Não está nada fácil para os funcionários da TV Globo, uma vez que a Covid-19 voltou a assombrar os corredores da emissora, o que não acontecia há pelo menos alguns meses.

Já são quatro apresentadores contaminados ao mesmo tempo, o que acaba gerando preocupação. Apesar disso, as medidas de prevenção seguem mais flexíveis no Brasil.

Saiba mais sobre o ocorrido, portanto!

Antes, nos siga no Google News e acompanhe as novidades dos Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

Quem está com Covid-19 na Globo?

Fonte: Instagram @anamaria16

Nesta segunda-feira, 30 de maio, surgiu a notícia de mais alguns nomes globais que teriam contraído Covid-19. Ana Maria Braga, a apresentadora do “Mais Você”, foi o nome comentado, durante ainda exibição do programa.

“Vocês lembram que na semana passada, a Ana, na quinta-feira, não veio pra cá. Ela apresentou sintomas de gripe, só que ela tinha feito dois testes de Covid como manda o protocolo aqui da Globo. E os dois testes deram negativo. Mas ainda assim, ela estava gripada, com teste negativo, e decidiu não viu trabalhar. Não acordou bem, decidiu não vir trabalhar. E aí foi fazer um terceiro teste e esse terceiro teste, infelizmente, deu positivo”.

Fabricio Battaglini, substituto de Ana Maria

A funcionária TV Globo também comentou no Instagram sobre a sensação de testar positivo. Na sequência, pontua sobre Talitha Morete, que também está com a doença e não pode comparecer nos estúdios.

“Sim, gente. Depois de dois testes negativos, veio o positivo. Por isso, essa semana, vocês veriam o ‘Mais Você’ com Fabrício e Talitha. Mas a Talitha também testou positivo. Esse é o lembrete para a gente se cuidar, porque pegar Covid é muito ruim”, refletiu.

Marcos Mion está com Covid-19?

Fonte: Instagram @micheltelo

Sim. Marcos Mion é outro apresentador que contraiu a doença na última semana. Ele mesmo contou aos fãs e demais seguidores que não teve sorte de não pegar o vírus.

É, chegou minha vez… E, como sempre sou transparente com vocês, agora não poderia ser diferente. O que me dá paz e tranquilidade são as 3 doses no meu braço. Se você ainda não tomou nenhuma ou não voltou para os reforços, FAÇA ISSO O QUANTO ANTES“, afirmou na descrição do vídeo postado no Instagram.

Ele ainda ressaltou a importância da vacina: “Como é bom ter a paz de saber que não vou perder para esse vírus maldito. Graças à ciência, à vacina, eu posso encarar esse momento sem medo algum”.

Covid-19: Michel Teló não escapa

“Tomei as 3 doses da vacina e isso me tranquiliza de saber que esse vírus miserável não vai me fazer mal. Estou isolado aqui em casa. Cuidando desde quando senti um primeiro sintoma”, contou o cantor ao comunicar ao admiradores que, afinal, está positivado.

Dessa forma, Michel Teló, que estava em gravação no “The Voice Kids”, será substituído por Toni Garrido. O substituto ficará responsável por representar o técnico na fase de tira-teima, contudo.

Aumento de casos de Covid-19: conclusão

Nas últimas semanas, o número de pessoas que testaram positivo para o coronavírus aumentou no país. Segundo o jornalista Alessandro Matias, na Rede Globo, será reavaliado o uso de máscara e o público em programas de auditório.

Resumidamente, Ana Maria Braga, Talitha Morete, Marcos Mion e Michel Teló são os artistas que estão afastados por conta da doença.

Essa e outras matérias de celebridades você encontra no Fashion Bubbles na página de Famosos. Não vai querer perder nada, não é? Fique ligado!