Luís Claudio e Lula.

Quem é o filho gato de Lula? Internautas querem saber se Luís Claudio é solteiro

Passada a eleição, alguns eleitores ficaram “passados” ao descobrirem o filho gato de Lula. E agora as pessoas querem mais informações

Compartilhe

Desde o último domingo, 30, os internautas estão em polvorosa. E nem é pela vitória de Luiz Inácio Lula da Silva no segundo turno. Mas sim para uma assunto ligado a isso. Durante as imagens dos bastidores da eleição, um jovem chamou a atenção ao abraçar e levantar Lula para o alto. Na sequência o público descobriu que se tratava do filho do presidente eleito.

Acontece que durante a campanha de Lula, o público se atentou somente aos personagens que mais se destacaram nesse tempo como Janja (esposa de Lula) e Geraldo Alckmin. Dessa forma, Luís Claudio Lula da Silva surgiu como uma surpresa.

Vem saber o que descobrimos sobre o filho gato de Lula.

Filho gato de Lula é solteiro?

Luís Claudio Lula da Silva tem 37 anos e é fruto do casamento de Lula com Marisa Letícia, que morreu em 2017 vítima de um AVC. Luís é o caçula dos 5 filhos do presidente eleito no último domingo.

Nas redes sociais, Luís se define como um “fã de esportes, games, animes, filmes e comida”. Em contrapartida (a parte da comida), o filho gato de Lula é formado em educação física e atua na área de marketing esportivo.

Luís Claudio e Lula.
Foto do presidente eleito, Lula com o filho, Luís Claudio, viralizou nas redes. Fonte: Instagram

Dessa forma, o bonitão já atuou como educador físico e auxiliar de preparação de jogadores de clubes como São Paulo, o Palmeiras e o Corinthians.

Além disso, Luís Claudio também dono de uma empresa de marketing esportivo e outra que organiza campeonatos de futebol americano.

Após sua foto de comemoração a eleição de seu pai viralizar nas redes, Luís afirma que está até agora sem entender bem o que aconteceu. Mas que achou graça de tudo.

Por falar em foto, quem fez o registro de sucesso foi a namorada de Luís Claudio, Natália Schincariol.

Natália Schincariol e Luís Claudio.
Luís Claudio namora a estudante de medicina, Natália Schincariol. Fonte: Instagram

“Estou rindo desde domingo. É uma situação engraçada demais, né? Postei uma foto normal, pai e filho. Quem tirou foi a minha namorada. E, do nada, viralizou”– disse Luís para a coluna do jornalista, Lucas Pasin do UOL.

Namorada ciumenta?

Agora, Natália já recebeu o carinhoso apelido de “primeira-nora”. Nas redes sociais, Luís e Natália não costumam fazer tantos clicks juntos. Contudo, o empresário afirma que a estudante de medicina não ficou (tão) enciumada com esse assédio repentino.

“Minha namorada prefere não aparecer muito, ainda está processando tudo. Ela levou numa boa, mas com pouco de ciúmes, tudo controlado”- disse Luís ao UOL.

Luís Claudio e Lula.
Luís Claudio (o filho gato de Lula) tem 37 anos. Fonte: Instagram

Apesar da biscoitagem quase eleitoral, Luís afirma que seguirá sua rotina normal de trabalho e não vai investir na fama de “bonitão”.

“Sou meio envergonhado, tranquilo e não gosto de me expor. Voltei a usar redes sociais depois de anos para tentar ajudar meu pai. Mostro a simplicidade da família, algumas curiosidades, ou até mesmo defendendo os ataques malucos que recebemos”- afirmou o filho gato de Lula.

Assim como faz questão de defender seu pai, Luís também não esquece da sua mãe e tenta sempre homenageá-la semanalmente. O empresário segue feliz com a vitória de seu pai e está feliz, com todos esses acontecimentos inusitados.

“O alívio vem da vitória, de saber que o Brasil tem a oportunidade de sorrir novamente, do fato do meu pai poder mostrar sua competência e poder reafirmar a inocência. Nunca precisei de exposição, mas é muito gratificante poder comemorar e sentir tanto carinho retribuído”– concluiu Luís para o UOL.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja um vídeo onde a equipe do UOL desmente algumas fake news sobre o filho de Lula:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias