Contratada para o programa de Faustão, Anne Lottermann se despede do Jornal Nacional e da Globo

Anne Lottermann se despediu dos colegas da TV Globo com uma carta emocionante. Profissional agora vai para o Faustão na Band

- Continue depois da Publicidade -

Anne Lottermann ficou conhecida do grande público ao assumir a previsão do tempo no Jornal Nacional, maior telejornal do país.

Na TV Globo, Anne atuou ao lado dos melhores jornalistas e se destacou por sua elegância. Ela, aliás, foi a substituta de Maju Coutinho quando houve a mudança para o Jornal Hoje.

Agora, seu período na Globo se encerra. Isso porque Anne Lottermann foi contratada para o novo programa de Faustão na Band.

A partir de 2022, ela estará ao lado do apresentador em sua nova casa.

 

https://www.instagram.com/p/CXTvvWuluTW/

 

Saída de Anne Lottermann foi acordada com William Bonner

 

Anne Lottermann e William Bonner (Reprodução)
Anne Lottermann e William Bonner (Reprodução)

 

Saindo pela porta da frente, Anne Lottermann fez questão de se reunir com William Bonner e Ali Kamel, os dois chefões do jornalismo da TV Globo.

Ela é muito bem vista pelo departamento de jornalismo. Bonner e Kamel tentaram, assim, demovê-la da ideia de trocar de emissora, segundo o site Notícias da TV.

No entanto, as negociações com Faustão avançaram e Anne estreia na nova casa em janeiro.

 

 

Anne Lottermann divulga carta de despedida

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Anne Lottermann e Maju Coutinho
Anne Lottermann e Maju Coutinho (Reprodução/Instagram)

 

Encerrando uma trajetória de sucesso na Globo, Anne Lottermann divulgou carta de despedida, divulgada pelo site Notícias da TV.

Ademais, Anne destaca a importância dos colaboradores: “Pessoas! Isso é o que a TV Globo tem de melhor. A melhor câmera, a melhor luz, as melhores tecnologias, nada disso faz sentido sem pessoas. E vocês são especiais, profissionais, preparados, inteligentes, interessantes e muitos se tornaram grandes amigos, que privilégio o meu!”.

 

“Coragem! Foi isso que a vida sempre exigiu de mim. E esse é mais um desses momentos. Sigo com o coração em paz e cheio de agradecimentos. Muito obrigada por me ajudarem nessa jornada até aqui. Vocês todos fizeram e fazem diferença.”

 

 

Anne Lottermann participou do programa de Faustão na Globo

 

Faustão, Band, Fausto Silva
Faustão tem estreia prevista para o dia 17 de janeiro às 20h30 na Band. Fonte: Reprodução

 

Anne Lottermann foi uma das convidadas do quadro Ding Dong, em abril de 2021.

Dessa forma, sua participação chamou atenção do apresentador, que a questionou sobre os desafios do jornalismo.

“Uma das muitas revelações da equipe do Jornalismo. Anne, você já foi professora e modelo, normalmente a mulher em outras áreas sofre preconceito pela beleza, por incrível que pareça. Isso acontece no jornalismo ou não?”, questionou Faustão em 25 de abril.

 

“Acontece. Eu lembro da primeira matéria que eu fui fazer no lixão de Gramacho, no Rio de Janeiro, e eu lembro de um comentário de um parceiro de trabalho que falou assim: ‘A Barbie do lixão’. Aí eu pensei que a gente estuda tanto pra chegar e ainda colocar esse estereótipo de Barbie do lixão, mas isso nunca me incomodou”, disse Anne.

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes