Faustão está internado e será substituído no Domingão (montagem: Fashion Bubbles)

Faustão é internado em SP após passar mal e Globo convoca substituto para apresentar o Domingão

Faustão foi internado na manhã dessa quinta-feira, 10, em São Paulo. O apresentador da Globo passou mal e foi diagnosticado com infecção urinária. As gravações do Domingão do Faustão agendada para sexta-feira foi cancelada.

Compartilhe

Faustão está internado em São Paulo, o apresentador da Globo passou mal na manhã dessa quinta-feira, 10. De acordo com as informações do site Notícias da TV, Fausto Silva está com infecção urinária. No entanto, o apresentador já está medicado e passa bem.

Ainda segundo o site, Faustão está no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. De acordo com as informações, Fausto Silva poderia ter alta ainda nessa quinta-feira (10). Contudo, o apresentador está recebendo medicação intravenosa. Dessa forma, a previsão é que Faustão fique internado até domingo.

Como resultado, o Domingão do Faustão teve sua gravação cancelada nos Estúdios Globo SP. Vale lembrar que Fausto grava sua atração todas sextas-feiras. Assim sendo, será a primeira vez que Fausto deixa de gravar seu programa por problemas de saúde.

Em 2020, a Globo suspendeu as gravações do Domingão do Faustão e também de outras atrações devido a pandemia. No entanto, em pouco tempo, Fausto levou alguns membros de sua equipe até sua casa, e gravou os programas por lá. Faustão está na Globo desde 1989 e deixará a emissora no final do ano. O apresentador já anunciou que está de mudança para a Band.

 

 

 

Domingão Sem Faustão

 

 

Faustão está internado em SP. O apresentador passou mal na manhã dessa quinta-feira 10/06 (imagem: reprodução: Globo)
Faustão está internado em SP. O apresentador passou mal na manhã dessa quinta-feira 10/06 (imagem: reprodução: Globo)

 

De fato, Faustão é um profissional exemplar na Globo. Em mais de trinta anos de empresa, Fausto Silva nunca deixou a Globo na mão. O apresentador nunca escondeu que sempre preferiu apresentar o Domingão do Faustão ao vivo. No entanto, nas férias e folgas, Faustão sempre adiantou as gravações da sua atração.

Inclusive, Faustão fez questão de se adaptar rapidamente na pandemia de coronavírus. Assim que a Globo fechou seus estúdios em São Paulo e no Rio de Janeiro, Fausto Silva levou uma pequena equipe até sua mansão no Morumbi e gravou o Domingão por lá durante várias semanas.

 

 

Substituto De Faustão

 

 

Tiago Leifert irá comandar o Domingão do Faustão essa semana (montagem/ Fashion Bubbles)
Tiago Leifert irá comandar o Domingão do Faustão essa semana (montagem/ Fashion Bubbles)

Agora, a Globo convocou um substituto para substituir Faustão nessa licença médica. Trata-se de Tiago Leifert. O apresentador do Big Brother ficará a frente do Domingão do Faustão nessa semana. Inclusive Tiago irá gravar a atração já na sexta-feira, 10. As informações também são do site Notícias da TV.

Como resultado, A Globo não atrasa o cronograma do Super Dança dos Famosos. As datas para os desafios já estão definidas e Faustão tem data para deixar a Globo. Dessa forma, o diretor Boninho, responsável pelo Domingão do Faustão convocou Tiago Leifert para “apagar o incêndio.”

 

Nesta semana, Tiago Leifert apresenta o Domingão do Faustão, substituindo Fausto Silva, que se recupera de uma infecção urinária. Neste domingo, dia 13, irá ao ar uma disputa inédita no mata-mata da Super Dança dos Famosos – disse a Globo em nota.

 

 

 

 

Saída da da Globo

 

 

Faustão fecha acordo com a Band e pode ter 2 programas na emissora da família Saad (montagem: Fashion Bubbles)
Faustão fecha acordo com a Band e pode ter 2 programas na emissora da família Saad (montagem: Fashion Bubbles)

 

Vale lembrar que Faustão irá para a Band. O apresentador já trabalhou na emissora, antes de ir para Globo. Com isso, a Globo está remanejando sua grade para substituir Fausto Silva aos domingos.

De acordo com as informações, Luciano Huck irá para os Domingos. A ideia da Globo é migrar o Caldeirão de dia. No entanto, a atração será totalmente reformulada. Com isso nem os quadros tradicionais do Domingão se manterão, tampouco os formatos já apresentados por Huck no Caldeirão aos sábados. Tudo novo.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias