Faustão: Relembre a despedida de outros apresentadores

Sabrina Sato, Gugu, Xuxa e Hebe Camargo saíram de suas antigas emissoras de formas bastante diferentes. Relembre e confira como aconteceu!

- Continue depois da Publicidade -

A Globo pegou todos de surpresa quando anunciou a saída abrupta de Faustão, mas a despedida de estrelas da TV não é novidade. Alguns partiram seguindo a tradição da emissora, enquanto outros nem se quer despediram dos fãs de seus programas. Confira a seguir casos de ícones que deixaram os programas deles e deram o que falar.

 

 

Faustão não apresentará mais o Domingão do Faustão.
Faustão não apresentará mais o Domingão do Faustão – Fonte: Reprodução

 

 

Apresentadora Hebe Camargo

 

 

Em dezembro de 2010, Hebe Camargo se despedia do SBT, a casa dela por mais de 20 anos. A artista fez um último discurso emocionante na emissora dos Abravanel, confira um trecho:

“É preciso renovar, é preciso mudar e transformar. Eu preciso apagar as três letrinhas da minha testa, mas eu quero agradecer ao meu grande amigo Silvio Santos por esses quase 25 anos. Quero continuar sendo sua amiga, Silvio. Você sabe o quanto eu te admiro e respeito”, disse ela.

Hebe voltou a aparecer na telinha no canal da RedeTV!, em 2011. Um ano depois, arrependida da decisão, resolveu retornar ao SBT, mas morreu antes de estrear novamente na emissora.

 

 

Hebe Camargo no SBT.
Hebe Camargo no SBT – Fonte: Reprodução

 

 

 

 

 

 

Xuxa

 

 

Assim como Faustão, Xuxa ficou por muitos anos na Rede Globo, quase três décadas. Ninguém imaginava que a rainha dos baixinhos estaria fora da emissora um dia, mas aconteceu. Os rumores da saída dela se iniciaram em 2013. Em 2014, ela recebeu diagnóstico clínico de sesamoidite, uma doença nos ossos. A mãe de Sasha, jovem que recentemente se casou usando tênis e vestido, sairia da TV por um ano para cuidar da saúde.

A última exibição do TV Xuxa, em 2015, alcançou recorde no Ibope, com 12 pontos de média. A apresentadora avisou que sairia da telinha para tratar do problema, mas nunca mais retornou a emissora.

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Posteriormente, Xuxa fechou contrato com a Record TV, onde ficou por cinco anos. Em 2020, a artista confirmou a saída da emissora em entrevista para o Domingo Espetacular. Meneghel dirigiu muitos elogios a Record e disse que estava saindo de coração partido.

 

 

Xuxa Meneghel exibindo o último dia do TV Xuxa!, na Globo.
Xuxa Meneghel exibindo o último dia do TV Xuxa!, na Globo – Fonte: Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Mara Maravilha escancara decepção com Xuxa e sobra até para Sabrina Sato: “Nunca pedi nada”.

 

 

Você também pode gostar!

 

 

Apresentador Gugu

 

 

Liberato saiu do SBT de forma amigável, mas com algumas mágoas. Silvio e Gugu decidiram, por meio de uma reunião, que o contrato seria encerrado sem multa antes da data vigente estabelecida. Posteriormente, o apresentador se estreou na Record TV.

Em 2015, Silvia Abravanel dirigiu algumas críticas ao antigo apresentador do Domingo Legal, enquanto participava do programa Eliana, do SBT.

Ela disse: “Tenho ressentimento, mágoa, pelas atitudes que ele teve, principalmente, com o meu pai. Ele saiu pela porta sem ao menos dar um tchau. Isso me magoou muito, porque eu conheci o Gugu quando eu tinha 15 anos, ele tinha uns 27, no casamento do meu pai, dentro da nossa casa”.

No ano passado, Roberto Cabrini deu adeus ao SBT e estreou no mesmo canal que Gugu. O jornalista disse preferir trabalhar para “uma emissora que valoriza, como nenhuma outra, a grande reportagem”. Confira!

 

 

Apresentador Gugu Liberato no Domingo Legal, SBT.
Gugu Liberato no Domingo Legal, SBT – Fonte: Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Filho de Gugu pretende seguir passos do pai e se tornar apresentador de TV.

 

 

 

 

Sabrina Sato

 

 

Sabrina Sato participou do Big Brother Brasil 3 e conseguiu conquistar a emissora Globo e seu público. Ela continuou na telinha no programa Pânico, onde ficou por dez anos. Sua última aparição na atração foi em 2013, no entanto, assim como Faustão, sem uma despedida digna.

Sato, substituída por Nicole Bahls, confirmou a notícia através do seu perfil no Facebook, mas sem contar qual seria seu caminho dali pra frente.

Tempos depois, ela e a Record TV fecharam contrato. A mãe de Zoe comandou a própria atração, o Programa da Sabrina, e também outros espetáculos, o Game dos Clones e Made in Japan. Ela irá estrear no dia 25 de julho o novo reality show da emissora, a Ilha Record.

 

 

Sabrina Sato.
Sabrina Sato – Fonte: Instagram

 

 

  • Por fim, leia também: Sabrina Sato fala sobre perder posto de ex-bbb mais seguida para Juliette.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes