Família de Roberto Justus.

Esposa de Justus passa por cirurgia de emergência

Ela explicou o motivo da sua cirurgia de emergência: “Eu decidi fazer urgente porque meu marido está em casa…”

Compartilhe

A esposa de Justus, de 33 anos, passou por uma cirurgia urgente neste domingo (14). Afinal, parece que a busca pela perfeição não deu muito certo para Ana Paula Siebert.

A princípio, seus seios eram compostos por próteses de silicone. A presença do material em seu corpo gerou muito “incômodo”, e, por isso, ela teve que realizar com precisão o procedimento da troca deles.

O momento que a modelo teve que passar preocupou muito seus 2 milhões de seguidores. Pois bem, ela logo tomou a iniciativa de deixá-los mais calmos, segundo ela, “Pessoal, obrigada por tantas mensagens lindas… As boas vibrações funcionaram e eu estou ótima! (Na medida do possível)”, disse.

  • Enquanto isso, aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir é só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 !

O que houve com a prótese da Esposa de Justus

A cirurgia pegou seus admiradores de surpresa. Pois bem, ela explicou o motivo que a levou suceder o procedimento de forma tão rápida. De acordo com a loira, “Vocês já me perguntaram e eu já contei aqui em caixinha de perguntas que tinha intenção de trocar a minha prótese, que tenho silicone nos seios.”, iniciou.

“Eu a tenho há 10 anos, e já estava na troca de mudar, mas não queria, porque queria ter filhos, e tudo mais. Quando amamentei, sabia que iria trocar, mas a minha intenção era fazer no segundo semestre, quando a Vicky já estivesse andando”, contou.

Justus e esposa.
Justus e esposa – fonte: Instagram
  • Enquanto isso, leia: Rafaella Santos, irmã de Neymar, passa por cirurgia em São Paulo.

Em seguida, falou que sentiu diferença após amamentação de sua filha, Vicky, “Depois que parei de amamentar, senti que [a prótese] cedeu bastante. Até me perguntaram isso nas caixinhas de pergunta. Acho muito engraçado as pessoas terem coragem de perguntar essas coisas.”, argumentou.

“Mas perguntaram porque dava para ver que cedeu bastante, e o problema não é estético, porque você coloca o sutiã e segura. O problema é que um dos lados cedeu mais, deslocou e me causa um incômodo de vez em quando. Fiquei preocupada do porquê estava sentindo isso”, relatou.

 Ana Paula Siebert.
Ana Paula Siebert – Fonte: Instagram
  • Enquanto isso, leia: Marília Gabriela descobre câncer e é submetida a cirurgia no rosto.

Antes de tomar a decisão, a loira teve o palpite de um profissional da área, “Fui ao médico nessa semana, e quis a opinião dele. Ele falou que está tudo certo por enquanto, mas que ele achava prudente fazer essa troca, porque é uma operação na mama inteira. Ele achou prudente fazer o quanto antes.”, continuou.

“Eu decidi fazer urgente porque meu marido está em casa e pode ficar com a Vicky. Eu não vou poder pegar ela no colo, e me sinto confortável em saber que ela tem o pai ali para dar a ajuda”, disse a mamãe de uma linda filha.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias