Mãe de Ludmilla fica indignada após Samantha Schmütz não cobrar “famosos da festa” de Marina Ruy Barbosa

Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, “soltou os cachorro” em Samantha Schmütz. Isso porque tempos atrás, Samantha não “cancelou” ou cobrou em público a amiga Mônica Martelli, que esteve em uma festa promovida por Marina Ruy Barbosa, no último final de semana.

- Continue depois da Publicidade -

“Seletividade me deixa indignada” foi o que disse, Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla em vídeo para atriz, Samantha Schmütz. Isso porque a atriz não cobrou (em público) a amiga Mônica Martelli. Acontece que no último final de semana, Mônica esteve na festa de aniversário da Marina Ruy Barbosa. Dessa forma, Mônica e Marina surgiram em fotos juntas, ao lado de outras pessoas.

Assim sendo, a mãe de Ludmilla achou necessário Samantha Schmütz ir a público para “cancelar” a amiga, como fez com Ludmilla. Em seu discurso, Silvana disse que Samantha Schmütz apontou o dedo e (até os pés ) para criticar quando Ludmilla “teve que trabalhar”. Contudo, a atriz não se manifestou sobre a festa de Marina Ruy Barbosa, por seus amigos estarem participando da aglomeração.

Samantha Schmütz tem cobrado dos artistas, um posicionamento sobre a ação do governo no controle e combate à pandemia de coronavírus. A atriz causou uma polêmica ao enviar uma mensagem para Juliana Paes pedindo para colega se manifestar. No entanto, no caso de Marina Ruy Barbosa e Mônica Martelli, Samantha disparou: “Gente, esquece a Mônica (…) Não vou ficar aqui apontando dedo.” Vem saber o que rolou.

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Power Couple, No Limite e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

“Não Vai se Pronunciar?”

 

 

Mãe de Ludmilla cobra "posicionamento" de Samantha Schmütz (montagem: Fashion Bubbles)
Mãe de Ludmilla cobra “posicionamento” de Samantha Schmütz (montagem: Fashion Bubbles)

A mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, ficou bem irritada com Samantha Schmütz. Isso porque a atriz tem sido incisiva na cobrança dos colegas “famosos” em se posicionar e tomar atitudes contra o governo, bem como, na prevenção da pandemia de coronavírus.  Samantha Schmütz era amiga íntima de Paulo Gustavo, dessa forma, a atriz decidiu unir forçar em uma campanha de conscientização quanto a vacina, a não aglomeração e a prevenção de Covid-19.

Contudo, a mãe de Ludmilla não encontrou “as cobranças” de Samantha Schmütz aos famosos que estiveram na festa de aniversário de Marina Ruy Barbosa. Entre eles, estavam Mônica Martelli, amiga de Samantha.

Samantha, e a festa que rolou da Marina? Marina, olha, não é nada com você não. O meu único problema com a Marina é que ela não me convidou para a festa, mas agora e você, Samantha? Não vai se pronunciar? Assim sendo, não vai falar nada? Não vai mandar ninguém parar de seguir? Ah, é seletivo né, o problema é com a Ludmilla. Trabalhar não pode, de jeito nenhum, só a Ludmilla. Queria saber de você, o que você achou, disso tudo, porque tinha até amiga sua na festa – disparou, Silvana mãe de Ludmilla.

 

  • Veja Também – Enquete: Grazi Massafera está certa em se posicionar politicamente nas redes sociais?
  • Em alta –  Enquete – Quem está com razão na “briga” entre Rodrigo Faro e Zezé Di Camargo?

 

“Seletividade me deixa indignada”

 

 

Você também pode gostar!
Silvana faz vídeo e critica Samantha Schmütz (imagem: reprodução)
Silvana faz vídeo e critica Samantha Schmütz (imagem: reprodução)

 

Ainda no vídeo, Silvana destaca as cobranças que Samantha Schmütz fez ao cobrar Ludmilla de ter mais “consciência”.

Essa seletividade é o que me deixa indignada, é só sobre isso, sobre mais nada. Festa que a Marina fez, ok, ela pode né? (…). Achei um vídeo da Samantha, que era só a Ludmilla ter pedido desculpa. Por que você não disse antes? Para a Ludmilla você teve dedo para caramba, usou até os dos pés, mas para amiga não tem dedo? – esbravejou Silvana à Samantha no Instagram.

Contudo, vale lembrar que (ano passado) Samantha também  criticou a escolha de Ludmilla como atriz para integrar o elenco de uma série da Globoplay. A atriz disse em comentários que seus amigos “atores formados” não tinham oportunidades na área e passavam necessidades. Enquanto isso, cantores ocupavam esses espaços.

 

 

Resposta de Samantha

 

 

Silvana, mãe de Ludmilla, detona Samantha Schmütz por não criticar Mônica Martelli após festa de Marina Ruy Barbosa (montagem: Fashion Bubbles)
Silvana, mãe de Ludmilla, detona Samantha Schmütz por não criticar Mônica Martelli após festa de Marina Ruy Barbosa (montagem: Fashion Bubbles)

 

Mais cedo, Samantha Schmütz falou sobre o ocorrido com Mônica Martelli:

Gente, esquece a Mônica. Ela já pediu desculpa, já foi. Não vou ficar aqui apontando dedo. Não vou ter nem dedo porque é tanta gente fazendo m****! Vocês estão satisfeitos agora? Vai lá perturbar ela, eu hein – disse Samantha à Revista Carta Capital.

De maneira idêntica, Mônica Martelli também se desculpou nas redes sociais. A atriz reconheceu seu papel como cidadã e artista. Além disso, Mônica ressaltou que o momento ainda não está para festas.

Errei. Fui parabenizar uma amiga, em uma reunião prevista para poucos convidados. Fui testada para entrar na propriedade e fiquei num campo aberto, na companhia do meu namorado. Estou vacinada. Fiz fotos com algumas pessoas que também estavam testadas. Não é uma justificativa. É de fato uma explicação do ocorrido e um pedido de desculpas – disse Mônica Martelli no Instagram

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes