Scheila Carvalho grávida de Brian.

Famosos que perderam filhos de forma trágica e muito triste

Conheça a história da perda de Scheila Carvalho, da cantora gospel Eyshila e Cissa Guimarães.

Compartilhe

O amor dos pais para o filho é especialmente inexplicável. Sabemos que eles sempre se dedicam o máximo buscando o melhor ao seu herdeiro. Por isso, considera-se muito prazeroso caminhar ao lado de seu fruto, porém, nem todos carecem do mesmo sentimento.

Muitas das vezes, vive um sentimento inexplicável quando ocorre a perda de um familiar. A dor está presente em toda humanidade, para ela não tem distinção de ataque, assim como hora para chegar. Ela só vem, e quando vem, devasta o coração e a alma.

Um dos piores sentimento de luto está quando os pais perdem os próprios herdeiros. Pois bem, aqui vamos relembrar a história de mães famosas que perderam seus filhos, tais quais, passaram pelos piores momentos de suas vidas.

A dançarina Scheila Carvalho

Anteriormente, Scheila Carvalho deu à luz a um bebê, fruto do seu relacionamento com Tony Salles, ex-cantor do grupo É o Tchan. No entanto, o menino veio ao mundo muito cedo, ao 7º mês de gestação. Ele nasceu tendo logo que ser encaminhado em direção a UTI neonatal, para alcançar o peso ideal.

Scheila Carvalho gravida de Brian.
Scheila Carvalho gravida de Brian – Fonte: Reprodução

O menino Brian veio ao mundo em 19 de novembro de 2007, com malformação nos órgãos vitais. Então, por causa disso, o filho de Scheila não resistiu e faleceu, justo quando estava prestes a completar dois meses. Hoje, o pequeno corpo encontra-se enterrado em Salvador.

  • Enquanto isso, leia: Mariana Rios se emociona ao revelar doença que a impede de ter filhos.

A cantora gospel Eyshila

Cerca de quatro anos atrás, Eyshila perdeu um lindo filho. O jovem, Matheus Oliveira, de 17 anos, virou uma das vítimas da meningite viral. Doença considerada gravíssima por apresentar sintomas como dor de cabeça, febre, assim como rigidez no pescoço, devido às meninges estarem inflamadas.

Conforme estava o estado de saúde, o jovem ficou internado por oito dias no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, a vigia de profissionais da área. No dia do sepultamento, Eyshila ficou sem chão. Quando avistou o caixão de seu filho, seu rosto cobriu em lágrimas.

Eyshila e Matheus Oliveira.
Eyshila e Matheus Oliveira – Fonte: Reprodução

“Sei que o coração de todo mundo aqui está doendo, mas também sei que as orações de todos estão sendo ouvidas, que nosso clamor está subindo. O Senhor me deu, o Senhor tomou, louvado seja o nome do Senhor” disse a cantora ao sepultar o filho.

Cissa Guimarães e os dez anos

Vinte de julho tornou-se para a atriz uma data muito triste. O motivo? A partir deste dia seu filho Rafael Mascarenhas não retornou mais para a casa, logo depois de se divertir como fazia diariamente.

Enquanto aproveitava a diversão de skate, o jovem de 18 anos virou alvo de atropelamento. O acidente ocorreu após dois carros desgovernados entrarem no túnel, colidindo com Rafael, que não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito.

Essa é a última mãe da lista de famosos que perderam seus filhos. Para não perder mais, acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Só clicar na estrelinha para seguir 🌟 !

Cissa Guimarães e Rafael Mascarenhas - Famosos que perderam filhos.
Cissa Guimarães e Rafael Mascarenhas – Fonte: Twitter/Reprodução

Por fim, ano passado, completaram dez anos que o querido Rafael não está mais entre sua família, bem como, Cissa Guimarães usou as redes sociais para se sentir um pouco aliviada da dor que ainda vive nela.

“Não, não é uma nota dez, mas bem que poderia ser. São dez anos que você virou anjo, Rafael. Portanto, a nota é música e infinita. Como o amor que você nos ensinou e nos deixou de presente e que nos une, tantas e tantos, muito mais que dez” digitou ela a lembrança do filho.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias