Ana Hickmann e esposo.
·

Ana Hickmann enfrenta câncer na família e seu esposo faz desabafo em vídeo

Alexandre Correa, esposo de Ana Hickmann, revela que descobriu um câncer e conta detalhes.

Compartilhe

A apresentadora Ana Hickmann está passando por um momento forte e complicado em sua família. Seu esposo, Alexandre Correa, revelou que está enfrentando um câncer no pescoço. O artista contou todos detalhes sobre como descobriu a doença e a forma de tratamento, através de um vídeo.

De início, Alexandre conta que está passando por sessões de radioterapia e quimioterapia no hospital Albert Einstein, em São Paulo. “Vou tentar ser breve e objetivo. Tomei a iniciativa de gravar esse vídeo após uns 24 dias do ocorrido, porque já me reconheceram na oncologia do hospital Albert Einstein algumas vezes, na qual eu tenho ido desde a semana passada todos os dias. Enfim, e por conta da aparência da gente, que começa a tomar ares de quem está em tratamento para câncer”, iniciou o esposo de Ana Hickmann e pai de Alexandre, de 6 anos.

Anna e Alexandre
Anna e Alexandre – Fonte: Instagram
  • Enquanto isso, confira: Ivete Sangalo revela recaída “Eu quero acabar com tudo hoje”.

Em seguida, Alexandre contou em detalhes que passou por uma cirurgia eliminando todo câncer em metástase. “No dia 17 de outubro, fui submetido a uma cirurgia para tirar um linfonodo. O linfonodo, de fato, era um tumor em metástase. O tumor estava entre embaixo do maxilar e a base do crânio, bem grande, já em estado de metástase [quando há a presença de células cancerosas fora da região do câncer primário]. Ele foi retirado inteiro, com sucesso, e foi diagnosticado, então, câncer”, explicou.

Alexandre fala sobre sessões de radioterapia e quimioterapia

Família Hickmann
Família Hickmann – Fonte: Instagram

Por fim, o artista comenta sobre as sessões de radioterapia e quimioterapia, fala como está sendo a rotina com suas obrigações e comenta como sua esposa, Ana Hickamann, está reagindo.

“Passo bem, graças a Deus, estou conseguindo cuidar da minha família, dentro do possível. Claro que a Ana, sendo Ana, assumiu grande parte das minhas obrigações, muito valente, muito aguerrida essa minha esposa. Mas, pelo menos, estou conseguindo resolver algumas coisas, me dividindo entre o hospital, a empresa e a função de ser pai. Estou otimista. Só nos dias de quimioterapia a gente fica muito avariado, mas o dia de amanhã já é melhor. Estou forte, vou vencer. Os que gostam de mim, torçam por mim. Os que não gostam, marreta, comemora”, finalizou.

  • Por fim, confira: Empreenda com Ana Hickmann e mais famosos.

Assista o vídeo:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias