Foto de Byoncé.

Virgem: celebridades deste signo são perfeccionistas e dedicados

Beyoncé, Gusttavo Lima, Zendaya e Luana Piovani estão entre os famosos do signo de Virgem. Confira quem são!

Compartilhe

Nascidos entre os dias 23 de agosto e 22 de setembro, os famosos do signo de Virgem são organizados, perfeccionistas e metódicos. Contudo, podem ser vistos como críticos, pois buscam a perfeição primeiro em si, e depois nos outros. Por isso, têm grande êxito em suas conquistas diárias, além de serem sinceros, tímidos, dedicados e confiáveis.

Signo do elemento Terra, Virgem busca estabilidade e segurança. Regido por Mercúrio, o planeta mais mental do zodíaco, os famosos de Virgem gostam de resolver seus problemas usando a razão.

 

Famosos do signo de Virgem: qual é o signo de Fátima Bernardes?

 

Nascida em 17 de setembro de 1962, a virginiana Fátima Bernardes é uma das jornalistas mais conhecidas do país. Seu trabalho na Globo dura mais de 35 anos. Ela esteve à frente do Jornal Hoje, Fantástico, Jornal Nacional e, desde 2012, apresenta o “Encontro com Fátima Bernardes”.

 

Foto de Fátima Bernardes.
Fonte: Instagram

 

  • Enquanto isso, confira Frase de signo: 48 mensagens sobre o jeito de ser de cada um

 

Qual é o signo de Tony Ramos?

 

Tony Ramos nasceu no dia 25 de agosto de 1948. Natural de Arapongas, Paraná, ele é um dos atores mais conhecidos do país. Com 73 anos, o virginiano atuou para 18 filmes, mais de 80 obras para a televisão e venceu mais de 50 troféus premiações.

 

Foto de Tony Ramos.
Fonte: Instagram

 

Qual o signo de Paula Fernandes?

 

Paula Fernandes é cantora, escritora e empresária. Nascida em 28 de agosto de 1984, a virginiana virou um sucesso após seu álbum “Pássaro de Fogo”, lançado em 2009 pela Universal Music Brasil. Ela chegou a ficar à frente de Adele, uma das maiores cantoras do mundo.

 

Foto de Paula Fernandes, famosos do signo Virgem.
Fonte: Instagram

 

Que signo tem o cantor Daniel?

 

Aos 53 anos, o cantor também integra o time de famosos que são de Virgem. Desse modo, Daniel nasceu em 9 de setembro de 1969.

 

Foto de Daniel.
Fonte: Instagram

 

Qual é o signo da Fernanda Vasconcellos?

 

Uma das atrizes mais populares do Brasil também ostenta a personalidade dos nativos de Birgem. Afinal, Fernanda Vasconcelos nasceu em 14 de setembro de 1984.

 

Foto de Fernanda Vasconcellos, famosos do signo Virgem.
Fonte: Instagram

 

 

Famosos do signo de Virgem: que signo tem a Carolina Dieckmann?

 

Da mesma fora, Carolina Dieckmann é outra celebridade nacional regida pelo signo de Virgem. Portanto, a atriz veio ao mundo em 16 de setembro de 1978.

 

Foto de Carolina Dieckmann.
Fonte: Instagram

 

Qual o signo de Gracyanne Barbosa?

 

A virginiana Gracyanne Barbosa nasceu no dia 20 de setembro de 1983 em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Desde então, ficou conhecida por ser modelo de fisiculturismo, rainha de bateria e também ex-dançarina.

 

Foto de Gracyanne Barbosa, famosos de Virgem.
Fonte: Instagram

 

Qual o signo do Ronaldo?

 

O ex-jogador de futebol Ronaldo nasceu no dia 22 de setembro de 1976. Portanto, o atleta, que irá completar 46 anos em 2022, é do signo de Virgem.

 

Foto de Ronaldo.
Fonte: Instagram

 

Qual o signo do Rupert Grint?

 

Outro astro dos cinemas, também conhecido mundialmente, é do signo de Virgem. Contudo, Rupert Grint nasceu em 24 de agosto de 1988.

 

Foto de Rupert Grint.
Fonte: Instagram

 

  • Logo depois, confira também Tatuagens de signo – Inspirações astrológicas e siderais são tendência da vez!

 

Qual o signo de Rupert Grint ?

 

Aos 34 anos, o ator e cantor conhecido por interpretar Draco Malfoy, na saga Harry Potter, ostenta a personalidade dos nascidos com o signo de Virgem.  Desse modo, Tom Felton nasceu em 22 de setembro de 1987.

 

Foto de Rupert Grint.
Fonte: Instagram

 

Famosos do signo de Virgem: qual o signo de Susana Vieira?

 

Sempre lembrada como uma das principais atrizes da televisão brasileira, Susana completa 79 anos no dia 23 de agosto. Portanto, seu signo é Virgem. A diva com mais de 70 anos estreou na Rede Tupi em 1962, onde ficou famosa.

Depois que foi protagonista pela Record, em 1970, foi contratada pela Rede Globo, onde protagonizou sucessos como “Anjo Mau”, “A Sucessora”, “A Próxima Vítima”, entre tantos outros.

 

Susana Vieira - famosos signo virgem
Atriz Susana Vieira prestes a completar 79 anos. Fonte: Reprodução / Instagram

 

  • Siga o Fashion Bubbles no Google News para para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Que signo tem a Gloria Pires?

 

Também nascida no dia 23 de agosto, a carioca Gloria Pires é mãe das também atrizes Cleo Pires e Antônia Morais, e de mais dois filhos, Ana e Bento. Contudo, a virginiana estreou na televisão com apenas oito anos de idade, em 1971, e não parou mais.

Protagonista dos sucessos “Mulheres de Areia”, “Belíssima” e da comédia romântica “Se Eu Fosse Você”, um dos maiores sucessos de bilheteria do cinema brasileiro.

 

Gloria Pires - famosos signo virgem
Glória Pires está entre os famosos do signo de Virgem. Fonte: Reprodução / Instagram

 

Qual o signo da Blake Lively?

 

Outra atriz que está na lista dos famosos de Virgem é Blake Lively, já que nasceu em 25 de agosto de 1987. A atriz, conhecida por interpretar Serena na série “Gossip Girl”, é casada com o astro Ryan Reynolds e é mãe de três meninas, James, Inez e Betty.

Aliás, a superstar virginiana revelou que iniciou as aulas de teatro na infância, para superar sua timidez.

 

Blake Lively - famosos signo de virgem
Atriz Blake Lively também faz aniversário em agosto. Fonte: Reprodução / Pinterest

 

Famosos do signo de Virgem: qual é o signo da atriz Alessandra Negrini?

 

A virginiana e protagonista das novelas “Meu Bem Querer” e “Paraíso Tropical” nasceu no dia 29 de agosto de 1970. No entanto, aos 50 anos, Alessandra chama a atenção por sua beleza e jovialidade.

 

famosos signo virgem Alessandra Negrini
Alessandra Negrini já passou dos 50 anos. Fonte: Reprodução / Instagram

 

 

Qual é o signo da Luana Piovani?

 

Também no dia 29 de agosto, é a vez de Luana Piovani comemorar seu aniversário. A virginiana, apresentadora e produtora teatral iniciou sua carreira como modelo e estreou como atriz na minissérie “Sex Appeal”.

Protagonizou o filme “A Mulher Invisível” e hoje tem três filhos, fruto de seu casamento com o surfista Pedro Scooby.

 

Luana Piovani - famosos signo de virgem
Com um corpão de dar inveja, a atriz também já passou dos 40. Fonte: Reprodução / Instagram

 

Qual é o signo da Zendaya?

 

A jovem revelação Zendaya fará seu aniversário de 25 anos em 1º de setembro. Contudo, a virginiana, que começou sua carreira como modelo, venceu o Emmy de Melhor Atriz de Série de Drama por seu papel como Rue, da polêmica série “Euphoria”, em 2020.

Portanto, consagrou-se como a atriz mais jovem a levar o prêmio da categoria e a segunda mulher negra, depois de Viola Davis.

 

Zendaya - famosos signo de virgem
Zendaya já disse em entrevista que é virginiana e super perfeccionista. Foto: Reprodução / Instagram

 

Famosos do signo de Virgem: que signo tem Gusttavo Lima?

 

Entre os famosos do signo de Virgem está Gusttavo Lima, nascido em 3 de setembro de 1989. O cantor, compositor, empresário e multi-instrumentista iniciou sua carreira com apenas 9 anos.

De origem humilde, o cantor lançou seu primeiro álbum em 2009, intitulado “Revelação”. Em dezembro de 2015, casou-se com Andressa Suita, porém, em 2020, se separaram. Entretanto, há rumores sobre a possível reconciliação do casal.

 

Gusttavo Lima - famosos signo de virgem
O sertanejo Gusttavo Lima faz aniversário em setembro. Fonte: Reprodução / Instagram

 

Qual o signo do Luciano Huck?

 

O icônico apresentador nasceu no dia 3 de setembro de 1971. Luciano estreou na TV aos 23 anos, e aos 25 anos, ficou nacionalmente conhecido com o programa H, da TV Bandeirantes.

Huck apresentou o Caldeirão do Huck por 21 anos. Desde setembro de 2021, substitui Fausto Silva nas tardes de domingo na Globo. Dessa forma, o famoso do signo de Virgem é casado e tem três filhos com a também apresentadora Angélica.

 

famosos signo de virgem Luciano Huck
Luciano Huck faz aniversário no início de setembro. Fonte: Reprodução / Instagram

 

Qual é o signo da Beyoncé?

 

beyoncé
Beyoncé está entre os famosos do signo de Virgem. Fonte: Instagram

 

A superstar Beyoncé Knowles-Carter nasceu no dia 4 de setembro de 1981 e, portanto, é do signo de Virgem. A popstar ficou famosa em 1997, como uma das integrantes do grupo Destiny’s Child. Assim, em 2003, lançou seu primeiro álbum solo, “Dangerously in Love”, produzido pelo marido e produtor, Jay-Z, com quem tem três filhos.

Neste ano, sua primogênita, Blue Ivy, ganhou seu primeiro Grammy, aos 9 anos. Assim, a menina se tornou uma das mais novas a conquistar a premiação, vencendo a categoria Melhor Videoclipe por “Brown Skin Girl”.

 

Beyoncé - famosos signo de virgem
Beyoncé nasceu no dia 4 de setembro de 1981. Fonte: Reprodução / Instagram

 

  • Em seguida, leia também Viagem de férias – Descubra o destino perfeito para cada signo do zodíaco

 

Famosos do signo de Virgem: que signo tem José Aldo?

 

O famoso lutador de MMA José Aldo nasceu em Manaus no dia 9 de setembro de 1986. Portanto, rege o signo Virgem. O bicampeão da categoria peso-pena do UFC recebeu o prêmio World MMA Awards de Lutador do Ano de 2010.

Portanto, a história do manauara de origem humilde, que foi em busca de seu sonho de tornar-se atleta no Rio de Janeiro, rendeu um filme, que foi lançado em 2016: “Mais Forte que o Mundo”.

 

Lutador José Aldo - famosos signo de virgem
José Aldo também completa idade nova em setembro. Fonte: Reprodução / Instagram

 

Qual é o signo da Giovanna Ewbank?

 

A atriz e influenciadora faz aniversário no dia 14 de setembro. Seu signo é Virgem. Todavia, a também repórter, apresentadora e youtuber começou a carreira como modelo e estreou na televisão em “Malhação”.

Giovanna e seu marido, Bruno Gagliasso, têm três filhos: Titi e Bless – crianças adotadas no Malawi (na África), e Zyan – filho biológico nascido em 2020.

 

Giovanna Ewbank - famosos signo de virgem
Gio Ewbank é virginiana de carteirinha. Fonte: Reprodução / Instagram

 

 

Famosos do signo de Virgem: qual o signo do Príncipe Harry?

 

Outro que está na lista de famosos do signo de Virgem é o Príncipe Harry, já que nasceu em 15 de setembro de 1984. O filho mais novo da princesa Diana, e esposo da leonina Meghan Markle, com quem espera pelo segundo filho, é o sexto na linha de sucessão ao trono britânico.

Harry perdeu o tratamento de Sua Alteza Real, pois anunciou com sua esposa, que desejava deixar parte de suas funções oficiais. Portanto, por fim, em 2021, foi oficializada a saída do casal da Família Real como membros ativos.

 

Príncipe Harry - famosos signo de virgem
Príncipe Harry nasceu no dia 14 de setembro de 1984. Fonte: Reprodução / Pinterest

 

Por fim, confira também quais famosos são dos outros signos do zodíaco:

  • Áries: celebridades deste signo são sinceros e determinados
  • Gêmeos: famosos do signo são carismáticos e conectados
  • Câncer: famosos deste signo são emotivos, protetores e sensíveis
  • Virgem: celebridades deste signo são perfeccionistas e dedicados
  • Libra: famosos do signo são equilibrados e festeiros. Saiba quem são
  • Escorpião: famosos deste signo são intensos e atraentes
  • Sagitário: famosos deste signo são aventureiros e cheios de energia
  • Capricórnio: famosos deste signo são práticos e têm pé no chão
  • Peixes: famosos deste signo são criativos e românticos
  • Aquário: famosos deste signo são independentes e únicos
  • Touro: famosos deste signo são sensuais e loucos por comia

 

Editado por Laila Lopes

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias