Fotos de Fátima Bernardes.

Fátima Bernardes passa mal e não apresenta o “Encontro”

A apresentadora Fátima Bernardes foi substituída por Fernanda Gentil e André Curvello, que explicaram o motivo da ausência dela no programa

Compartilhe

O “Encontro” desta manhã de terça-feira, 17, não foi comandado por sua apresentadora, a Fátima Bernardes. A jornalista Fernanda Gentil e o repórter André Curvello lideraram a atração e explicaram o motivo da ausência da ex-âncora do Jornal Nacional de seu programa.

 

 

Fátima Bernardes não apresenta “Encontro”

 

 

Foto de Fernanda Gentil, Fátima Bernardes e André Curvello.
Fernanda Gentil, Fátima Bernardes e André Curvello. Fonte: @always.gentil/ @fatimabernardes/ @curvello_andre/ Instagram/ Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Glória Menezes pôde ver e se despedir de Tarcísio no hospital.

 

 

Segundo os substitutos da jornalista, Fátima acabou tendo um contratempo com a saúde durante a madrugada — ela passou mal e acordou indisposta. Os apresentadores realçaram que testes para coronavírus foram realizados e os resultados deram não reagente.

Fernanda Gentil explicou: “Eu também quase acabei de chegar, foi tudo muito corrido. A Fátima não se sentiu bem nessa madrugada, acordou indisposta, fez o exame de covid-19, já deu negativo, e está se recuperando.”

 

 

  • Em seguida, leia também: Anitta conta a real sobre o suposto vídeo dançando música gospel.

 

 

 

 

Jornalista recebe elogios por look usado no “Encontro”

 

 

Foto de Fátima Bernardes.
O look de Fátima Bernardes. Fonte: Instagram/ Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Fátima Bernardes é perguntada sobre barba de William Bonner e “não foge da raia” — “adoro mudanças”.

 

 

Na atração dessa segunda-feira, 16, Fátima Bernardes usou um modelito preto super elegante. Segundo ela, o macacão escolhido para comandar o “Encontro” estava sendo reutilizado. A apresentadora, para diferenciar o look, optou por fazer a composição com uma sandália estampada de oncinha e acessórios super diferenciados.

“Eu já tinha usado esse macacão. Mas esse brinco e a sandália mudaram totalmente a roupa.”, contou ela, ao compartilhar fotos trajada com a peça em seu Instagram. O namorado, Túlio Gadelha, deixou elogios a amada: “Toda trabalhada na lindeza”.

 

 

  • Em seguida, leia também: Fátima Bernardes é pega surpresa por Túlio Gadêlha que faz revelações bombásticas — “é assustador”.

 

 

Marcos Mion estreia na Globo, no “Encontro”

 

 

Foto de Marcos Mion e Fátima.
Apresentadora do “Encontro” e Marcos Mion. Fonte: Instagram/ Reprodução

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

O apresentador Marcos Mion pisou pela primeira vez nos Estúdios Globo nessa última sexta-feira, 13. O artista participou do programa “Encontro”, de Fátima Bernardes, que o recebeu com muita admiração.

Em um papo descontraído com a jornalista, o ex-comandante do “A Fazenda”, da Record, deu uma volta para conhecer a sua nova casa. Mion, que utilizou um item raro de sua coleção para estrear na emissora dos seus sonhos, não conteve a emoção. Por fim, confira o relato dele:

 

 

Foto de Marcos Mion no "Encontro".
Marcos Mion e Fátima. Fonte: Instagram/ Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Apresentador diz que demissão de Marcos Mion da Record TV foi “forjada”: “não teria ido pra Globo”.

 

 

“Não consigo entender, ainda estou me adaptando a tudo isso. Não vou fingir costume: era mais do que uma meta, era um sonho. Várias vezes achei que não era para mim, então, estou aproveitando cada segundo. É um sonho de muitos anos, algo inesquecível”, disse.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias