Jojo Todynho, Marcos Mion, Globo

Após deixarem Record TV, Jojo Todynho e Marcos Mion têm reencontro emocionante: “vou chorar”

Jojo Todynho ficou emocionada ao reencontrar Marcos Mion durante uma gravação. Há quase um ano atrás, Mion entregava o prêmio de R$ 1, 5 milhão à cantora em A Fazenda, da Record TV

Compartilhe

Você por um acaso trabalhou no feriado? Pois bem, Marcos Mion e Jojo Todynho sim. E por isso, os dois amigos acabaram se reencontrando dentro dos bastidores de uma gravação.

O reencontro aconteceu dez meses depois da final de A Fazenda 12. Dessa forma, foi quando o apresentador entregou para Jojo o prêmio de R$ 1, 5 milhão do reality.

Essa foi a última atração apresentada por Mion na Record TV. No início desse ano, o apresentador foi desligado do canal de Edir Macedo.

Enquanto isso, Jojo chegou a assinar um contrato com a Record TV de alguns meses. No entanto, nem a emissora, tampouco Todynho chegaram a um acerto de um possível programa por lá.

Vem saber como foi esse reencontro marcado por emoção.

 

 

Marcos Mion e Jojo Todynho ainda são amigos?

 

Jojo Todynho, Marcos Mion, Globo
Marcos Mion faz surpresa ao reencontrar Jojo Todynho. Fonte: Instagram

 

Ao que tudo indica sim, Jojo Todynho e Marcos Mion ainda mantém contato. Contudo, a vida cheia de compromisso de ambos, não permite que eles se encontrem sempre.

Todavia, o destino acabou aproximando os dois. Na tarde da última terça-feira, 02 (feriado) Jojo e Mion estavam gravando em um mesmo local. Enquanto Jojo parecia grava algo para o Multishow, Marcos trabalhava em seu novo reality, também para o canal pago.

Ao descobrir que sua amiga estava nas dependências do mesmo estúdio, o apresentador fez questão de ir dar um “oi” à funkeira.

Jojo foi uma das participantes mais marcantes de toda a história de A Fazenda. Que por sinal, teve uma das temporadas mais assistidas e comentadas no ano passado.

“Olha só quem está gravando ali! Se não é ela… Jordana? Aqui? Você veio me visitar, meu amor?” – disse Marcos Mion enquanto registrava a surpresa com o celular.

Jojo demorou um pouco para notar a presença de Mion. Isso porque a cantora estava de costas e concentrada em sua gravação.

“Meu Deus, eu vou chorar, que saudades de você! Eu amo você” – disse Jojo emocionada.

 

 

 

Mion fica na Globo

 

Jojo Todynho, Marcos Mion, Globo
Mion foi às lágrimas com Ana Maria Braga ao anunciar que continuará na Globo em 2022. Fonte: Reprodução/ TV Globo

 

Desde que assumiu o Caldeirão, Marcos Mion era apresentado como “apresentador temporário” da atração. Isso pelo motivo que, a contratação do comunicador foi pensada para o Multishow (à principio).

No entanto, o encaixe de Marcos Mion na atração foi tão perfeita que a Globo resolveu mudar os planos. Dessa forma, o canal dos Marinhos decidiu que o apresentador continuará à frente do Caldeirão aos sábados de 2022.

O programa terá diversas mudanças, inclusive de quadros novos. Mas a essência será a mesma conquistada por Mion na Globo.

Sobre isso, Marcos Mion comemorou com Ana Maria Braga durante bate-papo no Mais Você.

As peças do final de semana aqui foram mexidas pela última vez 20 anos atrás, quando o Luciano [Huck] veio e se juntou ao Fausto [Silva] no domingo. Quando as peças começaram a mexer, sabia que era a única chance que eu tinha – disse Marcos Mion emocionado.

 

 

Mais Mudanças

 

Jojo Todynho, Marcos Mion, Globo
Mion virá cheio de novidades para 2022. Fonte: Reprodução/ TV Globo

 

Todavia, Marcos Mion seguirá com alguns projetos acertados antes de ser efetivado na Globo. Um deles será o reality, “Túnel do Amor”.

A atração é uma parceria entre a Sony e a produtora Floresta, a mesma responsável pelo “De Férias com o Ex”, na MTV.

A primeira temporada contará com 20 episódios. De acordo com informações de Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, no reality, dez duplas terão a missão de organizar um encontro ao seus respectivos amigos.

Dessa forma, o encontro acontecerá em um túnel que ligará os espaços. Dentro desse túnel, várias dinâmicas irão acontecer, até que finalmente o encontro acontece.

Por fim, as gravações já estão a todo vapor nos estúdios da GGP, em Barueri SP. Para quem não lembra a GGP foi fundada por Gugu Liberato, em 1999.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias