Flávia Alessandra e Otaviano Costa.

Flávia Alessandra admite que faz xixi em Otaviano Costa por prazer: “Eu gosto”

Mais um participação que gerou bafafá nas redes no novo programa de Sabrina Sato e Marcelo Adnet. Dessa vez, Flávia Alessandra expôs fetiche que pratica em Otaviano Costa

Compartilhe

Depois de Deborah Secco e Hugo Moura virarem assunto nas redes sociais por participares do programa, “Sobre Nós Dois”, agora foi a vez de Flávia Alessandra e Otaviano Costa. A atração apresentada por Sabrina Sato e Marcelo Adnet tem dado o que falar pelos casais exporem suas intimidades em público.

Na vez de Deborah Secco, a atriz entrou em “detalhes profundos” ao descrever as partes íntimas do marido, e ainda chamar Sabrina Sato para certificar de que tudo era verdade. Agora foi a vez de Flávia Alessandra deixar escapar um fetiche que faz para agradar o maridão, Otaviano Costa. Vem saber o que rolou.

Otaviano Costa gosta de receber o xixi de Flávia Alessandra

Flávia Alessandra e Otaviano Costa.
Flávia Alessandra e Otaviano Costa foram os convidados do programa “Sobre Nós Dois”, da GNT. Fonte: Globoplay

Se você é como o ex-presidente Bolsonaro que até 2019 não sabia o que é “golden shower”, a partir de agora irá relembrar ou descobrir. Acontece que no último programa, “Sobre Nós Dois”, da GNT, o termo voltou a ser discutido.

A conversa começou quando na entrevista, Sabrina Sato perguntou para Flávia Alessandra e Otaviano Costa se eles costumavam a fazer cocô na frente um do outro. Prontamente, a atriz respondeu: “Xixi faço”. Na sequência a atriz foi além e entregou um fetiche praticado pelo casal.

“Xixi claro, faço nele inclusive, agora cocô não”– disparou Flávia Alessandra.

Claro que a revelação íntima do casal levou a plateia e os demais convidados à loucura: “Golden shower! Golden shower!”– começou a gritar Marcelo Adnet, que logo foi acompanhado por Otaviano.

Em seguida, Flávia também entregou que faz isso pois Otaviano Costa, curte: “Você gosta!”.

“É pra hidratar a pele”– respondeu, Costa.

“Depois dessa, vamos terminar o quadro”– concluiu Sabrina Sato.

Para quem não sabe, “golden shower” é o nome popular (em inglês) para o fetiche de urinar na frente de 1 parceiro ou sobre ele. No carnaval de 2019, o então presidente Bolsonaro usou sua conta do Twitter para postar uma cena envolvendo 3 pessoas realizando a prática durante um bloquinho em SP. Segundo o ex-presidente o vídeo postado era em tom de denúncia.

https://www.instagram.com/p/Cw-2XW5L1mK/?utm_source=ig_embed&ig_rid=b35c6e60-d51b-40ca-850a-cd16555680e6

Relacionadas

Flávia Alessandra e seu desabafo

Flávia Alessandra na fazenda.
Flávia Alessandra repudiou comentários maldosos em seu blog pessoal. Fonte: Instagram

Em junho desse ano, Flávia Alessandra não gostou nem um pouco dos ataques que recebeu nas redes sociais após publicar fotos de maiô fio dental, botas, boné, óculos escuros e cachoeira.

Isso porque, alguns de seus seguidores fizeram questão de palpitar e direcionar a atriz sobre o que postar e como usar sua própria rede social. Já outras pessoas encheram o espaço de comentários com o ofensas e dizeres machistas.

Assim sendo, diante de todo bafafá, a atriz da Globo fez questão de gravar um vídeo e protestar contra o etarismo, machismo e todo o preconceito que permeia a internet.

Ademais, Flávia Alessandra nem chegou aos 50 anos, a atriz está com 49. No entanto, ela também foi duramente criticada ao surgir de maiô fio dental em suas redes.

“No último final de semana, eu compartilhei um carrossel de imagens onde curtia cachoeira de maiô, andava a cavalo em dia de sol ,entre mil aventuras na fazenda que escolhi para curtir o meu aniversário em família. Recebi muitos comentários extremamente maldosos, machistas e sexistas.

O que mais me impressionou é que a maior parte é de mulheres, que questionavam a minha idade para postar foto curtindo uma cachoeira, meus valores, como se fosse desrespeito ao meu marido e filhas, e meu corpo, dizendo que eu estava magra demais ou que deveria ser mais encorpada” – iniciou a atriz.

Com efeito, Flávia é casada com Otaviano Costa, de 50 anos, e mãe de Giulia Costa e Olivia. Giulia é fruto de seu primeiro casamento o saudoso ator e diretor, Marcos Paulo.

Por fim, veja como a matéria foi exibida no Fofocalizando:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias