Túlio Gadêlha pega Fátima Bernardes de surpresa no Encontro (montagem: Fashion Bubbles)

Fátima Bernardes é pega surpresa por Túlio Gadêlha que faz revelações bombásticas: “é assustador”

Em homenagem ao Dia dos Namorados, Túlio Gadelha surgiu de surpresa no Encontro com Fátima, nessa sexta-feira,11. A apresentadora ficou nitidamente encabulada, no entanto gostou e muito da declaração do Deputado Federal.

Compartilhe

Dia dos Namorados é nesse sábado, no entanto, o Encontro com Fátima Bernardes adiantou a data e ainda preparou uma surpresa. Fátima Bernardes ganhou um depoimento, cheio de amor (e revelações) do namorado, Túlio. Como resultado, o público pode saber um pouco mais das “manias” e paixões desse casal querido.

Além de Túlio Gadêlha, o Encontro com Fátima Bernardes também recebeu o casal Maiara e Fernando, que fazem dupla com Maraisa e Sorocaba. Contudo, o auge da atração foi a declaração do namorado de Fátima. Vale lembrar que o casal está junto desde maio de 2017.

Desde então, Fátima Bernardes está totalmente apaixonada. A apresentadora se divide entre Rio de Janeiro e Recife, ode Túlio reside. Contudo, o relacionamento (meio) à distância não atrapalha. Prova disso foram as revelações carinhosas feitas por Túlio para Fátima no Encontro dessa sexta-feira. Vem saber mais!

 

 

 

“Fátima Namorada”

 

 

Fátima Bernardes é pega de surpresa por Túlio Gadêlha e ganha declaração de amor (imagem: reprodução)
Bernardes é pega de surpresa por Túlio Gadêlha e ganha declaração de amor (imagem: reprodução)

 

Túlio Gadêlha fez uma declaração daquelas para seu “mozão”, Fátima Bernardes. O deputado federal, entre outras coisas, revelou um lado “sombrio” da apresentadora, além de contar manias de sua namorada. Como resultado, Fátima ficou encabulada e, em seguida, com os olhos cheios de lágrimas.

Pessoal, sei que vocês conhecem a Fátima apresentadora e alguns de vocês conhecem a Fátima jornalista, mas eu conheço a Fátima namorada. Sim, ela é carinhosa, divertida, parceira e muito romântica. Mas ela tem outro lado. Por exemplo, não queiram ver esse ser “humaninho” com fome. É assustador. Eu procuro sempre mantê-la alimentada, pro meu próprio bem. Ela também é uma namorada dominadora, esse pedaço [ombro direito] aqui de mim, esse ombro, já é mais dela do que meu – declarou Túlio para Fátima Bernardes.

 

 

 

Te Amo Muito Meu Bem

 

 

Fátima Bernardes responde com amor o depoimento de Túlio Gadelha (imagem: reprodução/ Globo)
Fátima Bernardes responde com amor o depoimento de Túlio Gadelha (imagem: reprodução/ Globo)

 

Uma das marcas registradas de Túlio e Fátima Bernardes são os carnavais que os dois passam sempre juntos. Como resultado, Fátima e Túlio já se fantasiaram de super-heróis, palhacinhos entre outras coisas. Dessa forma, o deputado fez questão de ressaltar essa manifestação carinhosa de parceria e amor.

Talvez tenha um pouco de exagero da minha parte (com a brincadeira do ombro). Assim sendo, eu só queria dizer pra essa mulher, a minha Mulher-Gato, a minha Mulher-Maravilha, a minha Power Ranger azul, a minha ciclista, a minha parceira de remo e a minha parceira de vida: eu te amo, te amo muito e te amo muito também – finalizou o namorado de Fátima Bernardes.

De acordo com as imagens do programa, Fátima Bernardes ficou com os olhos cheio de lágrimas e respondeu: “Ai, meu Deus. Eu também te amo muito.”

 

 

Namoro à Distância

 

Fátima e seu atual namorado, Túlio Gadêlha - Reprodução
Fátima e Túlio estão namorando desde 2017 (imagem: Instagram)

 

Segundo Fátima Bernardes, o namoro à distancia não é uma coisa fácil. Contudo ela e Túlio Gadêlha fazem de tudo para o namoro dar certo. Dessa forma, Fátima aproveitou o clima e respondeu o depoimento do namorado com outra declaração de amo. A apresentadora ainda ressaltou que Túlio não tem o costume de expor a relação em público.

Lindo mesmo. Acho que tem essa parceria mesmo. Agora nós estamos em casa, ele [Gadêlha] está me vendo agora, mas muitas vezes estamos longe. Mas isso independe, quando a gente se sente preenchido pode ser perto ou longe, Mas isso independe, quando a gente se sente preenchido pode ser perto ou longe, mas a gente se sente alimentado. Muito lindo, muito obrigado por esse depoimento. Eu sei que pra ele não é fácil fazer assim, mas ele se superou – finalizou Fátima.

Por fim, Fátima Bernardes passará o dia dos namorados juntinho com Túlio Gadêlha. O casal gosta de namorar, no entanto, nem Túlio nem Fátima falam de casamento. Será que vai rolar?

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias