Fátima Bernardes, Patrícia Poeta e Túlio Gadelha

Fátima Bernardes passa por cirurgia e tem estado de saúde revelado ao vivo: “mais uma luta”

Fátima Bernardes está de licença médica da Globo. Isso porque a apresentadora teve que passar por uma cirurgia no ombro. O procedimento aconteceu na manhã dessa terça-feira, 12 e Patrícia Poeta divulgou o estado de saúde da amiga de emissora

Compartilhe

“Ocorreu tudo bem, pode aplaudir”, disse Patrícia Poeta durante a transmissão do Encontro, nessa manhã de terça-feira, 12. Dessa forma, a apresentadora estava se referindo a cirurgia de Fátima Bernardes, que teve que se afastar da atração para passar pelo procedimento no ombro.

Assim sendo, a Globo recrutou (mais uma vez) Patrícia Poeta e Manoel Soares, ambos do “É de Casa”. Em nota, a Globo informou que Fátima Bernardes ficará quatro semanas longe dos estúdios para se restabelecer de uma artroscopia no ombro, para recuperação de um tendão.

O procedimento ocorreu na manhã dessa terça-feira, 12, e ao vivo, Patrícia Poeta deu a notícia aos telespectadores do Encontro.

Estamos de volta e com uma boa notícia. Aliás, adoro dar uma boa notícia. Terminou agora há pouco a cirurgia da minha amiga Fátima Bernardes. Ocorreu tudo bem, ô, maravilha! – iniciou Patrícia Poeta que foi interrompida pelos aplausos da plateia.

Vem saber mais sobre Fátima Bernardes e também o que Túlio Gadelha falou sobre sua amada.

 

“Tocando a lojinha”

 

Fátima Bernardes, Patrícia Poeta e Túlio Gadelha
Fátima Bernardes revelou que faria a cirurgia no ombro há poucos dias. Fonte: Reprodução/ TV Globo

 

A plateia ficou feliz ao saber que Fátima está bem após a cirurgia no ombro. Tanto assim, que todos fizeram questão de interromper a informação de Patrícia Poeta durante o encontro dessa terça-feira, 12.

Pode aplaudir. A Fátima precisou passar por um procedimento para corrigir o rompimento de um tendão no ombro direito. Agora começa um novo desafio, claro, que é a recuperação. Então, Fátima, querida, a gente deseja que você fique – disse Patrícia Poeta.

Em dezembro de 2020, Fátima Bernardes pegou o público de surpresa (bem como também foi pega no susto) ao noticiar que foi diagnosticada com um tumor no útero.

O tumor ainda estava em estágio inicial, contudo a apresentadora precisou se afastar do Encontro para se submeter a uma cirurgia. Felizmente, pouco tempo depois, Fátima Bernardes já estava reestabelecida e realizando o Encontro, ao vivo.

 

  • Saiba tudo sobre esse procedimento em Artroscopia: o que é a cirurgia no ombro de Fátima Bernardes.

 

“Mais uma luta”

 

Fátima Bernardes, Patrícia Poeta e Túlio Gadelha
Túlio Gadelha fala de cirurgia no ombro de Fátima Bernardes. Fonte: Instagram

 

 

Quem também falou sobre o estado de saúde de Fátima Bernardes foi Túlio Gadelha. O namorado da apresentadora da Globo ficou ao lado da amada o tempo todo.

Apesar de não ser nada muito grave, Túlio afirmou que durante as próximas semanas seguirá trabalhando de home office para, assim, ajudar Fátima no que for preciso.

Mais uma cirurgia. Mais uma luta. Ela se queixava de dores no ombro e movimentos cada vez mais limitados. Fizemos os exames e constatamos que havia rompido um tendão do manguito rotador, que atua na mobilidade da articulação do ombro. Nada muito grave. Para uma pessoa tão ativa, que dança e malha, isso pode acontecer.

Existe um desgaste natural. A cirurgia é para colocar o tendão no lugar e poder retornar a praticar atividades físicas, sem dor. A recuperação é a parte mais difícil. Nesse período, ela estará de licença médica. E eu estarei por aqui. Cuidando dela e trabalhando home office. Estamos confiantes, em oração – afirmou Túlio Gadelha.

Por fim, vale lembrar que Túlio e Fátima estão juntos há três anos. O casal se conheceu através de uma amiga em comum. Os dois adoram viajar, pular carnaval e ficarem juntinhos.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias