Neymar com Bolsonaro.

Neymar vira chacota após “não conseguir reeleger” Bolsonaro e público cobra atleta

Neymar virou motivo de chacotas e cobranças do público após não conseguir engajar votos suficientes para reeleger Bolsonaro

Compartilhe

Neymar está preparando as malas para disputar a Copa do Mundo, no Catar, agora em novembro. Contudo, as cobranças contra o jogador já começaram desde já. E não tem nada a ver com futebol e sim com as eleições presidenciais e ao apoio que o craque deu à Jair Messias Bolsonaro.

Acontece que mesmo com a “forcinha” de Neymar, Bolsonaro não conseguiu se reeleger. E olha que Neymar tentou engajar de todas as formas a campanha do atual presidente. Até live, Neymar fez questão de participar.

Diante da derrota, os internautas lembraram que Neymar nunca consegue emplacar “vitória” sobre aqueles que ele apoia. Dessa forma, o público recordou que no BBB 20, Neymar puxou torcida para Prior, no maior paredão de todos os tempos. Enquanto isso, sua ex, Marquezine, fez torcida para Manu.

Como resultado, Felipe Prior foi o eliminado. Vem saber mais sobre o pé-frio do jogador.

Eleitores de Lula provocam Neymar após derrota de Bolsonaro

O apoio de Neymar (seguido da derrota de Bolsonaro) virou até destaque na imprensa internacional. O “Diário As”, da Espanha, lembrou que o jogador chegou a prometer dedicar o primeiro gol ao atual presidente, na Copa do Mundo do Catar.

Enquanto isso, na França, o “Sport.fr” destacou que Neymar sofreu duras críticas devido ao apoio à Bolsonaro, de extrema direita, e que respondeu com uma publicação religiosa.

Aqui no Brasil, eleitores de Lula foram comemorar a vitória do candidato na Avenida Paulista (SP), por lá alguns também lembraram que a ajuda de Neymar não foi suficiente para a reeleição de Bolsonaro. Dessa forma os populares começaram a gritar: “Ei, Neymar, vai ter que declarar”.

Neymar segurando a bandeira.
Imprensa internacional repercute o fato do apoio de Neymar não ter alavancado a reeleição de Bolsonaro no Brasil. Fonte: Instagram

De fato, a provocação veio depois da participação de Lula no “Flow Podcast”. Na entrevista, o presidente eleito comentou o apoio de Neymar à Bolsonaro:

O Neymar tem o direito de escolher quem ele quiser para ser presidente. Eu acho que ele está com medo de se eu ganhar as eleições e descobrir que o Bolsonaro perdoou a dívida do imposto de renda dele”- comentou Lula na entrevista no dia 18 de outubro.

https://twitter.com/choquei/status/1586899358007656448?s=20&t=X87t2ZF_Xsmsx_SfvfYJUA

Irmã de Neymar faz pedido à Lula

E ao que tudo indica, Neymar não era o único da família a apoiar Bolsonaro. Sua irmã, Rafaella Santos também afirmou que votou para tentar reeleger o atual presidente, e explicou o motivo.

“Sou Bolsonaro, sim, e isso não é segredo para ninguém minha opção nestas eleições. Respeitei a todos que votaram no Lula, mas, apesar do resultado, minha opinião não muda. Sigo acreditando que Bolsonaro seria melhor para o país”- afirmou a Influencer.

Com efeito, Rafaella ainda fez um pedido para o presidente reeleito, Lula: “Independente do que o presidente eleito disse da minha família, espero que pegue esse governo que estava indo bem e, de coração, faça um Brasil ainda mais maravilhoso”.

Rafaella Santos fez desabafo após Bolsonaro não conseguir se reeleger. Fonte: Instagram

Por fim, com a conclusão das eleições do Brasil, o foco se volta totalmente para a Copa do Mundo, no Catar. Será que Neymar terá uma boa performance no campeonato?

O primeiro jogo do Brasil será numa quinta-feira, 24 de novembro às 16h (horário de Brasília). Nesse dia a seleção disputará contra, Sérvia.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja como foi a participação de Neymar na live de Bolsonaro:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias