Faustão na Band.

Band fecha com dois ex-apresentadores da Globo para ocuparem o lugar de Faustão

A Band já sacudiu a poeira que Faustão deixou em seus estúdios após romper o contrato que era até 2026. Dois ex-Globo já estão escalados para a faixa horária

Compartilhe

Faustão já chamou a atenção das redes ao não aparecer em sua atração na noite da última quarta-feira, 24.

Em seu lugar ficaram os co-apresentadores do programa, Anne Lotterman, Carol Mendes e João Guilherme Silva.

Faustão gravará algumas edições do programa diário até o próximo dia 31. Na sequência, Anne Lotterman e João Guilherme ficarão responsáveis pelo programa até julho.

Em seguida, a Band já prepara um novo programa diário. E ao que tudo indica, novos apresentadores ocuparão essa faixa horária.

Quem vai ficar no lugar de Faustão, na Band?

Faustão na Band.
Glenda Kozlowski e Zeca Camargo são os novos apresentadores do novo programa da Band. Fonte: Instagram

De fato, Faustão da Band deixará de ser um produto na emissora da família Saad. Para julho, a direção artística do canal tem novas ideias para esse horário.

De acordo com as informações do jornalista, Flávio Ricco, do portal R7, a Band vai investir em uma atração com uma “pegada” mais jornalística.

A ideia é aproveitar temas quentes do dia e mesclar com pitadas de entretenimento.

Inclusive, a ideia da emissora é aproveitar a boa audiência que vem do Jornal da Band, que é um dos mais elogiados telejornais da TV brasileira.

No início dessa semana por exemplo, o Jornal da Band entregou o horário com 4,4 pontos na audiência. Faustão, no entanto, não segurou o público e ficou com media de 2,4.

Ou seja, o público da Band, nessa faixa de horário está mais interessada em noticiário do que quadros musicais ou competições artísticas.

Nova aposta do canal

Faustão na Band.
Glenda Kozlowski e Zeca Camargo estão na Band desde 2020. Fonte: Instagram

Assim sendo, o canal está preparando uma atração para que Glenda Kozlowski e Zeca Camargo façam uma dobradinha nessa faixa de horário.

Tanto Glenda como Zeca já apresentaram programas na Globo.

A jornalista está no canal da família Saad desde 2020. Na Globo, onde entrou em 1996, Glenda apresentou o Esporte Espetacular e o Globo Esporte. Ela chegou a migrar para o Entretenimento e comandou o reality, Hipertensão.

Antes de assinar com a Band, Glenda teve uma breve passagem pelo SBT, onde apresentou o reality, Uma Vida, Um Sonho.

Atualmente, Glenda Kozlowski apresenta o Show do Esporte, que vai ao ar aos domingos na Band.

Já Zeca Camargo, estreou na MTV no início da década de 90. Em seguida o apresentador foi contratado pela Globo e atuou como repórter e apresentador do Fantástico. Zeca, inclusive, foi o primeiro apresentador de reality show da Globo, o No Limite.

Ademais, Zeca também apresentou os realities Hipertensão e O Jogo. Ele também esteve a frente do Video Show e É de Casa. Assim como Glenda, Zeca também foi contratado para Band em 2020.

Demissões na Band

Faustão na Band.
Equipe de Fausto Silva será desmontada e parte demitida da Band. Fonte: Band

De maneira idêntica, Flávio Ricco, parte da produção de Faustão na Band será aproveitada na nova atração de Glenda Kozlowski e Zeca Camargo.

Contudo, diretores que deixaram a Globo e foram juntos com Faustão para Band, não seguirão no canal. São ele, Beto Silva, Renato Moreira e Cris Gomes.

Assim sendo, o novo programa da Band terá a direção de Ignácio Iglesias. Ignácio tem trabalhado com Zeca Camargo nos últimos programas do apresentador no canal como o, 1001 Perguntas. Ele também teve passagens pelo CQC e Pesadelo na Cozinha .

Enquanto isso, outros canais como SBT e Record TV estão dispostos a terem Faustão em seu quadro de funcionários. Todavia, o apresentador afirmou que ele ficará um bom tempo afastado da TV.

Por fim, veja o que a equipe do Splash comentou sobre a saída de Faustão da Band:

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias