Fátima Bernardes com semblante de dúvida e em uma montagem no cenário do The Voice

Fátima Bernardes tem salário milionário reduzido na Globo, após assumir o “The Voice”

Após trocar as manhãs da Globo por um reality no “horário nobre”, Fátima Bernardes não ganhará mais um salário milionário na TV

Compartilhe

Já pensou trabalhar naquilo que gosta e ganhar um salário de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais) por mês? Pois de acordo com o jornalista André Romano do “Observatório da TV”, essa era a remuneração mensal de Fátima Bernardes, no comando do “Encontro”.

Vale lembrar que o salário chegava a esses dígitos, somando toda a participação de publicidade que Fátima Bernardes fazia no programa. E nos últimos anos, a apresentadora realizou merchandising para inúmeros seguimentos dentro da atração, desde vestuário, alimentício, até para bancos.

Na Globo desde 1987, Fátima Bernardes esteve a maior parte do tempo diariamente no canal da família Marinho. Isso porque, assim como no “Jornal Nacional”, o “Encontro” ela também tinha expediente de segunda a sexta. Dessa forma, a apresentadora decidiu que estava na hora de diminuir o fluxo de trabalho e pediu para deixar a atração.

Salário de Fátima é diminuído na Globo

Fátima Bernardes sorri em anúncio de ida para o The Voice.
Fátima estreará no reality musical em novembro. Fonte: Globo

Fátima Bernardes faz questão de dizer para todos que sair da Globo nunca foi sua intenção. No entanto, a apresentadora confessa que desejou sair de uma atração diária. O contrato entre a apresentadora e a emissora segue até 2025.

A Globo, por sua vez, fez questão de negociar com a apresentadora a permanência à frente de alguma atração da casa. Assim sendo, ficou acertado entre as duas partes que Fátima assumirá o The Voice Brasil. A divulgação foi feita com grande entusiasmo por parte da Globo ao mercado públicitário.

Além de Fátima Bernardes, o The Voice contará com outras novidades como Gaby Amarantos, como técnica e Thais Fersoza como repórter. Iza, Lulu Santos e Michel Teló seguirão seus postos como técnicos do reality.

O The Voice costuma gravar de uma vez só as fases iniciais de formação de times e embates entre participantes. Somente as rodadas finais do programa costumam ser ao vivo.

Com uma demanda de trabalho menor, porém mais intensa, segundo André Romano, o salário de Fátima Bernardes terá uma redução bem significativa. Em sua coluna do “Observatório da TV”, o jornalista afirma que a partir de agora, o salário de Fátima será (em torno) de R$ 400 mil mensais. Mesmo assim, essa quantia poderá variar para mais, a medida que novos projetos publicitários integrem o reality.

Ainda em sua coluna, André Romano faz questão de frisar que esse assunto segue sob sigilo nos corredores da Globo.

Fátima e a preocupação com o The Voice

Fátima Bernardes, The Voice, Globo, É de Casa
Fátima Bernardes assume o The Voice Brasil a partir de outubro. Fonte: Reprodução/Globoplay

Em julho desse ano, Fátima Bernardes participou do Roda Viva, da TV Cultura. Por lá a apresentadora falou sobre suas expectativas a frente do The Voice Brasil.

“É uma preocupação, é claro que eu tenho a ilusão, o desejo de dar uma assinatura a um programa que já tem um formato definido. Esse programa tem que dar certo, não pode dar errado, o Encontro até podia, mas agora não pode dar errado”- disse a namorada de Túlio Gadelha.

Com efeito, Fátima ainda disse que é expectadora do The Voice Brasil desde a sua estreia. No entanto, a partir de agora, essa relação terá que mudar.

“Eu choro quando as pessoas cantam, e as cadeiras não viram. Qual grau de distanciamento eu vou ter? Vai ser uma experiência muito nova. Tomara que dê certo”- disse a apresentadora.

A nova temporada do The Voice Brasil tem data prevista para o dia 15 de novembro. O reality musical receberá uma boa dose de divulgação durante as partidas do jogo da Copa do Mundo.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no New

Por fim, assista esse momento do Roda Viva com Fátima Bernardes:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias