Famosos lamentam a morte de Tarcísio Meira, aos 85 anos. Fonte: Montagem/ Fashion Bubble

Famosos, como Tony Ramos, se despedem de Tarcísio Meira: “Dilacerante”

Morreu na manhã dessa quinta-feira o grande ator Tarcísio Meira. O artista estava internado desde a última sexta-feira, 06, em decorrência da Covid-19. Famosos como Tony Ramos, Lília Cabral, Lima Duarte, Antônio Fagundes, Gloria Pires e Claudia Raia prestaram homenagens

Compartilhe

Tarcísio Meira morreu na manhã dessa quinta-feira, 12 em São Paulo. Aos 85 anos, Tarcísio contraiu Covid-19 e teve sérias complicações. Desde sexta-feira, 06, ele e sua esposa, Gloria Menezes estavam internados no Hospital Albert Einstein. Gloria está melhor mas segue internada. Dessa forma, famosos usaram as redes sociais para se despedirem do grande e prestarem homenagens a um dos nomes mais importantes da arte no Brasil.

O Brasil, que já estava em luto pela morte do ator Paulo José ontem, ficou ainda mais triste. Tanto Tarcísio Meira, quanto Gloria Menezes chegaram a tomar a segunda dose da vacina contra Covid-19. Contundo, especialistas apontam que somente 3,7% da população totalmente imunizada contra o coronavírus, pode chegar a óbito. Dessa forma, o ator acabou entrando para esses números de estatísticas.

Vem saber o que os famosos estão postando nas redes sociais sobre a morte de Tarcísio Meira.

 

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Ilha Record, Masked Singer Brasil, A Fazenda 13 e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Ana Maria Braga

 

 

Ana Maria Braga prestou homenagem à Tarcísio Meira em seu Instagram. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
Ana Maria Braga prestou homenagem à Tarcísio Meira em seu Instagram. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

 

A apresentadora da Globo, Ana Maria Braga postou em seu Instagram um texto prestando os pêsames à Tarcisinho e Gloria Menezes.

Que tristeza, mais uma perda. Tarcísio Meira faleceu hoje por conta de complicações da covid. Meus sentimentos à Glória, ao Tarcísio Filho aos amigos e familiares! Se protejam desse vírus horrível.

 

 

Tony Ramos

 

 

Tony Ramos foi às lagrimas ao falar de Tarcísio Meira. Fonte: Reprodução
Tony Ramos foi às lagrimas ao falar de Tarcísio Meira. Fonte: Reprodução

 

Já o ator Tony Ramos realizou diversos trabalhos ao lado de Tarcísio Meira na Globo. Em fala para o GloboNews Tony Ramos afirmou que nos últimos dias estava recebendo informações de Tarcísio Filho. No entanto, nos dois últimos dias, o filho de Tarcísio não falou mais sobre o estado de saúde do pai. Tony Ramos ressaltou que nos primeiros trabalhos na Globo, como Espelho Mágico, Meira o recebia em sua casa, para assim, ensaiarem os textos juntos.

Eu estava esperando entrar no ar e acompanhando os companheiros, vocês todos, e ao mesmo tempo tentando entender o que de fato está… Como essas notícias nos colhem. É de uma forma dilacerante. Dilacerante. É uma perda absolutamente inesperada. Dirão muitos que me ouvem agora, ou me assistem: ‘Pô, rapaz. 80 e tantos, é possível isso acontecer’. Eu sei, gente. É possível acontecer com 20, com 30, com 40, com 50 anos. Não é? A gente ganhar idade é uma bênção. Estar vivo é uma bênção. Claro que quando entra uma doença, esse vírus maldito que muitos ainda querem negar ou passar pano em cima disso, esse vírus demolidor não escolhe hora e nem quem vai atacar. Por isso: protejam-se, cuidem-se – disse Tony Ramos.

 

 

 

 

Lilia Cabral

 

 

Lilia Cabral ficou emocionada no Encontro com Fátima Bernardes. Fonte: Reprodução
Lilia Cabral ficou emocionada no Encontro com Fátima Bernardes. Fonte: Reprodução

 

A atriz, Lilia Cabral ficou extremamente emocionada durante o Encontro com Fátima. Tanto Lilia quanto Fátima assistiram juntas uma cena em que Paulo José e Tarcísio Meira falam de despedida e reencontros.

É muito triste, ontem com o Paulo, a situação estava difícil. Quando tem o tempo de vida grande, a história de vida é essa, vai ter o momento. Mas quando acontece, é difícil acreditar. De fato, dois grandes atores da história da TV e você pensa que todos são eternos. Não é aceitar, é receber uma notícia que dói. Eu só to pensando na Glória. A Glória ficou tão me amiga, desde a primeira novela na Globo. E assim, penso na família. Não para dissociar [o casal]. A cumplicidade, quando você vê. – disse Lília Cabral.

 

 

 

Antônio Fagundes

 

 

Antônio Fagundes lamentou profundamente a morte de Tarcísio Meira. Fonte: Reprodução
Antônio Fagundes lamentou profundamente a morte de Tarcísio Meira. Fonte: Reprodução

 

Assim como Tony Ramos, Antonio Fagundes e Tarcísio Meira fizeram diversos trabalhos juntos na Globo. Como resultado, novelas acabaram entrando para história da TV, como O Rei do Gado, em 1996.

Em seu Instagram, Fagundes disse que são dois dias muito tristes para a cultura brasileira: “Dois dias tristes…Duas perdas tão significativas, dois ícones que se foram, Tarcísio e Paulo. Dessa forma, A arte tem uma eterna dívida de gratidão com esses dois grandes artistas.”

 

 

 

Claudia Raia

 

 

Claudia Raia disse que Tarcísio era como um avô para seus filhos. Fonte: Instagram
Claudia Raia disse que Tarcísio era como um avô para seus filhos. Fonte: Instagram

 

Já Claudia Raia destacou que Tarcísio Meira foi como um avô para seus filhos. Os dois trabalharam juntos em algumas ocasiões, mas em O Beijo do Vampiro, Claudia e Tarcísio contracenaram a novela inteira.

É com muita dor no meu coração que me despeço hoje de você! Tarcísio, meu grande amigo, avô dos meus filhos e um artista gigante. Então, você nos deixou um legado enorme como artista, que honra ter te encontrado nessa encarnação, um verdadeiro presente da vida. Que Deus ilumine sua partida, que seja linda sua chegada no céu, que seja digna de um rei (…) Disse Claudia Raia.

 

 

Lima Duarte

 

 

Lima Duarte gravou um vídeo para falar do amigo de longa data. Fonte: Reprodução
Lima Duarte gravou um vídeo para falar do amigo de longa data. Fonte: Reprodução

 

Enquanto isso, Lima Duarte também lembrou de alguns momentos marcantes que esteve tanto ao lado de Tarcísio Meira, como de Paulo José. Como resultado, o ator gravou um vídeo que foi pulblicado em seu Instagram.

A morte não tem nada de espetacular. Espetacular é a vida, especialmente a desses dois, Paulo José e Tarcísio Meira! Se vai um pedaço fantástico, uma etapa maravilhosa da cultura brasileira. Descansem em paz, queridos amigos, queridos membros da minha vida, membros de mim, pedaços de mim. Sejam felizes! – lamentou Lima Duarte.

 

 

Fábio Assunção

 

 

Fábio Assunção lembrou da novela De Corpo e Alma, 1992, onde trabalhou com Tarcísio Meira. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
Fábio Assunção lembrou da novela De Corpo e Alma, 1992, onde trabalhou com Tarcísio Meira. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

 

O ator Fábio Assunção lembrou de uma passagem muito bonita de Tarcísio Meira na Globo. Fábio e Tarcísio trabalharam juntos na novela De Corpo e Alma, em 1992.

Meu coração está destroçado. Tarcisio. Inacreditável. No último dia de gravação de ‘De Corpo e Alma’, novela que fizemos juntos em 92/93, chegaram dezenas de flores e quando vi haviam sido compradas pelo Tarcísio, que ia dando, uma por uma, a todas as pessoas da equipe. Ali, depois de uma novela inteira, conheci um outro lado dele. Muito amor Glorinha e Tarcisinho. Muito amor pra vocês. Tarcisio Meira deixa um legado gigante e uma saudade imensa. Sem palavras. Em menos de 24 horas duas perdas inestimáveis – lamentou Fábio

Por fim, Glória Pires também prestou homenagem à Tarcísio Meira. Contudo, a atriz foi mais sucinta na mensagem: “Descanse em paz, guerreiro!”

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias