Estrutura da Farofa da Gkay, 2022.

Farofa da Gkay: aniversariante mostra quartinho da sacanagem onde vai rolar a pegação entre famosos

A Farofa da Gkay, assim como no ano passado terá um mega Dark Room mas que chega nessa edição cheio de novidades picantes

Compartilhe

Hoje tem jogo do Brasil às 16h e mais tarde, (com vitória da seleção, ou não) vai começar também a Farofa da Gkay. Essa é uma das festas mais esperadas do ano. Isso porque, Gkay convida diversos digitais influencers, atores, cantores e atletas.

Como resultado, os seguidores desses convidados acabam acompanhando tudo o que rola nesses 3 dias de festa. Isso mesmo, são três dias de festa num resort em Fortaleza. Os convidados ficam hospedados no mesmo hotel e andam poucos metros até chegarem na estrutura do show.

Essa ano, a festa está bem maior, e com uma estrutura de dar inveja a qualquer festival de música. Por falar em música, a Farofa da Gkay terá shows de Anitta, Pabllo Vittar, Luísa Sonza, Léo Santana, Wesley Safadão, Matuê, É o Tchan, Xand Avião e Ivete Sangalo.

Vem saber mais sobre um cantinho “especial” da Farofa da Gkay.

Dark Room da Farofa da Gkay

Com tantos celulares ligados e registrando tudo da Farofa, Gkay teve a ideia de criar um espaço onde seus convidados ficassem “mais a vontade”. Na edição do ano passado, já foi montado um grande Dark Room (quarto escuro, em inglês).

Para quem não sabe, Dark Room é um local muito comum em baladas gays. Lá, as pessoas podem curtir, ficar com seus affairs, tirarem a roupa e até partirem “para os finalmente” (se é que vocês me entendem).

Na Farofa da Gkay, o espaço segue com o mesmo propósito. Todavia, a influencer e sua produção criaram um Dark Room mais incrementado. Ano passado o local foi inspirado no “Quarto Vermelho” do filme “Cinquenta Tons de Cinza”.

Esse ano, o espaço segue a mesma linha, só que bem maior, com mais camas, pufs, sex shop (onde as pessoas conseguirão assessórios picantes) e até um corredor da pegação.

Dark Room da Farofa da Gkay.
O cenário do Dark Room da Farofa da Gkay é todo temático. Fonte: Instagram

No Dark Room da Farofa da Gkay pode tudo. A única coisa proibida é a entrada de celulares. Dessa forma um segurança fica na porta do espaço fiscalizando. Na entrada também ficam diversos armários com chaves para guardar seus pertences, cartões dos quartos e telefones. Assim, a pessoa entra sem medo de perder nada.

Ano passado, Gkay convidou João Guilherme para entrar no Dark Room junto com ela.

Vale lembrar que além das rede sociais dos famosos convidados, a Globoplay e o Multishow transmitirão a Farofa da Gkay.

https://twitter.com/choquei/status/1599536652992405505?s=20&t=1ElceuxoKSvr–P_piaguA

Quando será a Farofa da Gkay?

De fato, a Farofa da Gkay surgiu apenas como uma festa de aniversário. Gessika Kayane nasceu em 3 de dezembro de 1992. E de fato, também, para algumas pessoas não é fácil comemorar aniversário no mês de dezembro. Ainda mais quando se é criança e adolescente.

Isso porque, é uma época de festa (natal e ano novo), as aulas já estão acabando e a maioria dos “amiguinhos” já estão de férias, viajando, longe das capitais. Contudo, na Farofa da Gkay todo mundo quer ir.

Estrutura da Farofa da Gkay, 2022.
Estrutura montada para a Farofa da Gkayé gigantesca e está instalada em um resort em Fortaleza. Fonte: Instagram

Como já mencionado anteriormente, o evento cresceu tanto, que tomou ares de “festival”. Assim sendo, a festa não dura só uma noite. São 3 dias de palco, shows, piscina, calor e muita “pegação”. Como diversos digitais fazem parte da lista de convidados, as pessoas mais ligadas nas redes sociais ficam sabendo de tudo o que está rolando.

De acordo com as informações, a Farofa da Gkay acontecerá nos dias 5,6 e 7 de dezembro. Contudo, a própria Gkay afirmou que a intenção era que a festa durasse por 4 dias.

“Não sei se eu aguento”– disse Gkay em entrevista ao PocCast.

De maneira idêntica, Gessika também revelou o quanto pretende investir para custear todo o evento:

“Pelos cálculos que eu fiz até agora, já está beirando uns R$ 8 milhões. E é investimento do meu bolso mesmo”– contou ela ao GShow.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja o vídeo da aniversariante anunciando o fretamento de uma avião para a festa:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias