Juliana Paes / Paulo Gustavo.

Famosos se emocionam com novas notícias sobre a saúde de Paulo Gustavo

Juliana Paes, Thales Bretas e Ju Amaral falam sobre nova informação do estado de saúde de Paulo Gustavo, intubado já há um mês.

Compartilhe

Paulo Gustavo ainda segue na batalha contra a Covid-19. A situação que encontra o ator abala muitas pessoas, principalmente seus amigos de trabalho. Então, para transmitir boas energias, os famosos enviam diariamente muitas mensagens motivacionais. Após notícias de melhoras do estado de saúde do humorista, muitos deles se emocionaram. Confira alguns depoimentos:

 

 

Juliana Paes

 

 

Juliana Paes.
Juliana Paes – Fonte: Instagram

 

 

Nesta segunda-feira (19), a notícia do estado de Paulo Gustavo emiconou família e amigos. No Instagram, a atriz deixou as lágrimas rolarem ao falar sobre um post de Mônica Martelli. Segundo Juliana, “Cheguei em casa e acabei de ver o post da Mônica Martelli. Fiquei super emocionada e logo depois liguei a televisão. Olha quem está na televisão”, mostrou o filme em que Paulo está atuando.

Em prantos, a atriz deixa claro que tem muita fé, “Eu acredito. Vamos continuar em oração por ele”. Já no post adorado pela atriz, Mônica reposta informações da médica e diretora Susana Garcia, “Assim que cheguei, comecei conversando com você e vi na hora que aumentou a sua frequência cardíaca e respiratória”, digitou a profissional.

 

 

  • Enquanto isso, leia: Juliana Paes nas Maldivas – Musa posa em banheira de luxo.

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=aZ8v7mba3Ek&ab_channel=Not%C3%ADciaCerta%E1%83%A6

 

 

Thales Bretas

 

 

Thales Bretas e Paulo Gustavo.
Thales Bretas e Paulo Gustavo – Fonte: Instagram

 

 

  • Enquanto isso, leia: Comunicado de saúde – Paulo Gustavo, em estado grave, apresenta nova doença.

 

 

A cada novo amanhecer cresce a esperança de Thales, o esposo do humorista. Então, para comemorar a nova notícia, ele fez questão de compartilhar uma foto com Paulo Gustavo.

No clique estão notórios o amor e o companheirismo dos dois. De acordo com Thales: “Estou cada dia mais perto da sua volta pra casa! Cada dia é menos um de angústia sem você do meu lado, e mais um na caminhada do Felizes para sempre”, digitou na legenda.

Em seguida, continuou com a declarar, “A vida é uma sucessão de sustos e suspiros… vamos passar por esse grande susto para suspirar muito ainda nas alegrias desse mundo”, afirmou.

E claro, mostrou a admiradação que tem pelo seu esposo: “Estou muito feliz que você, com sua enorme força, vem vencendo tantos obstáculos e melhorando um pouco a cada dia”, declarou.

 

 

  • Enquanto isso, leia aproveite e nos siga no Google News para para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

 

 

Ju Amaral

 

 

Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo.
Ju Amaral – Fonte: Instagram

 

 

A irmã de Paulo Gustavo teve o privilégio de neste domingo (18) poder falar com o ator através de uma ligação de vídeo. Enquanto falava, Ju não conteve as emoções. E claro agradeceu a diretora, pois somente depois da visita dela poderia realizar a chamada.

De acordo com Ju, “Susana, obrigada pela ligação por vídeo. Ver meu irmão e falar com ele, mesmo ele estando sedado, deixou meu coração explodindo de emoção até agora”, digitou.

“Tenho certeza que ele me ouviu e que agora ele pegou a única reta que existe, A Cura e o caminho de casa! Bora irmão, força, já já você estará aqui com a sua família. Te amo Tatau”, concluiu.

 

 

  • Enquanto isso, leia: Paulo Gustavo apresenta piora em quadro de saúde e é entubado com Covid-19.

 

 

View this post on Instagram

A post shared by Ju Amaral (@juamaral00)

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias