Fátima Bernardes

Fátima Bernardes testa positivo à Covid-19 e deixa produção de The Voice em pânico: “Vai sair do programa?”

Faltando um dia para estrear no The Voice Brasil, Fátima Bernardes foi diagnosticada com Convid-19 e causou correria na Globo

Compartilhe

Parece que o pesadelo está voltando contudo aos bastidores da Globo, bem como ao nosso cotidiano. Isso porque o número de casos de Covid-19 voltou a aumentar. Após Galvão Bueno testar positivo, poucos dias antes da Copa do Mundo, agora foi a vez de Fátima Bernardes. E bem na sua semana de estreia no The Voice.

De acordo com as informações do Notícias da TV, a notícia de Fátima estar com Covid-19 chegou a causar um pânico na produção do The Voice. Isso pelo motivo que nessa semana, todo o elenco e os calouros gravariam mais uma etapa da competição.

Dessa forma, a própria produção chegou a propor uma substituição para Fátima Bernardes. Vem saber o que a direção da Globo e do The Voice decidiram sobre o caso.

Fátima Bernardes deixará o The Voice Brasil?

A pergunta que não quer calar é: Fátima Bernardes deixará o The Voice após testar positivo ao Covid-19? E a resposta é: não.

Segundo uma apuração feita pelo Notícias da TV, Fátima Bernardes seguirá no comando do reality, até segunda ordem.

Fátima Bernardes.
Gravações foram canceladas, mas o The Voice seguirá com Fátima Bernardes. Fonte: Instagram

De fato, Fátima Bernardes e todo o elenco do The Voice possuem uma boa frente de programas gravados. Assim sendo, haverá tempo hábil para gravar a fase de “combate” entre os técnicos do programa. A final do The Voice está prevista para o final de dezembro. E será ao vivo.

Assim sendo, a correria na produção do programa nessa manhã de segunda-feira, 14 foi para cancelar os voos e hospedagens de todos os participantes que moram fora do Rio de Janeiro.

E graças a uma força-tarefa, tudo já foi reorganizado.

Essa temporada do The Voice Brasil contará com o time de técnicos compostos por: Gaby Amarantos, Iza, Lulu Santos e Michel Teló. Já as reportagens dos bastidores serão realizadas por Thaís Fersoza (esposa de Teló).

Saída da Globo

Se Fátima Bernardes vai sair da Globo? Por enquanto ela só deixou o estúdio do The Voice para se recuperar da Covid-19. No mais, a apresentadora disse em entrevista que pretende ainda seguir por um bom tempo no canal dos Marinhos.

Fátima Bernardes sorri em anúncio de ida para o The Voice.
Fátima estreará no reality musical nessa terça-feira, 15. Fonte: Globo

“As pessoas vão ter que me aguentar na televisão até eu morrer, porque trabalho com algo que escolhi trabalhar, o que é um privilégio. Trabalho num lugar que me permite mudar e me transformar. Nunca pensei em sair da Globo”- disse Fátima em entrevista à Folha de São Paulo.

A apresentadora também disse ao jornal, que de fato, foi uma escolha deixar a grade diária da Globo: “Não preciso acordar cedo e estar no meu melhor momento todo dia. Posso tomar café em casa, ler o jornal e só depois começar a vida. Ter tido um câncer, entender que a vida passa muito rápido, ter dois filhos morando fora e o namorado transitando entre três cidades me fez acelerar essa transição integral para o entretenimento”.

Aulas de Canto

Enquanto isso, para Poliana Abritta, no Fantástico, Fátima Bernardes revelou que até aula de canto está fazendo para ter mais “bagagem” à frente do The Voice: “Eu estou fazendo aula de canto. Não para cantar. Eu estou fazendo aula de…. Eu gosto mais de dizer “encontros musicais”. De fato, eu vou lá e converso e tiro dúvidas e levo pedaços que eu já vi do The Voice ou coisas que os técnicos falam e que são termos que não são no meu dia a dia.”

Por fim o The Voice Brasil estreia nessa terça-feira, na Globo e irá ao ar duas vezes por semana (às quintas-feiras também).

Em tempo, além de The Voice, Copa do Mundo, a novela “Todas as Flores” da Globoplay também está “penando” para colocar em dia o roteiro de gravação devido ao elenco que também testou positivo à Covid-19.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias