Gkay.

Farofa da Gkay ganha espaço na Globo enquanto Netflix “esconde” influencer

Farofa da Gkay terá transmissão ao vivo por duas plataformas da Globo. Já Netflix prefere abafar polêmicas de bastidores de filme de Natal

Compartilhe

Essas últimas semanas serão bem cheias de atividades para Gessica Kayane, mais conhecida para Gkay. Na noite dessa terça-feira, 29 acontecerá a pré-estreia do filme Um Natal Cheio de Graças, da Neflix. Todavia, o evento não contará com a presença de jornalistas, somente alguns convidados.

Isso não é muito comum para a Neflix. Isso porque, a gigante de streming costuma apostar alto em suas produções natalinas. Todavia, os bastidores das gravações de Um Natal Cheio de Graça foi bastante polêmico. Dessa forma, segundo as inforções de Lucas Pasin do UOL, o filme de Gkay terá um lançamento menos badalado.

Além de Gkay, o filme natalino da Netfix também conta com grande elenco que conta com: Vera Fischer e Sergio Malheiros. O ator inclusive reclamou de algumas atitudes de sua par romântico no filme. Atrasos nas gravações e ataques de estrelismos de Gkay também foram relatadas nas gravações de Um Natal Cheio de Graça.

Farofa de Gkay na Globo

No último domingo, 27, Luciano Huck agradeceu (ao vivo) em seu Dominngão, o convite que recebeu de Gkay para a Farofa da Gkay. A pergunta que não quer calar é: será que o apresentador e sua esposa, Angélica irão para o evento.

Isso nós saberemos no dia da festa.De fato, a Farofa da Gkay aconterá nos dias: 5, 6 e 7 de dezembro. E esse ano, o público irá acompnhar todos os acontecimentos através de uma transmissão ao vivo, que acontecerá através da Globoplay, bem como pelo Multishow. A novidade foi compartilhada pea própria influencer.

“Meu povo, vocês pediram transmissão da Farofa da Gkay. E o que vocês pedem que eu não faço? Pode botar a fofoqueira que mora dentro de vocês para comemorar. Finalmente chegou o grande dia. A Farofa vai ser transmitida ao vivo no no Multishow e no Globoplay. Eu to muito chique” – afirmou a influencer.

Farofa da Gkay será transmitida pela Globoplay
Farofa da Gkay será transmitida pela Globoplay

Ou seja, enquanto a Netflix quer evitar as polêmicas envolvendo o comportamento de Gkay nos bastidores de seu filme, o Grupo Globo quer mostrar tudo e mais um pouco dos desdobramentos da Farofa da Gkay.

Inclusive, a própria Gkay agitou seus seguidores avisando que todo mundo ficará por dentro dos “babados da festa”: “Você vai poder acompanhar tudo, os bastidores, os bafos, os shows. E falando em show, Pedro Sampaio é presença garantida”.

Vale lembrar que além de Pedro Sampaio, a Farofa da Gkay também vai contar com o show de Anitta.

Quem é Gkay?

O apelido de Gkay veio de um amigo que achava o nome da influencer, grande, difícil e feio. Dessa forma, logo o apelido se transformou em nome artístico.

Gessica nasceu no interior da Paraíba, na cidade de Solânea. Desde de pequena sempre sonhou com a vida artística. Todavia seus pais sempre a incentivaram a traçar outros caminhos, além das artes. E assim foi.

Gkay.
Atriz, influencer e empresária, Gkay é a dona de uma das festas mais famosas do Brasil. Fonte: Instagram

Após o colegial, Gessica passou em dois cursos universitários ao mesmo tempo, Relações Internacionais na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e Direito em uma instituição particular. Contudo, Gkay ficou encantada ao ver (através de seu irmão) os vídeos produzidos por Whindersson Nunes nas redes.

Logo um amigo começou a ajudar a estudante a produzir suas primeiras produções, gravando e editando o conteúdo. E deu certo. Mas até se concretizar na vida de influencer (2016), Gessica trabalhou como vendedora, recepcionista e entregadora de panfletos.

Até que 2019, Gkay decidiu investir na vida artística e veio para São Paulo cursar teatro na badalada Escola de Atores Wolf Maya.

Antes disso, a influencer viveu uma tragédia. Em 2018, seu pai faleceu após sofrer um infarto fulminante.

Mais Sucesso

Os vídeos de Gkay começaram a engrenar nas redes, e após ser patrocinada por lojas locais, a influencer chamou a atenção dos famosos. Com seu show de stand-up, Gessica viajou por diversos estados do Nordeste. Ainda em 2016.

Com efeito, foi então que Anitta, Carlinhos Maia e Luiza Sonza passaram a segui-la e ter mais contato. Whindersson Nunes também passou de ídolo à amigo. Os dois, juntos com Carlinhos Maia e Tirulipa chegaram a protagonizar a série “Os Ronis”, para o Multishow, em 2019.

Por muito pouco Gkay não entrou no BBB 20. Mas naquela época, a influencer decidiu focar na sua carreira nas redes sociais. Em 2017, a inluencer decidiu dar uma grande festa para comemorar seu aniversário. Foi quando surgiu a Farofa da Gkay.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias