Drauzio e Alinne Moraes.

Famosos que não acreditam em Deus e você provavelmente não sabia

Conheça nomes de 6 celebridades que escolheram não acreditar em Deus e se alto declararam ateus para a mídia.

Compartilhe

Na Internet, famosos expõem suas opiniões em relação à política, religião e futebol. Enquanto uns se alto declaram flamenguistas, outros se empoe palmeirenses, corintianos, em vista que existem aqueles que nem liguem para uma opção no esporte. Assim também acontece na religião, uns mostram sua fé em Deus nas mais distintas religiões, ao passo que outros se declaram não crer nele.

Por isso, reunimos abaixo nomes de alguns famosos que se alto declararam ateus, ou seja, que não acreditam em Deus. Abaixo, veja quem considera sensato não crer em uma força oculta.

  • Enquanto isso, aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir é só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 !

Alinne Moraes

Alinne Moraes não acredita em Deus.
Alinne Moraes – Fonte: Reprodução

Em 2012, enquanto participava de uma entrevista, Alinne se alto declarou ateia. Na época, a atriz contou que apesar das pessoas cobrarem uma posição dela sobre crenças, ela apenas crê no seu eu, sua fé permanece em si. “Eu sou meu próprio Deus. Sou escrava da minha própria criação”, disse, conforme mostra o jornal O Globo.

Angelina Jolie

Angelina Jolie não acredita em Deus.
Angelina Jolie – Fonte: Reprodução

A atriz intérprete de papéis inesquecíveis no cinema, como Malévola, se alto declara ateia. Em entrevista para a revista Monet, Angelina Jolie revelou que não precisa de uma superioridade, assim como, por ela, Deus nem precisaria existir. “Se Deus existe? Hmmm… Para algumas pessoas. Não precisa existir para mim. Não tenho necessidade de um Deus”, disse.

Antônio Fagundes

Antônio Fagundes.
Antônio Fagundes – Fonte: Reprodução

O ator de grandes obras da TV Globo não acredita em uma superioridade como Deus. Antônio Fagundes contou ao Extra que já leu a Bíblia umas 5 ou 6 vezes, mas que crê mais em livros como Alcorão, Mitologia Gregra e Alan Kardec.

Para ele, apenas acreditar no homem ético sem a necessidade de Deus é mais válido. “Não penso em Deus, acho difícil de acreditar. Como é só uma questão de fé, não dá nem para falar sobre.”, contou.

Caetano Veloso

Caetano Veloso não acredita em Deus.
Caetano Veloso – Fonte: Reprodução

O famoso e extraordinário artista musical Caetano Veloso relevou não acreditar em Deus. Em um depoimento no Domingão do Faustão, o músico disse para Glória Pires que apesar de não acreditar, havia pedido para Deus que ele fosse chamado para fazer a música para o filme Índia, ao ponto que sabia que a atriz estaria fazendo parte do elenco.

  • Enquanto isso, leia: Famosos que perderam filhos de forma trágica e muito triste.

Drauzio Varella

Drauzio Varella.
Drauzio Varella – Fonte: Reprodução

Como sempre cheio de opiniões concretas, Drauzio Varella falou sobre sua opção de não crer em Deus, e também sobre a intolerância religiosa em seu site. Para ele, o fato de ser um ateu não o impede de ser respeitado, pelo contrário, na verdade ele merece o respeito assim como tem o seu pelos religiosos.

“Os religiosos com dificuldade para entender como alguém pode discordar de sua cosmovisão, devem pensar que eles também são ateus quando confrontados com crenças alheias. Na realidade, a religião do próximo não passa de um amontoado de falsidade e superstições.”, contou.

  • Enquanto isso, leia: Antes e depois de famosos que ficaram irreconhecíveis após emagrecerem.

Vera Holtz

Vera Holtz.
Vera Holtz – Fonte: Reprodução

Em 2016, Vera participou de uma entrevista para o Extra onde revelou um dia ter cogitado ser freira, mas, que hoje em dia já não acredita em Deus. A atriz conta que se apaixonou pela religião pela forma em que enxergava aquilo, um teatro, um espetáculo.

“Minhas irmãs continuam católicas praticantes, mas eu já não consigo acreditar naquele Deus que me apresentaram: semelhante ao homem, mas com superpoderes. Super-heróis, para mim, só os da Marvel, de que sou fã”, contou ao jornal.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias