Renan Bolsonaro e Diego Pupe.

Filho de Bolsonaro é gay? Mensagem de celular de Renan entrega pedido à suposto ex: “Uma rapidinha”

Suposto romance entre Renan Bolsonaro e Diego Pupe ganhou mais evidências após prints de conversas reveladass por ex-assessor

Compartilhe

“Prefiro um filho ladrão do que um filho gay”– é uma das frases mais mencionadas nas redes sociais nas últimas horas. Isso porque, ela integra a “cartilha de pensamentos e ditos” proferidas pelo ex-presidente, Jair Bolsonaro. Contudo nas últimas semanas, seu filho número, 04, Renan está envolvido em uma grande polêmica.

Segundo o digital influencer e ex-assessor de Renan Bolsonaro, Diego Pupe, eles dois viveram um tórrido romance às escondidas por algum tempo. O romance veio à tona após uma outra investigação da polícia Federal, a qual Renan e um outro sócios eram suspeitos de crimes contra a fé pública. Dessa forma, Diego Pupe foi intimado pela polícia para depoimento e desde então o assunto vem ganhando força nas redes sociais, uma vez que o produtor aproveitou para fazer tais revelações.

O que filho de Bolsonaro falou sobre ser homossexual?

Renan Bolsonaro e Diego Pupe.
Mensagens comprometedoras entregam pedido inusitado de filho de Bolsonaro para ex-assessor. Fonte: Instagram

No último domingo, 08, Renan Bolsonaro deu uma entrevista para Leo Dias. Para o jornalista, o filho número quatro de Bolsonaro negou que seja homossexual e afirmou gostar apenas de mulheres.

Todavia, prints da conversa entre Diego e Renan mostram uma relação íntima recheada de ciúmes e intrigas. As mensagens tiveram suas veracidades confirmadas em cartório. Uma delas traz o seguinte conteúdo:

“Eu te amo, cara. Mas não termina comigo por conta disso. Já não quer transar comigo, agora vem querer terminar, porr*? A Vivian tá dormindo, vamos dar uma rapidinha antes de a minha mãe acordar. Vem aqui no meu quarto! Para de show, por favor”– diz Renan para Diego.

Sobre a conversa, Renan afirma que seu ex-assessor pegou seu cel (que não tinha senha) e mandou as mensagens para si mesmo.

“Nesse dia específico, eu estava bebendo, tomei um porre, me deram um banho. Me deram o banho e em seguida me jogaram na cama, e foi ali que eu dormi. Não sei. Provavelmente pegou o meu telefone, não tinha senha, fez o que fez, mandou a mensagem. No dia seguinte, meu telefone não tinha essas mensagens”– afirmou Renan para Leo Dias.

De maneira idêntica, Renan afirma não ser preconceituoso e seu contato com Diego Pupe era puramente profissional:

“É uma fake news. Ele era meu amigo, começou a andar comigo no final de novembro de 2021 para começo de dezembro de 2021. E acabou meio que a amizade, essa parceria que a gente fazia de mídia social, até final de junho de 2022. Era meu amigo, não tenho essa questão de preconceito nem nada, é ser humano. Se você for ou não for [gay], problema seu. Eu não tenho essa questão de me meter na sua vida pessoal”– disse Renan em entrevista para Leo Dias.

Relacionadas

Por que o suposto romance entre Renan Bolsonaro e Diego terminou?

Diego Pupe e Renan Bolsonaro
Diego ainda afirma que não recebeu nenhum centavo enquanto atuou como assessor de Renan Bolsonaro. Fonte: Instagram

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, Diego Pupe afirma que seu romance com o filho de Bolsonaro terminou após a sociedade de Renan com Maciel Alves de Carvalho. Ambos são investigados pela Polícia Federal.

“Toda situação [do relacionamento] começou a mudar depois que esse outro rapaz apareceu. Ele dizia ser sócio e assessor do Renan. Eu fazia tudo com o Renan e depois fui colocado de lado. Me senti usado, lesado de alguma forma, porque o outro [Maciel] sempre tentava me afastar do Renan” contou Diego Pupe.

Após a entrada de Maciel, Diego passou a ter dificuldade em falar com o filho de Bolsonaro: “Foi esse cara que estragou tudo. Eu não sei dizer se eles tiveram um relacionamento, mas esse assessor era bem afeminado. Isso eu posso dizer, porque eu via e é o que aparenta. As mensagens, as formas de falar. Com o Renan não sei se teve um caso também”.

Segundo Diego, Maciel também é gay, mas ele não sabe dizer se entre o filho de Bolsonaro e o sócio também rolou uma relação sentimental além dos negócios.

Enquanto isso, para Leo Dias, Renan Bolsonaro afirma que Diego está trabalhando para o PT no momento isso pode interferir em tais “acusações” contra sua pessoa:

“Ele era meu amigo. Não sei por que ele está fazendo isso tudo, se é por conta de like, de ficar famoso ou algo do tipo. Porque tem um áudio que ele mandou para um conhecido meu em que ele fala que trabalha atualmente no governo Lula. Talvez esteja fazendo isso a mando do outro lado, direita e esquerda, o Brasil inteiro sabe o que está acontecendo.”

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias