Goleiro Bruno passa por pânico e muita dor após jantar: será envenenamento?

Em sofrimento, goleiro Bruno é internado as pressas em UPA 24 horas de Bragança.

4.579

- Continue depois da Publicidade -

O goleiro Bruno, da delegação Rio Branco, sofreu momentos agonizantes e dolorosos depois de jantar, comida comercializada em restaurante. O fato aconteceu com mais 16 jogadores, que apresentavam sintomas como náuseas, febre, vômito e tontura.

De acordo com informações do G1, todos os jogadores foram internados com suspeita de intoxicação alimentar, entretanto dois deles relatavam condições preocupantes, são eles: Guilherme Campana e o goleiro Bruno.

Goleiro Bruno deitado em cama de hospital
Goleiro Bruno é internado em UPA 24hrs de Bragança – Fonte: Instagram
  • Enquanto isso, confira: Vanusa recebe alta e é transferida para asilo, saiba tudo sobre a casa de idosos

A delegação havia programado uma partida de futebol, em disputa com Bragantino-PA, para o último domingo (18), mas devido à causa que deixou os jogadores incapazes, o jogo teve de ser adiado.

Foto de jogadores da Rio Branco sendo hospitalizados.
Jogadores da Rio Branco Football Club hospitalizados em UPA – Fonte: Instagram

A última atualização divulgada pelo site da G1, informa que todos os 17 jogadores receberam alta e já estão habilitados para disputa de futebol, o que será realizado ainda nesta segunda-feira (19).

Nota de esclarecimento

Uma nota publicada pelo time dos jogadores ressalta algumas situações controversas, ocorridas depois de o fato ser publicado na Internet. A nota descarta acusações e ameaças contra o restaurante, bem como anuncia que o caso está sendo investigado.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Jogadores fazendo refeição em buffet exclusivo.
Último banquete de comidas exclusivo para o time – Fonte: Instagram
  • Enquanto isso, confira: Lista de famosos donos de restaurantes, e mais dicas de empreendimento

“Fomos informados também que os funcionários do restaurante têm recebido ameaças anônimas pelas redes e por ligações telefônicas, bem como um ato de apedrejamento de um automóvel do dono. Afirmamos aqui o nosso repúdio a tais atos e o não acordo com quaisquer ações feitas contra o estabelecimento e sua equipe. Prestamos e pedimos respeito ao restaurante e a todos os trabalhadores do mesmo. Não cabe ao Rio Branco Football Club qualquer tipo de acusação a ninguém. O caso agora está nas mãos da Polícia Civil de Bragança e será ela quem investigará e elucidará os fatos”, finalizou.

História do goleiro Bruno

Ex-goleiro do flamengo e seu cachorro
Goleiro Bruno e seu cachorro – Fonte: Correio 24 Horas

O goleiro Bruno se envolveu em muitas polêmicas desde 2010. O fato principal é o desaparecimento e morte de Eliza Samudio, sua ex-amante. As investigações indicam que a causa do óbito da modelo é por estrangulamento, seguido de esquartejamento do cadáver.

Foto de Eliza Samudio.
Eliza Samudio – Fonte: Mob Atualizei

Bruno, assim como outros envolvidos no homicídio, ainda cumprem a ordem de condenação. A princípio, sua pena de 20 anos e 9 meses estava sendo cumprida em regime fechado, desde 2010. Mas, em julho de 2019 a Justiça de Minas Gerais concedeu que o jogador seguisse em regime aberto.

    • Por fim, confira: Modelo Eloisa Fontes desaparece há mais de ano, e policiais a encontram com vida

Assim como o seu comentário, o seu compartilhamento, é muito importante pra nós. Por isso, não deixa de enviar para os amigos. Mas também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais pra sempre ficar por dentro.

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também