Gkay na farofa

Quem é Gkay? E por que sua “Farofa” é tão famosa?

Nos dias 5, 6 e 7 de dezembro não vai se falar em outra coisa que não seja a Farofa da Gkay. Mas afinal de contas, quem é essa famosa?

Compartilhe

Já estamos quase em dezembro. Todavia, mesmo durante a Copa do Mundo e já em ritmo do Natal, os mais jovens sabem a “Farofa da Gkay” está quase ai.

Mas afinal de contas quem é Gkay e por que sua farofa é tão famosa? Antes de mais nada é bom esclarecer que Gkay é: Gessica Kayane Rocha de Vasconcelos. A paraibana não é cozinheira. Mas sim, uma das maiores digitais influencers do Brasil.

Só no Instagram, Gessica possui mais de 20 milhões de seguidores. E sua “Farofa”, na verdade, nada mais é do que sua festa de aniversário. Gkay nasceu em 3 de dezembro de 1992 e esse ano completará 30 anos.

Vem saber mais sobre a digital influencer e sua badalada festa.

Quem é Gkay?

O apelido de Gkay veio de um amigo que achava o nome da influencer, grande, difícil e feio. Dessa forma, logo o apelido se transformou em nome artístico.

Gessica nasceu no interior da Paraíba, na cidade de Solânea. Desde de pequena sempre sonhou com a vida artística. Todavia seus pais sempre a incentivaram a traçar outros caminhos, além das artes. E assim foi.

Após o colegial, Gessica passou em dois cursos universitários ao mesmo tempo, Relações Internacionais na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e Direito em uma instituição particular. Contudo, Gkay ficou encantada ao ver (através de seu irmão) os vídeos produzidos por Whindersson Nunes nas redes.

Gkay.
Atriz, influencer e empresária, Gkay é a dona de uma das festas mais famosas do Brasil. Fonte: Instagram

Logo um amigo começou a ajudar a estudante a produzir suas primeiras produções, gravando e editando o conteúdo. E deu certo. Mas até se concretizar na vida de influencer (2016), Gessica trabalhou como vendedora, recepcionista e entregadora de panfletos.

Até que 2019, Gkay decidiu investir na vida artística e veio para São Paulo cursar teatro na badalada Escola de Atores Wolf Maya.

Antes disso, a influencer viveu uma tragédia. Em 2018, seu pai faleceu após sofrer um infarto fulminante.

Carreira de Gkay

Os vídeos de Gkay começaram a engrenar nas redes, e após ser patrocinada por lojas locais, a influencer chamou a atenção dos famosos. Com seu show de stand-up, Gessica viajou por diversos estados do Nordeste. Ainda em 2016.

Foi então que Anitta, Carlinhos Maia e Luiza Sonza passaram a segui-la e ter mais contato. Whindersson Nunes também passou de ídolo à amigo. Os dois, juntos com Carlinhos Maia e Tirulipa chegaram a protagonizar a série “Os Ronis”, para o Multishow, em 2019.

Por muito pouco Gkay não entrou no BBB 20. Mas naquela época, a influencer decidiu focar na sua carreira nas redes sociais.

Gkay
Sérgio Malheiros chegou a reclamar da colega. Fonte: Instagram

Esse ano, Gkay participou do Dança dos Famosos, no Caldeirão com Huck. Como resultado, a influencer terminou em 11º lugar. Em breve ela estreará na Netflix com o filme: “Um Natal Cheio de Graça”.

Em 2017, a humorista criou a primeira edição da Farofa da Gkay que foi uma grande festa. Todavia, em 2021 o evento ganhou ares de festival e a festa durou 3 dias. Como atrações, a Farofa da Gkay (no ano passado) apresentou Alok, É o Tchan, Pedro Sampaio e Xandy do Avião.

Para esse ano, a primeira atração confirmada é Anitta. Vale lembrar que a Farofa faz sucesso, pois Gkay convida seus amigos que, na maioria são influencers com vários seguidores. Dessa forma, tudo acaba registrado durante todo o momento. Além de influencers, ex-integrantes de realities e atores também fazem parte da lista.

Em 2022, a Farofa da Gkay acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de dezembro — e custará por volta de R$ 8 milhões, quase o triplo do investimento passado.

Por fim, veja Gkay falando de sua festa:

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias