Ex-atriz mirim Tainá.

Eunice Baía, que deu vida a indiazinha Tainá nos cinemas, anuncia gravidez

A ex-atriz espera seu segundo filho, fruto do amor com o chefe de cozinha Edson Leite, que apresenta o programa “Minha Receita” na emissora Band TV.

Compartilhe

A influenciadora digital Eunice Baía, que deu vida a indiazinha Tainá nos cinemas, anunciou estar grávida de seu segundo filho. Ela, que deixou de atuar e agora é estilista, já é mãe de Antônio, de apenas 8 anos. O garoto é fruto do amor com o chef culinário Edson Leite, que apresenta o programa “Minha Receita” na emissora Band TV.

 

 

Antônio.
Filho da estilista – Fonte: Instagram

 

 

Eunice anunciou sua gravidez no último domingo (09), exato Dia das Mães. Na legenda da publicação, ela escreveu:

“Um dia das mães diferente e muito especial. Um anjo me escolheu pra ser mãe duplamente esse ano. Porque quando o amor é tanto, transborda. Assim que eu me sinto. Estamos muito felizes por aqui. Vem bebezinho!”, disse a ex-atriz, que encerrou mencionando seu esposo.

 

 

Eunice Baía anuncia gravidez.
Eunice Baía anuncia gravidez – Fonte: Instagram

 

 

Nos comentários, centenas de amigos parabenizaram a boa notícia: “Que bênção! Que venha iluminar ainda mais a vida de vocês”, disse uma. “Está vindo mais um curumim. Agora não é mais segredo, estava difícil guardar. Que venha mais uma criança abençoada”, disse uma amiga.

 

 

Estilista mostra ultrassom

 

 

Ainda na publicação em que anuncia a gravidez, Eunice Baía, 29 anos, postou foto do ultrassom de seu segundo filho. É possível observar o contorno do rostinho do pequeno bebê. Confira:

 

 

Ultrassom segundo filho de Eunice Baía.
Fonte: Instagram

 

 

  • Em seguida, leia também: Artistas mirins que já construíram sua própria família.

 

 

Eunice Baía fala sobre ser mulher indígena na cidade

 

 

Em entrevista para a revista Elle, a interprete de Tainá falou sobre as fantasias de Carnaval que imitam índios. Ela, que é descendente indígena da tribo Baré, deu sua opinião: “Para mim era normal a pessoa se fantasiar do que ela quisesse, mas minha opinião tem mudado. Começou a incomodar porque a mulher se veste de índio e fica mais pelada e reforça estereótipos. Para piorar, nem são as indígenas que estão lá pulando Carnaval.”

 

 

Eterna índia Tainá.
Eterna índia Tainá – Fonte: Instagram
Continuação

 

Depois, contou como se sentia sendo uma mulher indígena urbanizada: “Até a adolescência, eu tinha vergonha de ser indígena na cidade, porque sofria muito preconceito na escola. Faz algum tempo que luto para aceitar quem eu sou, mas é complicado manter a cultura quando se está na cidade.”, começou.

“As pessoas sempre me perguntam por que saí da floresta para morar em São Paulo. Ainda existe o preconceito de que indígena não tem conhecimento, tanto que sou a primeira a trabalhar no Theatro Municipal. É necessário mostrar para os não-indígenas quem somos e lutar por esses espaços.”, disse ela, que coordena o figurino do Balé da cidade de São Paulo.

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Famosa artista mirim.
Fonte: Instagram

 

 

No fim da entrevista, Eunice Baía disse o que gostaria que os não-indígenas entendessem:

“Que somos iguais a todos, não existe distinção de cor e raça. As pessoas são muito apegadas a isso e conviver com esses julgamentos é muito chato. Sofri muito, falavam que aqui não era meu lugar. Por causa desses preconceitos todos cheguei a me arrepender de ter feito o filme porque não queria ser conhecida assim. Entendam que somos todos iguais e podemos fazer o que a gente quiser.”, finalizou.

 

 

Indiazinha Tainá nos cinemas

 

 

Indiazinha Tainá.
Indiazinha Tainá – Fonte: Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Chiquititas – 7 anos depois, como estão as meninas da novela?

 

 

Em 2000, Eunice surgiu nos cinemas dando vida a personagem Tainá, no filme “Tainá – Uma Aventura na Amazônia. Devido ao sucesso, ela voltou a interpretar a personagem na segunda versão do filme, “Tainá 2 – A Aventura Continua”, lançado em 2004. Logo depois, a artista deixou a atuação e preferiu seguir carreira de estilista.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias