Silvio Santos e Patrícia Abravanel.

Patrícia Abravanel revela pesadelo apavorante que antecedeu seu sequestro: “Cruzei com ele em casa”

Em agosto de 2001, o Brasil parou para acompanhar o desfecho de um dos sequestros mais marcantes: o da Patrícia Abravanel

Compartilhe

Em 2001 ocorreram inúmeros fatos que abalaram o Brasil e o mundo. Além dos ataques às Torres Gêmeas, nos Estados Unidos, algumas semanas antes Patrícia Abravanel foi sequestrada dentro de sua própria casa, em SP.

Na época Patrícia tinha apenas 23 anos e morava na mansão de Silvio Santos. Na manhã do dia 21 de agosto de 2001, um ladrão invadiu a casa do dono do SBT e levou consigo Patrícia, que estava saindo da faculdade.

Até hoje existe alguns pontos que nunca ficaram “exatamente” esclarecidos. Um deles é o fato de Patrícia ter sido liberada pelos sequestradores, sem o pagamento da fiança. De acordo com os relatos, os sequestradores a libertaram após um “Sinal divino”.

Mas antes disso, a quantia exigida foi de R$ 500 mil. A família de Silvio nega ter pago qualquer quantia.

Vem saber mais sobre o pesadelo que Patrícia revelou ter tido meses antes do sequestro.

Patrícia Abravanel revela pesadelo que antecedeu seu sequestro

Outro ponto que chama a atenção do sequestro de Patrícia Abravanel foi o fato da apresentadora ter se apresentado com extrema felicidade instantes após ter sido libertada pelos sequestradores.

Na época, Patrícia e Silvio Santos conversaram com os jornalistas da sacada da casa. Todavia, Patrícia estava extremamente contente sem nenhum traço de medo, ou abalada.

Patrícia Abravanel.
Patrícia Abravanel relembra momentos de tensão em seu sequestro. Fonte: Youtube

Sobre esse assunto, Patrícia Abravanel voltou a falar no podcast “O Pod É Nosso”. Na entrevista à Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Domingues (sua esposa), Patrícia contou que teve um pesadelo antes do sequestro. Tal sonho acabou lhe servindo de “roteiro” de como se comportar diante de tanta tensão.

“Eu acordei e aí estava com uma funcionária em casa. E aí essa funcionária… Eu estava com ela ali [no sonho]. E de repente tinha um mar. Sabe aquelas gaiolas que têm tubarão? E os tubarões ficam fora? No sonho, eu entrava na gaiola e os tubarões estavam dentro da gaiola. E aí a funcionária trabalhava na casa dos meus pais. Eu deixava ela sair, e eu mesma entrava, nadava com os tubarões”.

O pesadelo virou realidade

Em seguida, durante a entrevista, Patrícia Abravanel recorda que os fatos que sucederam durante o seu sequestro eram exatamente iguais ao tal pesadelo.

“Muitos meses depois, o sequestrador entrou na minha casa, falou que estava com a arma. Quando eu cruzei com ele dentro de casa, ele estava com a funcionária. E ele falava assim: ‘quem é você?’. E eu falei: ‘sou a Patrícia’. Aí a funcionária [avisou]: ‘ela é filha [de Silvio Santos]’. Aí ele [sequestrador disse]: ‘você vai comigo’”.

Na sequência, mais semelhanças com o pesadelo de Patrícia se coincidiram: “A gente foi até a garagem, eu entrei no carro, ele colocou um capuz em mim e falou: ‘Patrícia, isso aqui é um sequestro. Eu sou o Tubarão 1. Ele é o Tubarão 2″. Nessa hora, eu lembrei do sonho. Eu só ‘vi’ assim: ‘Deus está comigo’”.

Com efeito,graças ao sonho, Patrícia disse que ficou calma durante todo o sequestro:

“Eu nadava no meio dos tubarões e nada tinha acontecido. Então, eu tinha certeza de que nada ia acontecer. E ali foi uma experiência em que eu falei: ‘gente, Deus é presente, é comigo. Deus está aqui’. Ele me deu um autocontrole, uma segurança… Eu fiquei todos os dias convicta de que nada ia acontecer”– concluiu Patrícia.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja Patrícia Abravanel relatando o fato (a partir do minuto 1h23)

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias