Luto Ben Watkins.
·

Estrela mirim do MasterChef Junior perde a vida em luta contra câncer

O jovem faleceu com apenas 14 anos, lutando contra um câncer raríssimo.

Compartilhe

Ben Watkins, estrela mirim do MasterChef Junior dos Estados Unidos, faleceu nesta última segunda-feira (16), com apenas 14 anos. O jovem lutava contra um câncer raríssimo, internado no Hospital Infantil Lurie, de Chicago nos EUA, porém não resistiu à forte doença e acabou falecendo.

A doença diagnosticada como um tumor de tecido mole, foi descoberta quando Ben tinha apenas 13 anos, seu nome científico é “Histiocitoma Fibroso Angiomatóide”. Conforme relatado pela família, somente cinco pessoas ao redor do mundo, além do falecido Ben, ainda lutam para sobreviver com o raro câncer.

Garoto Ben Watkins.
Ben Watkins – Fonte: MasterChef Junior

Essa estrela mirim, do MasterChef Junior, passou por muitos momentos tristes em sua vida, entre os piores, um deles foi ficar órfão. Seu pai, Mike Watkins, matou a própria esposa, Leila Edwards, e em seguida se suicidou.

Então, Ben vivia aos cuidados de seus familiares que o acolheu, mas com a descoberta da rara doença, a família precisou procurar por ajuda financeira na Internet. Sendo assim, abriram uma vaquinha para arrecadar fundos e dar início a um tratamento.

Estrela mirim do MasterChef Junior.
Estrela mirim do MasterChef Junior – Fonte: Reprodução/MasterChef Junior
  • Enquanto isso, confira: Ana Hickmann enfrenta câncer na família e seu esposo faz desabafo em vídeo.

Família deixa mensagem comovente

Quando Ben descobriu ser portador de uma rara doença, sua família, a cidade e até a televisão se comoveu para ajudá-lo de braços abertos. Por fim, com a notícia de sua morte, os familiares escreveram uma nota de agradecimento na descrição da vaquinha online.

Garoto Ben cozinhando no MasterChef.
Ben no programa culinário- Fonte: Reprodução/ MasterChef Junior Edition

“Ele nunca reclamava. Ben foi e sempre será a pessoa mais forte que conhecemos. Quando a rara doença de Ben foi compartilhada com o mundo, ele ficou emocionado com o constante fluxo de amor que recebeu de todas as partes, especialmente de sua cidade natal, Gary, Indiana. Não temos como agradecer o suficiente a esta comunidade por colocar nossa família em suas preces e por tudo que fizeram. Ben sofreu mais do que devia nos seus 14 anos nesta terra, mas nos confortamos em saber que seu sofrimento finalmente acabou e que, no final, Ben sabia que era amado por tantos”, dizia o comunicado.

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento, é muito importante pra nós. Por isso, não deixa de enviar para os amigos. Mas, também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais pra sempre ficar por dentro.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias