Marcos Mion e família.

Conheça famosos que possuem filhos com necessidades especiais

Conheça um pouco sobre a história de cinco famosos brasileiros que possuem filhos com necessidades especiais.

Compartilhe

Só quem conhece sabe, ter um filho com necessidades especiais é se sentir amado como mãe e pai em dobro. Existem alguns famosos que relatam esse sentimento de puro amor frequentemente em suas redes sociais. Então, vamos conhecer quem são eles e um pouco sobre a história de seus filhos.

Isabel Fillardis

A atriz Isabel Fillardis é mãe de uma criança especial. Seu segundo filho, Jamal, de 17 anos, portador da Síndrome de West. Essa doença é um tipo de epilepsia que se manifesta principalmente durante os anos da infância, que fez com que Jamal necessitasse de cuidados.

Isabel Fillardis e filhos.
Isabel Fillardis e filhos – Fonte: Instagram

A mãe conta das dificuldades e fala como se sente sobre o filho nas redes sociais: “Uma série de coisas meu filho me ensinou, sabe? Sobre ego, vaidade, apreciar a vida. Imagina uma criança presa numa cadeira sem poder falar, andar, tendo que depender de outro para te ruma qualidade de vida. Isso acontece com inúmeras crianças. Esse universo é enorme. Meu filho me ensinou a me revirar por dentro.”

Henrique Fogaça

O jurado do Master Chef Brasil, Henrique Fogaça, se emociona sempre que fala de sua pequena filha, Olívia Corvo Fogaça. A menina possui epilepsia fármaco-resiste, isto é, que não responde aos medicamentos.

Filhos com necessidades - Filha de Henrique Fogaça.
Filha de Henrique Fogaça – Fonte: Instagram

A doença é rara e no caso de Olívia o problema ainda não foi identificado. Portanto, veja o que o chef escreve sobre a filha nas redes: “Minha linda filha Olívia me enche de orgulho e esperança. O papai te ama mais que tudo na vida. Você é o maior exemplo de superação. Te amo, minha eterna bonequinha”

Marcos Mion

No ano de 2014, Marcos Mion falou pela primeira vez sobre seu filho Romeo publicamente, que apresentava sinais de Autismo. Atualmente, o adolescente de 15 anos é símbolo do assunto e se tornou nome para uma lei voltada para pessoas com a doença, a Lei Romeo Mion.

Família de Marcos Mion na praia.
Família de Marcos Mion – Fonte: Instagram

Portanto, leia o que o apresentador fala sobre o filho nas redes: “Romeu é meu mais velho, menino de puro amor. Nunca estaria onde estou e seria quem sou se não tivesse sido escolhido por Deus para ser um dos milhares de pais de crianças que fazer parte do TEA (Transtorno do Espectro Austista).”

Romário

O ex-jogador Romário possui uma filha especial, Ivy, de 16 anos. Ela é portadora de Síndrome de Down. O jogador sempre relata que aprendeu a ser um pai mais dedicado, após o nascimento da filha. Então, leia o que fala na íntegra sobre ela.

Ex-jogador Romário e sua família - Filhos com necessidades.
Ex-jogador Romário e sua família – Fonte: Instagram

“Que o mundo seja doce com você, tanto quanto você é com todos que te cercam. Que você consiga realizar todos os seus sonhos e saiba que pode contar comigo pra tudo. Muita saúde, minha princesa! Te amo muuuuitãaaaaaaao até o infinito!”, disse quando ela completou seus 15 anos.

View this post on Instagram

A post shared by Romário (@romariofaria)

Marco Túlio

O guitarrista da banda Jota Quest é pai de uma jovem criança especial. Theo, de 10 anos, portador da síndrome de Down. Nas redes sociais, ele, a criança e a mãe aparecem frequentemente se divertindo na praia, Théo, inclusive, sabe tocar bateria. Então, veja momentos deles em família.

Esposa e filho do músico Marco Túlio.
Esposa e filho do músico – Fonte: Instagram

Marco Túlio é o último da lista de famosos que possuem filhos com necessidades. Para não perder mais, acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Só clicar na estrelinha para seguir 🌟 !

Já conhecia algum desses filhos com necessidades especiais dos pais famosos? Conte para gente! Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias