Paulo Gustavo se despediu do marido, Thales Bretas, antes de ser entubado: “Te amo, já volto”

Quando foi internado em março, Paulo Gustavo chegou a se despedir do marido e dizer o o ama.

Paulo Gustavo faleceu na tarde dessa terça-feira, 04/05 aos 42 anos. O ator foi internado com Covid-19 em março.

  • 1
    Share

- Continue depois da Publicidade -

O ator Paulo Gustavo faleceu na tarde da terça-feira, 04. O ator era casado com Thales Bretas, desde 2015. Juntos se tornaram pais dos pequenos, Romeu e Gael.

Antes de ser entubado em março, Paulo Gustavo chegou a se despedir do marido. “Te amo. Já volto.” Essas informações foram dadas na época pela médica e amiga do casal, Susana Garcia.

Além de médica, Susana Garcia também é diretora de cinema. Ao lado de Paulo Gustavo, a dupla encabeçou o sucesso do longa Minha Mãe É Uma Peça. Thales inclusive chegou a fazer uma participação no segundo filme da trilogia. De fato, o humor e as tiradas de Paulo farão falta no cenário artístico brasileiro.

 

 

 

Como Paulo Gustavo Conheceu Thales Bretas

 

Paulo Gustavo e Thales Bretas se conheceram em 2014 (montagem: Fashion Bubbles)
Paulo Gustavo e Thales Bretas se conheceram em 2014 (montagem: Fashion Bubbles)

 

Paulo Gustavo e Thales Bretas se conheceram em 2014. Segundo, Thales, o encontro aconteceu durante uma festa. A informação faz parte de uma legenda de uma foto publicada no Instagram.

Na ocasião, 2018, Thales comemorava bodas de trigo, já que fazia 5 anos de união: “Te amo e amei achar essa foto num pendrive. Assim como te achei perdido na festa.”

Depois desse encontro, o casal não se desgrudou mais. No entanto, Paulo Gustavo sempre foi mais discreto com sua vida afetiva. De conformidade com o próprio humorista, a relação entre eles já poderia ser considerada um “namoro.”

Nunca falei que estávamos namorando. Mas pode falar que eu namoro o Thales. Ele é ótimo, não tem o menor problema. Uma vez, falaram que eu estava com a Fernanda Paes Leme e nem desmenti. Achei o máximo – disse o ator para a Revista Caras em 2015.

Na mesma entrevista, com o efeito de não aprofundar em sua vida sexual, Paulo Gustavo despistou ao falar de suas preferências: “Sou azarado por homem, mulher, flor, fruta, sapo. O dia inteiro.” Paulo era bixessual.

 

 

 

 

Casamento

 

Em 2015, Thales e Paulo Gustavo se casaram no RJ (montagem: Fashion Bubbles)
Em 2015, Thales e Paulo Gustavo se casaram no RJ (montagem: Fashion Bubbles)

 

Você também pode gostar!

Paulo Gustavo e Thales se casaram em 2015. Na época, Thales estava finalizando seu mestrado. A cerimônia foi discreta e aconteceu no Rio de Janeiro. Paulo pediu para os amigos, familiares e todos convidados não tirarem fotos com o celular. O ator teve o pedido atendido.

Na época o Jornal Extra, do Grupo Globo, chegou a divulgar que Paulo Gustavo teria confiscado os celulares de todos da festa.

A publicação e a confirmação do casamento aconteceu no Instagram do próprio Paulo Gustavo que escreveu um longo texto. Na legenda o ator fala da cumplicidade do marido e a importância do apoio da família.

 

Declaração de Amor

 

O casal sempre manteve a relação de forma discreta e reservada (montagem: Fashion Bubbles)
O casal sempre manteve a relação de forma discreta e reservada (montagem: Fashion Bubbles)

 

O que eu mais prezo nessa vida é a liberdade de expressão, de pensamento, na atitude e no amor ! E isso é algo que eu busco há muitos anos. Essa liberdade, pra mim, é uma meta de vida! É assim que eu fico feliz! Queria agradecer meus fãs, meus amigos, minha família que me apoiaram em todas as minhas escolhas e me fortaleceram pra eu ser a pessoa que sou hoje! Esse ano eu dei mais um passo na minha história, com ajuda do cara mais especial que eu conheci na minha vida, que foi o Thales Bretas. Um cara amigo, generoso, carinhoso, estudioso, batalhador e com uma família linda, que o ama, que tem orgulho dele e que agora é minha também. É com ele que eu resolvi me casar e viver pro resto da vida!- Publicou Paulo Gustavo em dezembro de 2015.

 

Casados e Com Filhos

 

Em agosto de 2019 tiveram os filhos, Gael e Romeo (montagem: Fashion Bubbles)
Em agosto de 2019 tiveram os filhos, Gael e Romeo (montagem: Fashion Bubbles)

 

Após oficializar a união, Paulo Gustavo e Thales decidiram dar mais um passo na relação. Em 2017 o casal viajou até os Estados Unidos. Com o intuito de contratar uma barriga de aluguel, Thales e Paulo chegaram a encontrar a pessoa certa.

No entanto, poucos meses depois de engravidar, a mulher acabou perdendo o bebê. Tristes, o casal pensou em desistir da ideia de serem pais. Mas o destino estava reservando mais uma oportunidade aos dois.

Pouco tempo depois o casal retornou para os Estados Unidos. O país foi escolhido pela prática de Barriga de Aluguel ser autorizada. Dessa vez o casal optou por duas barrigas de aluguel. No entanto utilizaram o mesmo óvulo.

Paulo Gustavo e Thales tiveram em agosto de 2019 os filhos Romeu e Gael. A diferença entre os irmãos são de 13 dias.

O aniversário é dele, mas quem agradece sou eu! 1 aninho, meu Deus! Eu tô andando pela casa com o olho vermelho cheio de lágrimas e emoção!! E daqui a 13 dias, eu volto aqui pra contar pra vocês do meu outro amor, do outro presente que a vida me deu, Gael! Viva Romeu! Viva o amor! – escreveu Paulo Gustavo em seu Instagram em agosto de 2020.

  • 1
    Share

- Continue depois da Publicidade -

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes