Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel pobre? Apresentadora assume crise financeira e vida com salário mínimo

Herdeira do SBT, Patrícia Abravanel abriu mão do auxílio de Silvio Santos para viver com seu salário durante primeiro casamento

Compartilhe

Patrícia Abravanel é uma das maiores herdeiras do Brasil. Filha de Silvio Santos, a apresentadora herdará negócios bilionários quando o pai falecer.

No entanto, engana-se quem pensa que ela sempre viveu uma vida luxuosa. Patrícia revelou que teve que viver com salário baixo durante seu primeiro casamento. Confira:

Patrícia Abravanel pobre?

Silvio Santos é um dos homens mais ricos do Brasil, acumulando um patrimônio bilionário. Dessa forma, sua família sempre viveu com luxo.

Patrícia Abravanel, uma de suas filhas, desfrutou das condições oferecidas pelo pai, mas enfrentou um período tendo que viver como a maioria dos brasileiros: salário baixo.

Em entrevista à revista TPM, a apresentadora contou que viveu em condições completamente diferentes das que estava acostumada ao se casar.

“Quando casei pela primeira vez, fui morar em um ‘apartamentico’ de 90 metros quadrados. Meu quarto na casa dos meus pais era maior. Mas era o que meu marido podia bancar”, contou Patrícia Abravanel.

Mesmo podendo receber ajuda financeira do pai e viver confortavelmente, a apresentadora escolheu trabalhar fora e ajudar o marido com seu salário.

“Eu vivia com meu salário, que, na época, era de R$ 2 mil. E quer saber? Foi a melhor coisa que ele fez. Na época eu não entendia”, acrescentou Patrícia Abravanel.

Patrícia Abravanel
Patrícia Abravanel e Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Veja também Exclusivo! Cláudia Baronesa aponta manipulação em A Fazenda e favoritismo da produção: “Graças a Deus eu não entrei”

Casamento atual

Em 2017, Patrícia Abravanel selou o compromisso com o deputado Fábio Faria. Os dois são pais de Pedro, de sete anos; Jane, de quatro, e Senor; de dois anos.

Patrícia Abravanel, Fábio Faria
Patrícia Abravanel e Fábio Faria (Foto: Reprodução)

Veja também – Famosos choram a derrota de Bolsonaro nas eleições e “descem a lenha” na vitória de Lula: “Luto”

Além disso, aproveite e nos siga no Google News para poder acompanhar o melhor da Moda, Beleza, Decoração, Famosos e muito mais  direto em seu smartphone. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias