Felipe Neto, YouTube, Black Friday

Felipe Neto passa mal durante live de Black Friday e é socorrido às pressas: “não dá mais”

Uma das figuras mais importantes das redes sociais brasileira, Felipe Neto, passou mal durante a live da Black Friday das Lojas Americanas que foi transmitida ontem

Compartilhe

Você acompanhou alguma live especial da Black Friday? Se estava assistindo a transmissão da Lojas Americanas, com certeza sentiu falta do Felipe Neto. Isso porque, o digital influencer não ficou até o final do evento.

De acordo com o próprio Felipe Neto, uma queda de pressão abrupta fez com que ele deixasse a apresentação antes do fim. Dessa forma, Jojo Todynho e Juliette Freire seguiram chamando os famosos entre os anúncios das ofertas da loja, além delas, o youtuber Fred também deu continuidade ao evento.

Em sua rede social, Felipe Neto explicou, o que de fato ocorreu:

“O que eu tive foi uma queda abrupta de pressão mesmo. E meu corpo falou: ‘Não dá mais, porque você não está obedecendo’. Quando o corpo fala para, para, para e você não para, ele te desliga sozinho” – iniciou o digital infuencer.

Vem saber mais sobre o que aconteceu com Felipe Neto.

 

 

Felipe Neto teve que ser hospitalizado após passar mal na live das Americanas?

 

Felipe Neto, YouTube, Black Friday
Felipe Neto explicou para os seus seguidores como passou mal. Fonte: Instagram

 

Não. Segundo o próprio Felipe Neto, ele foi socorrido às pressas pelos bombeiros presentes no evento. Todavia, o youtuber preferiu deixar a transmissão e ir direto para sua casa, ao invés de um hospital.

“Realmente foi um episódio de muito esforço, muito forte e meu corpo não suportou.

Quando você assiste, parece que é fácil. Só quem está ali sabe o esforço físico e mental que leva.

E a culpa foi minha, eu precisava ter me alimentado melhor, me hidratado melhor”– relatou Felipe Neto em seu Instagram.

A Lojas Americanas investiu pesado no evento. Além de Jojo Todynho e Juliette Freire, Camilla de Lucas rede convidou outros famosos.

Entre eles  Diva Depressão, T3ddy, Bielo, Bruna Gomes e Bruno Correa. Além deles, Diego Cruz, João Vítor Mello, Desimpedidos, Ademara, Vanquilla e Jotinha estiveram na transmissão.

Contudo, Felipe Neto era o grande destaque da live. Sua imagem, inclusive era destaque em todas as peças de divulgação. A Lojas Americanas chegou a comprar espaços na novela das nove da Globo para divulgar a live da Black Friday.

 

E ainda – Felipe Neto fica arrasado com positivo para Covid-19: “Muito triste”

 

Felipe Neto o número um das redes

 

Felipe Neto, YouTube, Black Friday
Felipe Neto lidara o número de inscritos no YouTube. Fonte: Reprodução/YouTube

 

No início de novembro, Felipe Neto ultrapassou em números de inscritos o canal de Whindersson Nunes no YouTube. Dessa forma, Neto comemorou o seus mais de 43,2 milhões de seguidores.

“Ser o primeiro nunca foi o objetivo e nunca será. Vou sempre continuar com os pés no chão e criando conteúdo que me faz feliz. Eu amo produzir conteúdo no YouTube pra família.

Todo o resto é consequência. Claro que recordes e rankings fazem bem ao ego, mas o que não posso é deixar que esses números mudem o que eu sou” – discursou Felipe Neto.

Por fim o youtuber ainda em comemoração, Felipe não deixou de um recado especial aos críticos:

“Eu torço para que chame a atenção e eles decidam assistir a alguns vídeos para entender o motivo de tantos inscritos.

Assim, os haters descobrirão que meu conteúdo no YouTube não tem nada a ver com política e serve para todo mundo. Quem sabe, assim, diminua a quantidade de mentiras postadas nas redes” – finalizou Felipe Neto.

 

Veja o a live na qual Felipe Neto passou mal

 

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai sair; Alane, Bia ou Raquele?

Alane, Beatriz e Raquele estão no Paredão desta semana, e na terça, uma delas vai se despedir da casa! Quem você quer eliminar? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias