Geraldo Luís e filho.

Filho de Geraldo Luís mostra imagem inédita do pai internado em hospital

Geraldo Luís aparece em foto do filho, feliz e sorridente, após internação.

Compartilhe

O filho do apresentador Geraldo Luís usou suas redes sociais para compartilhar uma imagem inédita do pai, que se encontra internado em hospital tratando das decorrências do vírus da Covid-19. Na imagem, ao lado do pai, João Pedro sorri alegremente.

Filho de Geraldo Luís, junto de pai internado no hospital.
Filho de Geraldo Luís e pai – Fonte: Instagram

Na legenda, ele escreveu: “Entramos juntos positivo, sairemos juntos curados”. Famosos e muitos amigos da família postam a todo instante que estão em plena oração pela cura do apresentador.

Geraldo Luís anunciou sua internação na última segunda-feira (01), alegando que o seu pulmão se encontra infeccionado e funcionando apenas 20%.

  • Enquanto isso, leia: Querida cantora gospel morre após complicações da Covid-19 e público lamenta: ‘Descanse em paz’.

Geraldo Luís compartilha imagens de esperança no Instagram

Internado há uma semana, Geraldo Luís vem usando suas redes socias para se comunicar com o público, assim, também, se distraindo dos dias em isolamento.

Neste último sábado (06), o apresentador compartilhou uma imagem de Jesus Cristo na beira do mar, comendo um peixe da fogueira, e escreveu na legenda: “Seguimos fortes e na fé, melhorando a cada dia nessa luta que nunca passei. Uma verdadeira travessia em um rio bravo, mas que ele vem amansando. Sigo internado e a cada momento evoluindo para a cura 🙏 obrigado pelas orações e vigília, Deus os abençoe.”

Jesus Cristo na beira do mar, comendo peixe.
Fonte: Reprodução
  • Enquanto isso, aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 ! 

Reflexão

Antes dessa atualização e depois do seu esclarecimento sobre sua saúde, Geraldo Luís postou outra imagem com uma frase reflexiva. “Quem não tem asas, vai tentar te convencer que voar é perigoso.”, diz a imagem.

  • Enquanto isso, leia: Brasil ora por Geraldo Luis – Apresentador é internado com infecção pulmonar, após teste positivo para Covid-19.
"Quem não tem asas, vai tentar te convencer que voar é perigoso."
Fonte: Reprodução

Na legenda, o artista também refletiu: “Tenha medo de tudo menos de você! Se precisar chute a escada ou pule, mas não deixe de ser você. Suas ideias, seu talento sua alegria pode incomodar. Pule todos deixe para traz gente que não quer te ver pra frente. Bom dia vida. Ser você é a saída não deixem ninguém te matar naquilo que Deus te deu.”

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias