foi uma comprovação tão forte, tão grande de que ela está bem. Ela não está mais naquele corpo físico, quem ela é e seu espírito estão em um outro plano”– acredita, a filha de Nicette Bruno.

Saudades

Na última segunda-feira, 20 Beth Goulart postou um vídeo em homenagem à sua mãe. A data marcou os dois anos da partida da atriz que deixou um legado artístico imenso. Inclusive, Beth fala exatamente sobre isso em seu texto: “as coisas boas que sua mãe nos deixou”.

Beth Goulart.
Beth Goulart fala sobre os dois anos da morte da mãe, Nicette Bruno. Fonte: Instagram

“Um dia de saudade. Sinto saudade de você minha mãe, do seu sorriso, de sua presença física, para abraçar e beijar muito, para rirmos juntas e usufruirmos o bom da vida mas também sei que nossa ligação continua.

Continuam a nossa conexão de almas, de propósito, de afeto, elas continuam cada vez mais fortes. Porque o amor que nos une também nos acolhe e permanece cada vez mais amplo e maior em todas as dimensões, em todos os tempos até a eternidade”– escreveu a atriz.

Em tempo, nesse fim de 2022, Beth Goulart deixou a Record TV após 11 anos de trabalhos no canal. A emissora de Edir Macedo irá reestruturar seu setor de teledramaturgia e não contará mais com um banco de elenco.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja uma matéria exibida no Domingo Espetacular que visitou a casa onde Nicette e Pauli viveram por anos:

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias