filha de Eduardo Galvão

Filha de Eduardo Galvão se emociona ao ver avó sendo vacinada

Depois de perder o pai devido a complicações da Covid-19, Mariana Galvão, Filha de Eduardo Galvão, se emocionou em ver a sua avó receber a vacina.

Compartilhe

Mariana Galvão, filha de Eduardo Galvão que faleceu em dezembro de 2020 devido a complicações com a Covid-19, se emocionou e compartilhou a foto da sua avó recebendo a vacina.

Eduardo Galvão faleceu aos 58 anos por causa de complicações que desenvolveu após contrair a Covid-19.

Lembrar do pai fez Mariana Galvão se emocionar e chorar vendo a avó ser vacinada contra o coronavírus.

 

Mas a emoção foi tamanha que Mariana compartilhou a sua alegria com todos os seus seguidores por meio de um post no Instagram.

Sendo assim, no post, publicado no dia 3 de fevereiro, ela comenta sobre a tristeza pela perda do seu pai e também faz uma homenagem à avó, mãe de Eduardo Galvão.

“Chorei só de ver essa foto… Essa é minha avó, quase 95 anos, passou por tanta coisa, perdeu o companheiro da vida e há dois meses perdeu um filho para essa doença tão cruel. Passou pela quarentena toda quase sem ver os filhos, netos e bisneta, sem poder ganhar um abraço de consolo quando meu pai morreu. Hoje a palavra é gratidão, de verdade. E ela continua forte, sã, resiliente, tranquila e evoluída como nunca vi uma pessoa nessa vida. Eu sou muito privilegiada mesmo! Te amo muito, vó!”, escreveu emocionada para os seus fãs.

 

Entenda mais sobre a morte de Eduardo Galvão

 

O ator Eduardo Galvão faleceu na noite do dia 7 de dezembro de 2020, depois de passar alguns dias internado devido ao agravamento da sua condição após contrair a Covid-19.

Assim, na ocasião ele estava sob cuidados intensivos na UTI do Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ele foi enviado para a unidade de tratamento intensivo porque teve que ser entubado no dia 1 de dezembro.

Mariana Galvão, que é a única filha do ator com Bel Gomes, fez uma homenagem para o seu pai ainda no dia 7, logo após a sua morte.

“Achei esse texto hoje na casa do meu pai… ele era isso. pura luz, pura vida, pura alegria e puro amor. Sou muito privilegiada por ser filha de um dos caras mais incríveis da Terra”, ele dizia na primeira parte da sua declaração.

Depois ela tratou com mais emoção da morte do pai: “Faltam palavras, falta ar… mas a energia dele era tão incrível que eu sei que logo vai passar, ele não deixava ninguém ficar baixo astral por muito tempo”.

Por fim, veja também: SBT em luto, filho encontra pai jornalista sem vida.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias