Alexandre Correa.
·

Marido de Ana Hickmann divulga imagens fazendo tratamento para não perder a vida para o câncer

O artista postou um vídeo completo que mostra detalhes raríssimos de um tratamento contra câncer.

Compartilhe

O marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, tomou uma atitude diferente em seu Instagram. O artista mostrou imagens raríssimas realizadas durante o procedimento para tratar seu câncer do pescoço, descoberto e anunciado recentemente a todos.

Alexandre se dirigiu até o hospital para fazer uma sessão de tomografia e quimioterapia, que são procedimentos ainda pouco conhecidos nos detalhes pela sociedade, já que cada caso é um caso, então ele decidiu mostrar.

Alexandre Correa
Esposo de Ana Hickmann, Alexandre Correa – Fonte: Instagram

“Um dia de tratamento. Hoje eu resolvi gravar um pouco da minha nova rotina para compartilhar com vocês. A fé e a nossa perseverança despertam o otimismo, que conduz à vitória final!”, disse ele.

  • Enquanto isso, confira: Ana Hickmann enfrenta câncer na família e seu esposo faz desabafo em vídeo.

Um dia de tratamento de câncer com Alexandre Corra

De início, o artista se dirige para a tomografia e mostra nos registros estar utilizando um capacete especial, que vai dos ombros até cobrir todo o rosto. Em seguida, ele explica que a utilização do objeto acontece na máquina que emite as ondas de radiação.

Confira a imagem do vídeo:

Alexandre Correa em tratamento contra câncer.
Tratamento contra câncer – Fonte: Reprodução

O marido de Ana Hickmann também teve de passar por uma aplicação de laser na boca, cujo objetivo é prevenir a mucosite oral, que pode se manifestar devido às sessões de radioterapia, conforme dito pela doutora no vídeo.

Confira a imagem do vídeo:

Alexandre Correa fazendo laser na boca.
Artista fazendo tratamento – Fonte: Instagram

Logo em seguida o artista se dirigiu até a sala de quimioterapia, onde ficou recebendo medicações na veia por três horas seguidas. Alexandre também compartilhou imagens de como fica seu corpo, depois do processo de quimioterapia. “Aqui são algumas marcas que a ‘quimio’ deixa, não tem jeito”, disse.

Marcas da quimioterapia de Alexandre Correa.
Marcas da quimioterapia – Fonte: Reprodução

Depois de passar horas no hospital tratando o câncer do pescoço, que pode tirar sua vida, o marido de Ana Hickmann desabafou: “Algumas horas depois e um cansaço tremendo, acabou a quimioterapia de hoje e mais todos os outros tratamentos. Vou voltar para casa para descansar, para enfrentar a radioterapia amanhã de novo.”

Assista ao vídeo completo abaixo:

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento, é muito importante pra nós. Por isso, não deixa de enviar para os amigos. Mas, também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais pra sempre ficar por dentro.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias